Dimas

Defesa, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1994-1996), 99 jogos (8677 minutos), 5 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

Eagle Fly Free

Pedro Neto

Esse lance foi contra a Associação? Tinha ideia que tinha sido um jogo na Luz com a União de Leiria.

cernache1

Citação de: .:VMPT:. em 30 de Março de 2010, 23:10
Eu tinha jogo no dia a seguir.... não conseguia me concentrar por causa do que lhe tinha acontecido... ainda hoje me lembro daquele episódio.... perdemos por 5 e morreu o grande fotografo Nuno Ferrari....

E eu a sofrer na Velha Luz. No fim, um porco pergunta-me quem tinha marcado o quinto. Eu que nem sou desse tipo de linguagem, saiu espontaneamente, " a puta da tua mãe".

Joga Bonito

Foi contra o CRAC para a Supertaça num jogo que, para os registos, não existiu. E foi uma luxação do cotovelo. Basicamente, desmanchou-se todo...

Pedro Neto

Um lance arrepiante, lembro-me bem da imagem dele a cair.

Moikano

claramente saudade uma das maiores surpresas que tive com jogadores do slb, fez grandes jogos, e ainda foi parar á juventus. Jogador completo e lateral moderno, que jeito dava agora..

Scott_Minto

Sempre achei este Dimas meio tosco. É aquela ideia que um gajo alto e lateral nunca terá muita técnica.
Para mim o melhor lateral esquerdo que eu me recordo é, obviamente, o Scott Minto!! :)
Em relação a portugueses, o Rui Jorge foi o melhor. Desde a sua saída, se bem que foi colmatada por uns tempos com um Nuno Valente em grande forma, nunca tivemos um lateral esquerdo de jeito.
Quanto a este Dimas cumpriu, mas nunca para se considerar saudade!

Partizan

O Dimas foi um razoável jogador (a dar para o bom, aceito), nada mais. Tinha algumas limitações que o impediram de ser um grande lateral-esquerdo.

Sinceramente, assemelho a sua ida para a Juventus com a do Secretário para o Real Madrid.

46Rossi

Pois eu sempre gostei do Dimas, quem me dera agora um Dimas na nossa defesa...

Çula

Veio à boleia de P. Bento mas acabou por fazer mais história no clube do que o "tranquilidades". Jogador regular que naqueles horrendos anos 90 (ainda hoje tenho suores frios com esses tempos) era um luxo! Curiosamente a memória mais marcante que tenho dele é de um jogo em Sto. Tirso em que ele a jogar a médio esquerdo atira um patardão de força que acbou por deitar um espectador da bancada abaixo. Ninguém se lembra deste episódio?

Partizan

Citação de: Çula em 25 de Julho de 2010, 23:44
Curiosamente a memória mais marcante que tenho dele é de um jogo em Sto. Tirso em que ele a jogar a médio esquerdo atira um patardão de força que acbou por deitar um espectador da bancada abaixo. Ninguém se lembra deste episódio?
Perfeitamente. Acho que o homem até saiu de maca.
Lembro-me d o Donizete ter marcado nesse jogo, mas já não tenho ideia do resultado. Esse mítico Tirsense ehe...

baar99

Dava jeito agora para o lugar do Peixoto.

Pedro Neto

Foi o melhor lateral do Euro 96.

farmacia franco

Bom jogador, sem dúvida mas como todos os nossos bons jogadores nessas altura esteve cá pouco tempo, pena.

Red skin

Se formos a pensar bem... o Artur Jorge nem se podia queixar muito dos jogadores q teve no ano seguinte à conquista do campeonato... Preud'homme, Caniggia, Dimas, Paulo Bento, Edilson, Mozer, Stanic, Paneira, Isaias, Hélder, Abel Xavier, William, João V. Pinto... o pior veio depois...