Diego Dias (Hóquei em Patins)

BlankFile

Citação de: zerocool em 07 de Julho de 2017, 01:39
Ainda me lembro da altura em que este miúdo chegou, penso que para a equipa de Juvenis, referenciado como uma grande promessa do hóquei brasileiro....

Foi o Cacau que o recomendou e tudo.

Mas é muito difícil ter lugar aqui. Para não dizer mesmo impossível. A concorrência é fortíssima.

Acredito que o moço possa fazer uma boa carreira num clube médio, num dos principais Campeonatos europeus. Possivelmente em Portugal.

Amigo das modalidades

será novamente emprestado, portanto não deve tardar a oficialização da coisa.

Messi87

O brasileiro Diego Dias vai ser emprestado à formação do Fontenai.

O jovem avançado hoquista do SL Benfica vai continuar o seu processo evolutivo em França, isto após ter representado – também por empréstimo – a equipa do Paço de Arcos.

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/hXEQEUIFn0isZcR1mAedNg

BlankFile

Boa sorte em França. Que jogue com regularidade.

Tamarindus

Bom empréstimo. Não tem qualidade para o Benfica mas irá certamente fazer uma boa carreira.

pensador

Bom jogador , trabalhador e humilde, merece todo o sucesso

JM21

Bom empréstimo. Vai ter uma nova experiência e minutos de jogo. Agora, acho que nunca terá qualidade para integrar o plantel do Benfica no futuro, portanto a não ser que faça uma época muito acima das expetativas, espero que seja o último empréstimo.

Boa sorte!  :slb2:

Universo Benfica

Empréstimo fraco. Se a principal divisão de França já é fraca, então as divisões inferiores piores serão. Não me parece que tenha sido a melhor opção.

JM21

Citação de: Universo Benfica em 11 de Julho de 2017, 01:59
Empréstimo fraco. Se a principal divisão de França já é fraca, então as divisões inferiores piores serão. Não me parece que tenha sido a melhor opção.
Nem me dei ao trabalho de ir ver para que divisão era, mas sempre assumi que fosse a 1ª. Muito estranho, então.

mayweather

Não percebo este empréstimo mas provavelmente entra no último ano de contrato e depois vai a sua vida por isso é indiferente.

Slipknot_BMC

emprestado para a 2 div francesa???

looool

Opa deixem o rapaz ir a vida dele

TeamRocket37

Ele vai estudar para França? Se calhar foi por isso este clube e este emprestimo

TeamRocket37

Tarefa árdua para descobri as estatísticas do Diego Dias esta época...

http://ffroller.fr/module-de-resultats-rink_hockey/

Aqui vai:

Tem feito 10 jogos do campeonato e marcou 21 golos e o melhor marcador do campeonato...

Está em 4º lugar do campeonato o SHC Fontenay com 4 vitórias 2 empates 4 derrotas 14 pontos 39 golos marcados 29 golos sofridos...

O lider da N2 é  Poire Roller com 30p fruto de 10 vitórias...

TeamRocket37

Neste momento marcou 30 golos na 2ª divisão francesa.

TeamRocket37

Neste momento leva 41 golos ao serviço do Fontenay.