Dentinho (Futsal)

faneca_slb4ever

Nome Completo: Emerson Júnior de Lima "DENTINHO"
Posição: Ala
Data de Nascimento: 15-07-1983
Nacionalidade: Brasileira
Número da Camisola: 4
Altura: 1.73 m
Peso: 75 kg

Títulos pelo Benfica:
1 Campeonato Nacional (2011/12)
1 Taça de Portugal (2011/12)
1 Supertaça (2011/12)

Messi87

BC

nokas7

Aí está ele.. Espero que nos surpreenda pela positiva.. :)

Bem-vindo e Boa Sorte!!!

Universo Benfica

pinheiro3

modalidades SLB

bem vindo e boa sorte

fred_cardozo7

Bem vindo!

Boa sorte!

Chelas

Ian

Bem-vindo e boa sorte!

MrFire

Alguem o conhece como jogador?

Tem tudo para ser reforço?

Messi87

Novo reforço à Benfica TV
Dentinho: "O Clube é maior do que imaginava"

Proveniente do Era-Pack Chrudim e melhor marcador daquele emblema da República Checa, com 37 golos, Emerson Júnior de Lima, mais conhecido por Dentinho, é o último reforço da equipa de futsal para a temporada 2011/2012. Em declarações à Benfica TV, o futsalista mostrou-se pronto para o novo desafio.

"Estou o mais motivado possível. Neste primeiro dia já pude conhecer a estrutura da equipa do Benfica. Já tinha ouvido falar, mas não sabia que era assim tão grande! Quando entramos aqui dentro percebemos que este Clube ainda é maior do que imaginávamos. Quero fazer aqui o que fiz nos outros emblemas por onde passei", afirmou o pivot, de 28 anos, que também desempenha funções de ala.

Segundo o internacional brasileiro, a "adaptação ao Benfica vai ser mais fácil", uma vez que já conhece alguns dos colegas com quem vai partilhar o balneário, conhecimentos travados em representação da "canarinha". "Conheço o Marcão que chegou agora comigo, o César Paulo e o Diego Sol. Disseram-me que o Benfica é o maior Clube de Portugal, com uma massa associativa muito apaixonada. Cheguei aqui e percebi que é mesmo assim, que é ainda melhor do que aquilo que me disseram. Estou pronto para fazer uma grande temporada no Benfica", afirmou.

Perspectivando a época que vai iniciar, Dentinho já só pensa em conquistar títulos. "As perspectivas são as melhores possíveis. Quero fazer uma pré-temporada forte e aproveitar os amigáveis que vamos disputar para preparar a Supertaça que aí vem, pensando já em títulos. Como disse, o Benfica é um Clube muito grande e vive de títulos. O próximo já está aí para o conquistarmos!", concluiu.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Futsal/Noticias/noticiasfutsal_futsaldentinhodec_030811_82761.asp

Messi87

Sum41

Mishkin

Bem vindo e boa sorte!