Dustin Schneider (Voleibol)

Mercurio_10

Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Outubro de 2010, 21:58
Citação de: Mercurio_10 em 02 de Outubro de 2010, 21:57
Alguém sabe alguma coisa do percurso do jogador? Para se ter uma ideia da sua qualidade.
Joga na selecção do Canada. Jogou no Mundial. Fez bom Mundial. Teve grande jogo contra Servia.

Bom prenuncio.

modalidades SLB

nokas7

Créditos não lhe faltam..

Agora, espero que se confirme como REFORÇO!!!

Bem-vindo ao MAIOR!!!

PablitoAimar

Bem Vindo ao maior clube do mundo  :slb2:

Superga1949

Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Outubro de 2010, 21:58
Citação de: Mercurio_10 em 02 de Outubro de 2010, 21:57
Alguém sabe alguma coisa do percurso do jogador? Para se ter uma ideia da sua qualidade.
Joga na selecção do Canada. Jogou no Mundial. Fez bom Mundial. Teve grande jogo contra Servia.

é só o que preciso de ouvir .

E nao me fodas benfica ! Tens de ser campeão

faneca_slb4ever

Reforço para 2010/2011
Dustin Schneider: "Só ouvi coisas boas sobre o Benfica"

O  internacional canadiano Dustin Schneider é o mais recente reforço da  equipa de voleibol do Sport Lisboa e Benfica. Em declarações à Benfica  TV, o atleta mostrou-se muito agradado com a organização do Clube.

Dustin  Schneider tem 25 anos e chegou há poucos dias do Campeonato do Mundo,  onde esteve ao serviço da selecção do Canadá. Schneider, que  representou os austríacos do Volleyball Club Amstetten na época  passada, referiu que o primeiro contacto com o Clube e com a cidade de  Lisboa estão a corresponder às expectativas: "Tem sido óptimo estar em  Lisboa até agora. Está tudo muito organizado e o Clube tem boas  condições de trabalho. A minha primeira impressão não podia ser  melhor."

O mais recente distribuidor da formação de José  Jardim revelou que já conhecia o Benfica antes das excelentes  referências dadas pelo compatriota e ex-jogador "encarnado", Nicholas  Cundy. "Já conhecia o Benfica por causa da equipa de futebol. É um dos  melhores clubes da Europa", afirmou Schneider, que destacou o papel  desempenhado por Cundy no seu ingresso no Clube: "Falei muito com o  Nicholas sobre isso. Só ouvi coisas boas sobre o clube e a sua  organização, e de como as pessoas o trataram bem aqui. Por isso, foi  uma decisão fácil para mim."

O jogador canadiano deixou ainda  uma mensagem aos adeptos "encarnados": "O que posso prometer é que  vamos dar o máximo para vencer o campeonato."

O treinador José  Jardim explicou, por seu lado, os objectivos da contratação do  internacional canadiano: "É um atleta que nos vai ajudar com a sua  experiência e ser também uma opção mais forte relativamente ao Paulo  Renan. Acho que isso é importante para os jogos, mas também ao nível do  treino."

Recorde-se que o Benfica está a preparar a sua estreia  no campeonato nacional frente ao Leixões. Os "encarnados" vão receber o  adversário no domingo, dia 10 de Outubro, pelas 17 horas, no Pavilhão  n.º 2 da Luz.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Voleibol/Noticias/noticiasvoleibol_voldustinschneiderdec_051010_67369.asp

Joga Bonito

Tem tudo para ser um reforço de peso. Esperemos que se confirme como tal.

Espero que este reforço (natural) da equipa não retire possíveis minutos ao Miguel Tavares na 1ª fase da competição, o qual pelo que me disseram, esteve muito bem no torneio do CVL no fim de semana passado!

Woodwaid

Se for o que a direcção espera, temos craque :D

fred_cardozo7

O_Glorioso

acns

Mais um para ajudar.

Bem-vindo! Que este ano seja mais um de pavilhões cheios

pinguinhas

MALU15

Espero que seja um bom reforço para a equipa, de modo a que recuperemos o título.

Universo Benfica

LCBrito