Deives Moraes (Futsal)

Pivot, 39 anos,
Brasil
Estatísticas: 1 época

Títulos: Taça da Liga (1)

K9Pitbull

Vai embora, mas não é por falta de qualidade.

Obrigado Deives.

Vitor Alves

Para mim, desilusão é ele ir embora!

hugo1904

Foi curta a sua passagem por cá. Certamente leva o Benfica no coração.

Deu para mostrar a qualidade técnica e uma boa capacidade na finalização. As suas características não se adequaram aos momentos decisivos do campeonato.

Obrigado e votos de felicidades para o futuro próximo.

TeamRocket37

deives10Fim de mais uma temporada. Infelizmente não conseguimos a Liga que era nosso grande objetivo mas a certeza que a luta e a entrega desse grupo foi incrível. Agradeço aos adeptos pelo apoio e carinho comigo. Ano que vem voltaremos ainda mais fortes, com toda certeza! Depois de quase duas temporadas sem férias me toca carregar as energias!
Carrega Benfica
#SLB #futsalBenfica #37⚽️ #gratidão #paraoanotemmais #voltaremosmaisfortes

deives10Conforme anunciado pelo Benfica não seguirei no clube na temporada 2018/2019.
Quero agradecer a cada um que fez parte dessa maravilhosa temporada vivida em Lisboa, não citarei nomes pra não esquecer de ninguém mas só tenho a agradecer por mais uma experiência na minha carreira.
Foram 30 gols na Liga, 37 na temporada e a artilharia da Taça de Portugal junto com o título, valeu cada segundo.
Agora a carreira me chama para um novo desafio, informarei em minhas redes sociais o meu próximo passo que é para um outro clube de massa e de apaixonados pelo futsal, graças a Deus será mais um lugar para onde iremos com muita alegria e seremos bem recebidos.
Na próxima quinta-feira as 20h no horário de Lisboa e as 15h no horário brasileiro faremos 30 minutos de perguntas e resposta no history da @wonesports falando um pouco desse ano aqui em Portugal, quem quiser fazer perguntas legais é só chegar lá.
Na próxima sexta-feira (03/08) anunciarei meu destino. #gratidão #Deusébomdemais #wonesports #forçatotal

19PENNICHE04

Citação de: Carlsberg87 em 31 de Julho de 2018, 22:31
deives10Fim de mais uma temporada. Infelizmente não conseguimos a Liga que era nosso grande objetivo mas a certeza que a luta e a entrega desse grupo foi incrível. Agradeço aos adeptos pelo apoio e carinho comigo. Ano que vem voltaremos ainda mais fortes, com toda certeza! Depois de quase duas temporadas sem férias me toca carregar as energias!
Carrega Benfica
#SLB #futsalBenfica #37⚽️ #gratidão #paraoanotemmais #voltaremosmaisfortes

deives10Conforme anunciado pelo Benfica não seguirei no clube na temporada 2018/2019.
Quero agradecer a cada um que fez parte dessa maravilhosa temporada vivida em Lisboa, não citarei nomes pra não esquecer de ninguém mas só tenho a agradecer por mais uma experiência na minha carreira.
Foram 30 gols na Liga, 37 na temporada e a artilharia da Taça de Portugal junto com o título, valeu cada segundo.
Agora a carreira me chama para um novo desafio, informarei em minhas redes sociais o meu próximo passo que é para um outro clube de massa e de apaixonados pelo futsal, graças a Deus será mais um lugar para onde iremos com muita alegria e seremos bem recebidos.
Na próxima quinta-feira as 20h no horário de Lisboa e as 15h no horário brasileiro faremos 30 minutos de perguntas e resposta no history da @wonesports falando um pouco desse ano aqui em Portugal, quem quiser fazer perguntas legais é só chegar lá.
Na próxima sexta-feira (03/08) anunciarei meu destino. #gratidão #Deusébomdemais #wonesports #forçatotal

Obrigado Deives e boa sorte para o futuro.

ForçadoBloqueio

Topei-o logo (o blank que o diga). Não acrescenta absolutamente nada. Saída mais do que justificada. Boa decisão. Mais uma no futsal para o próximo ano.

Miguelito22

Obrigado Deives. E boa sorte!

JM21

Decisão natural. É um grande jogador e vai sempre ficar a sensação que poderia dar mais caso a frescura física fosse outra. 8 NFL era um abuso e percebe-se perfeitamente a sua saída.

Obrigado e boa sorte!  :slb2:

Zandro


Megaphone

Foi o melhor marcador do campeonato e mesmo assim todos os jogos parecia que podia ter marcado mais 1 ou 2 golos.

Cyb3rNeo

Obrigado por tudo e boa sorte!

Xonas_14

Obrigado e boa sorte, algum estrangeiro tinha de sair

MrFire


Almareado

É um excelente jogador, mas o Benfica precisava de um pivot com outro estilo de jogo, mais físico, de maior presença e que se impusesse nos duelos...

Não tem a ver com a qualidade, tem a ver com características dentro da qualidade.

Fernandinho e Deives eram muito iguais no estilo. Fernandinho superior.

Fits vem emprestar força, presença, e com isso esticar o jogo do Benfica em muitos momentos.