Dean Bittner (Voleibol)

Messi87

Nome Completo: DEAN BITTNER
Posição: Oposto
Data de Nascimento: 06-02-1987
Nacionalidade: Norte-Americana
Número da Camisola: ?
Altura: 2.01 m
Peso: 99 kg

Títulos pelo Benfica:
1 Taça de Portugal (2010/11)

Bola7

Bernardo.8

nokas7

Messi, onde viste isso?

Messi87

Citação de: nokas7 em 12 de Janeiro de 2011, 11:46
Messi, onde viste isso?

Benfica tv no noticiário da manhã..

nokas7

nokas7

Mais um para ajudar.. Bem-vindo!!!

fred_cardozo7

katso

obrigado Faneca.

E bom? Alguem conhece? Nao vai sair ninguem certo?

Bekambol

Bem-Vindo, e Boa-Sorte ao nosso serviço, ao serviço da modalidade, da nossa grande equipa, do nosso Glorioso S.L.Benfica....

faneca_slb4ever

Bem Vindo!!!

Espero que seja mesmo reforço. É jovem. Pode fazer descansar o Gaspar em jogos com mais "facilidades", se bem que a partir de agora na 2ª Fase todos os jogos serão complicados.

faneca_slb4ever

Citação de: katso em 12 de Janeiro de 2011, 11:55
obrigado Faneca.

E bom? Alguem conhece? Nao vai sair ninguem certo?
Não conheço. Não sai ninguem. off topic: hoquei mudou para as 18h.

Messi87

Reforço à Benfica TV
Dean Bittner: "Vai ser interessante"

O voleibol do Sport Lisboa e Benfica contratou o norte-americano Dean Bittner. O atleta fará a sua primeira época como profissional e chega para a posição de oposto. Em declarações à Benfica TV, Bittner afirmou que quer ser campeão.

"Joguei cinco anos na Universidade de Long Beach, nos Estados Unidos da América, onde me formei, depois estive em França um mês e agora surgiu o convite do Benfica e aceitei. É o meu primeiro ano como profissional", explicou o atleta do Benfica.

Os seus objectivos imediatos passam pelo título no final da época: "Sei o que me espera aqui no Benfica, tenho a certeza que vai ser interessante e espero que no final da época sejamos campeões. É esse o meu objectivo."

Antes de iniciar esta aventura no Clube da Luz recebeu boas indicações de companheiros que já jogaram de águia ao peito: "Alguns colegas meus já estiveram no Benfica e disseram-me maravilhas do Clube e de toda a estrutura e numa primeira opinião percebo porquê. Gostei do treinador, dos dirigentes e dos colegas, pareceram-me boas pessoas."

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Voleibol/Noticias/noticiasvoleibol_voldeanbittnerdec_120111_72020.asp