Dyego Sousa

Avançado, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2020-2020), 13 jogos (296 minutos), 0 golos

Kurt Cobain 10

Flaco

Citação de: mitro11 em 31 de Janeiro de 2020, 02:13
Veredicto : Cepo
Não é cepo, mas entre este e o Taremi, pudesse eu escolher, não era o Dyego que vinha cá parar.

Kurt Cobain 10

MrCobb

Ora então querem um PL a jogar na China? O Barça acabou de desistir do Bakambu. É mete-lo no avião com o passaporte do Dyego Sousa,talvez ninguém repara...

mitro11

Citação de: Flaco em 31 de Janeiro de 2020, 02:25
Não é cepo, mas entre este e o Taremi, pudesse eu escolher, não era o Dyego que vinha cá parar.

Tens razão, cepo sou eu, este gajo é horrível

Flaco

Citação de: mitro11 em 31 de Janeiro de 2020, 02:28

Não me digas que preferes o Haris.

francisco

A segunda opção para o ataque é um gajo de 31 anos que está desterrado na China e nem no Braga era o melhor avançado da equipa.

Demencial

rude

mitro11

Citação de: Flaco em 31 de Janeiro de 2020, 02:30

Eu prefiro um PL digno desse nome e se havia 20M para espetar no BG, não há para trazer um PL de qualidade ?

Sexta-Feira

Eu ainda nem acredito que depois de semanas... Tanto bom jogador discutido e sondado... E vem o Dyego Sousa... No dia 31 vem este cepo da China!!

Desilusão máxima!

Inacreditável.

MiguelSantos93

Citação de: MrFire em 31 de Janeiro de 2020, 01:04
Eu continuo a duvidar MUITO que o jogador seja o Dyego Sousa...mas mesmo MUITO.

1º Primeiro pelas informações 100% fiáveis que vos dei hoje (O Benfica estava a negociar um jogador em Londres)....o que não quer dizer nada, mas duvido que o Dyego fosse lá negociado.

2º Porque o Lage disse que queria ter 2 jogadores por posição (Ou o Seferovic vai sair ou não faz sentido)

3º Pela conversa do Lage parece-me jogador para outras zonas do terreno e de outro perfil mais técnico.

Posso escolher um de Londres? Quero este:
https://www.youtube.com/watch?v=hgYNmSxYWJc

Agora fora de brincadeiras, o Benfica já está a trabalhar no mercado de verão, podem ser negócios para médio prazo e não para agora. O Pedrinho é para o verão, não agora. Concordemos ou não

BrunoP

Citação de: MarcoFerreira em 31 de Janeiro de 2020, 02:21
Citação de: BrunoP em 31 de Janeiro de 2020, 02:18
Mais valia tentarmos o Paulinho do Braga, acho-o muito superior. E já o dizia na altura em que este abancava lá para jogar o Dyego Sousa.

É, realmente é melhor que o Dyego. Mas o Salvador quer os 15M. E tu pagavas 15M quando no verão pode chegar uma coisa bem melhor ? O Dyego nos moldes que se fala são um bom negócio.. No verão teremos que refazer os 3 da frente, porque acredito que o Sefe e o Vini vão embora e o Dyego regressará para a China no fim do empréstimo.

Não acredito que o Vinícius saia já no verão. Mas nunca se sabe, já vimos muita coisa.

Eu honestamente acho que neste mercado devíamos ter agarrado um jogador para esta posição.
Os 20 milhões que havia para dar pelo Bruno Guimarães e pelo Pedrinho deviam ser investidos ou num ponta de lança que dê garantias e que consiga disputar o lugar com Vinícius, ou num titular indiscutível para segundo avançado.

Acho que esta é a altura de se investir no sentido de lutar por todas as frentes em que estamos inseridos.

francisco

Contratar Weigl, ter Taarabt, Rafa e Pizzi e depois um cavador destes lá na frente. Gestão top

tiagoterceira

no meio desta asneira toda...temos de tentar ver alguma coisa positiva....
o Dyego traz jogo aéreo ofensivo...algo que por acaso não temos....

não consigo dizer mais nada...estou embargado....me perdoem

Flaco

Citação de: mitro11 em 31 de Janeiro de 2020, 02:33
Citação de: Flaco em 31 de Janeiro de 2020, 02:30

Eu prefiro um PL digno desse nome e se havia 20M para espetar no BG, não há para trazer um PL de qualidade ?
Isso também eu, ora foda-se.

Mas entre não buscar ninguém para ponta ou vir este, que venha este.

Sempre é um upgrade ao Seferovic.