Domingos Soares de Oliveira (Dirigente)

serebotna

cervi

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 02 de Setembro de 2024, 19:01A confirmar-se a notícia do Galeno foi a melhor ação que teve ao serviço do Benfica.

Por não ter levado o melhor jogador do Porto?

Trapattoni

50 milhões por um gajo completamente overrated a encher o porco de dinheiro.
Obrigado.

Red skin

Diferente? Está em marcha o branqueamento do Vieirismo e a sua dissociação da atual Direção... composta em 90% por Vieiristas, incluindo o atual Presidente..

baar99

Citação de: Red skin em 24 de Setembro de 2024, 08:55

Diferente? Está em marcha o branqueamento do Vieirismo e a sua dissociação da atual Direção... composta em 90% por Vieiristas, incluindo o atual Presidente..

Ele tem razão, está diferente. Agora estamos sem controlo nas contas. Quando ele la´estava existia algum controlo.

merlim

O jornalista consegue dizer ..."seu Benfica, e ele responde, o meu Benfica".
...— À distância que está de Portugal, consegue estar alheio a tudo aquilo que se passa no seu Benfica?
Acompanho tudo o que se passa no meu Benfica, mas não faço nenhum comentário sobre a situação atual. Fodasse!

Bailey

"Meu" só se for no sentido do cartão de crédito

PontapeDoIsaias

Este mamou mas calou se.
Ao menos isso..

ff77

Citação de: PontapeDoIsaias em 24 de Setembro de 2024, 16:09Este mamou mas calou se.
Ao menos isso..
Foi pago para se calar, não esquecer isso.
€1,5 milhões recebeu para isso, quando tinha menos de 2 anos até ao final do mandato por cumprir.

PontapeDoIsaias

Citação de: ff77 em 24 de Setembro de 2024, 16:21
Citação de: PontapeDoIsaias em 24 de Setembro de 2024, 16:09Este mamou mas calou se.
Ao menos isso..
Foi pago para se calar, não esquecer isso.
€1,5 milhões recebeu para isso, quando tinha menos de 2 anos até ao final do mandato por cumprir.

Ja o fdp de bigode..

RGouveia.SLB

"Meu Benfica"

Tão verdade como eu ser fã da agremiação do Lumiar.