Diego Moreira

Avançado, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2022), 2 jogos (22 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 25 jogos, 3 golos

van33

Vai flop comprar mais go-pros...dá-lhe cepalhao das trufas

samarras

Breve está a falar nos programas da manhã.

Giggs_11

Não lhe tenho a raiva que outros aqui lhe têm - por mim pode renovar ou não, desilude se não o fizer mas a vida é dele - mas realmente não joga nada do pouco que o vi jogar. Hoje então foi horrível, não me recordo de ele ter feito uma intervenção positiva.

slbenfica_croft

Ou muda radicalmente de mentalidade ou acabará por fazer uma carreira completamente banal.

RGouveia.SLB

#3589
Enquanto um Neves ou um António optam pelo caminho do trabalho sério, constante e com humildade tendo por isso a recompensa devida, leia-se singrar na A e ser campeão, este rapazola lá por ter feito umas gracinhas na formação acha-se muito mais daquilo que é.
Muita mania de vedeta e sem qualquer compromisso nem atitude profissional. Mostra muita mais dedicação nos tiktoks e no insta.

Não terei pena nenhuma pela sua carreira vir pelo cano abaixo, que é o que acontecerá quase de certeza.

ptmam

Tenho pena do miúdo não ter cabeça, era interessante tê-los por cá, e não é por causa do penteado, acompanhei o seu crescimento e reconhecia-lhe qualidade... sem o devido acompanhamento não me parece que venha a ser jogador de primeira liga sequer...

BlankFile

Jogas bué, my boy.

Agora zarpa do Benfica. Zarpa.

Diavolo Rosso

Craque ;D

Mas continua a espalhar swag nas redes sociais...

Tem mais penteados feitos que exibições dignas no último ano.

nwpt

Desconfio sempre destes artistas das redes sociais e dos penteados ridículos  ;D

Cosme2001

Há um ano andava tudo aqui a dizer que tinha logo de ser titular na A pq aos 17 estava mais que pronto
Ninguém tem noção, a pressa em pôr os putos nos píncaros para depois os deitar abaixo com tudo dá nestas coisas
A sociedade do imediatismo vai trazer cada vez mais Diegos

zefo

Bom jogador continua a mostrar isso. Contudo tem de descer uma beca à terra

Flirt4ever

Talvez a maior desilusão da época passada.

rcoelho

Citação de: Flirt4ever em 28 de Junho de 2023, 14:08Talvez a maior desilusão da época passada.

é.....

depois do que fez na época anterior a expectativa era enorme.....

....subiu-lhe à cabeça..... tivesse 1/10 da humildade do Neves ou do António e podia ser um grande futebolista.... está naquele limbo perigoso com opções duvidosas e pode passar ao lado de uma grande carreira que qualidade tem de sobra.....

muitas expectativa para o proximo ano de começar a ver o Prioste e o Hugo Felix a mostrarem talento....

.:VMPT:.

Citação de: Flirt4ever em 28 de Junho de 2023, 14:08Talvez a maior desilusão da época passada.

Da época passada?

Se disseres desta época, até concordava contigo, mas da época passada?

GonPat90

será o nosso paim? lol