Dentinho (Futsal)

crslb

Pensava que vinha a ter mais importancia .. tem desiludido um bocado.

Espero que seja só uma questão de adaptação, não sei ..

Safe

vai saltar para o ano, não tenho grandes dúvidas.

JPSilva

Eu por acaso achei que ele estava a aparecer por alturas do final do ano, mas quando o Ricardinho voltou ele desapareceu de novo.

bafo1

Parece q o PF claramente não conta com ele, depois de um jogo de grande desgaste da equipa  no sabado e com a ausencia do Ricardinho e o Marinho a recuperar,  pensei que fosse jogar no domingo mas não !! Claro sinal q não conta para o treinador...

crslb

Sim, este deve bazar para o ano.
Que seja campeão este ano !

cristao69

Pode sair e para o lugar dele que venha o nº2 dos Leões de Porto Salvo.

BC

Não é grande coisa. Sinceramente, espero que saia no final da época, até porque nem é nada preponderante para o Benfica.

Chama-Imensa

Este Dentinho ainda não percebi muito bem porque veio.

BlankFile

Eu acho que podia ser mais útil nestes jogos da final. O treinador prefere esgotar ao máximo os outros jogadores, ao invés de incluir mais vezes o Bruno e o Dentinho na rotação. São bons jogadores e podiam ser muito mais úteis.

LR

crslb

Citação de: BlankFile em 10 de Junho de 2012, 17:03
Eu acho que podia ser mais útil nestes jogos da final. O treinador prefere esgotar ao máximo os outros jogadores, ao invés de incluir mais vezes o Bruno e o Dentinho na rotação. São bons jogadores e podiam ser muito mais úteis.

Concordo.

van33

o que é que ele veio cá fazer??

ELITE

ao menos não falhou o penalty

de resto esteve ca este ano?

Aloutre

É um grande jogador, foi sempre muito bom por todos os sítios onde passou. Mas cá não serve, não lhe dão tempo de jogo...

Manpaz1904

Parabéns e obrigado pelo penalty marcado!