Dyego Sousa

Avançado, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2020-2020), 13 jogos (296 minutos), 0 golos

|OnE|

Citação de: arriosta em 31 de Janeiro de 2020, 00:59
o Dyego Souza, a vir, tem "água no bico":
- suíço sai (aceitável se o Dyego estiver em condições e houver um bom 2º avançado na calha; Dyego Souza vai à sua vida e temos espaço para um avançado a sério!)

ou

- imposição do Mendes como ultimato "ou ficas com o Dyego ou o Vinicius sai agora ou à mínima proposta no verão"
O Dyego é desespero.
Não conseguiram ninguém vão atrás de um gajo que está parado há 2 meses e desceu de divisão na China e os gajos devem querer poupar uns trocos no salário.

HeijiHattori

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Janeiro de 2020, 01:00
Citação de: HeijiHattori em 31 de Janeiro de 2020, 00:57
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Janeiro de 2020, 00:56
Citação de: brankinho_gaspar em 31 de Janeiro de 2020, 00:56
Por empréstimo gostava.
é será por empréstimo... Até Dezembro de 2020
Não faz sentido.
foi o que o cartilhado do. Mendes disse
Mas não faz sentido o emprestimo acabar a meio da epoca. Ou é por 6 meses ou ano e meio.

BENFIKA

Citação de: Kravgnar em 30 de Janeiro de 2020, 23:39
Eu às vezes tenho raiva é de mim mesmo, por ser tanso, por ser otário.

Nem vou recuar muito, vou até Agosto de 2019, depois de ouvir Rui Costa dizer "só queremos jogadores diferenciados de qualidade internacional, 2 ou 3, jovens promessas já temos em casa".

Nada disto acontece, chegam Caio, Vini, Chiquinho, RDT e Cádiz. 3 já foram à vida deles. Eu otário acreditei nas palavras do Rui, como que tive esperança que ia ser diferente...e claro, não foi.

Chegou Dezembro, e o Benfica vai de encontro às palavras de Rui Costa, vai à Alemanha e contrata um cracalhão à dimensão do que o Benfica deveria ser...e deveria querer ser.

Volto a acreditar que a partir de agora será assim, que já se percebeu que o caminho tem de ser este. Entretanto contrata-se Yoni e um Paraguaio qualquer...e parece que este Luso Brasileiro também está a caminho...e eu volto-me a sentir um otário de primeira.

Sim, já sei que "pode ser útil", já sei que o "x" pode ser uma surpresa e revelar-se, porque também ninguém queria o "y" e agora todos gostam.

Mas continuamos a caminhar este caminho que nos faz andar em círculos, que nos impede de crescer para a dimensão que o símbolo que trazemos no peito nos obrigaria.

Não consigo entender, simplesmente não consigo entender o que nos leva a ter esta atracção pela roleta russa.

Faz como eu e mentaliza-te que o Benfica serve o Vieira, apenas e só.
Tudo é feito consoante a sua vontade e conforme lhe dá jeito, tudo!!!

Aliás, o Weigl está contra vontade do Vieira, veio apenas porque lhe dava jeito para acalmar a contestação e o burburinho que se estava a formar.
O B.Guimarães não está cá porque o Vieira não quis, indo contra gente que lhe disse para subir a oferta como fez em outros casos semelhantes. Mas sua excelência não achava que o jogador fizesse falta então não veio.

E assim caga no que o R.Costa e o Lage dizem e pensam, e eles acenam com a cabeça, são iguais a ele.

Gonçalo Santos

Se o Gaitán não cabe no projecto não vejo porque razão se iria buscar este.

El Tacuara

Se vier, o que é que um jogador mediano e fora fora de forma acrescenta ao plantel?

Se calhar , vem mas é para a equipa de atletismo!

BENFIKA

Citação de: |OnE| em 31 de Janeiro de 2020, 01:01
Citação de: arriosta em 31 de Janeiro de 2020, 00:59
o Dyego Souza, a vir, tem "água no bico":
- suíço sai (aceitável se o Dyego estiver em condições e houver um bom 2º avançado na calha; Dyego Souza vai à sua vida e temos espaço para um avançado a sério!)

ou

- imposição do Mendes como ultimato "ou ficas com o Dyego ou o Vinicius sai agora ou à mínima proposta no verão"
O Dyego é desespero.
Não conseguiram ninguém vão atrás de um gajo que está parado há 2 meses e desceu de divisão na China e os gajos devem querer poupar uns trocos no salário.

Não foi desespero, foi mesmo por vontade do Mendes e por o Vieira gostar dele.
Aliás, a posição de ponta de lança não era para ser reforçada, mas apareceu esta "oportunidade".

MrFire

Eu continuo a duvidar MUITO que o jogador seja o Dyego Sousa...mas mesmo MUITO.

1º Primeiro pelas informações 100% fiáveis que vos dei hoje (O Benfica estava a negociar um jogador em Londres)....o que não quer dizer nada, mas duvido que o Dyego fosse lá negociado.

2º Porque o Lage disse que queria ter 2 jogadores por posição (Ou o Seferovic vai sair ou não faz sentido)

3º Pela conversa do Lage parece-me jogador para outras zonas do terreno e de outro perfil mais técnico.

|OnE|

Citação de: BENFIKA em 31 de Janeiro de 2020, 01:03
Citação de: |OnE| em 31 de Janeiro de 2020, 01:01
Citação de: arriosta em 31 de Janeiro de 2020, 00:59
o Dyego Souza, a vir, tem "água no bico":
- suíço sai (aceitável se o Dyego estiver em condições e houver um bom 2º avançado na calha; Dyego Souza vai à sua vida e temos espaço para um avançado a sério!)

ou

- imposição do Mendes como ultimato "ou ficas com o Dyego ou o Vinicius sai agora ou à mínima proposta no verão"
O Dyego é desespero.
Não conseguiram ninguém vão atrás de um gajo que está parado há 2 meses e desceu de divisão na China e os gajos devem querer poupar uns trocos no salário.

Não foi desespero, foi mesmo por vontade do Mendes e por o Vieira gostar dele.
Aliás, a posição de ponta de lança não era para ser reforçada, mas apareceu esta "oportunidade".
É emprestado.
Ninguém ganha nada com isto.

rmlcosta

Que desilusão de contratação...

Marcellus

Fosga-se
Outra vez arroz?
Quem se lembrou deste personagem novamente?

MrCobb

Citação de: Rei em 31 de Janeiro de 2020, 00:59
Citação de: MrCobb em 31 de Janeiro de 2020, 00:49
O problema deste artista há um ano atrás era então o preço... um gajo está sempre a aprender.
Vinicius, Seferovic e Dyego Sousa... Vs
Jonas,Mitroglou e Jimenez...
Tirem as vossas conclusões.

É um bocado injusto ver as coisas dessa forma. O Jonas era segundo avançado e fazia dupla com o Mitroglou. Hoje em dia tens Rafa e Vinícius. O ano passado tiveste Félix e Seferovic. É esta a comparação que deve ser feita. Neste momento temos uma boa dupla de ataque, especialmente porque os dois da frente têm muito para dar. O Rafa está no auge, em ponto rebuçado. O Vinícius é o que é e pode dar ainda mais. Resumindo, não estamos mal servidos. A grande vantagem secalhar nesse ano era teres um Jiménez no banco, tínhamos de facto dois 9 muito bons, além de serem muito diferentes. Hoje em dia tens Seferovic e porventura Dyego Sousa. É mais por aí.
O meu objetivo não era propriamente os jogadores em si,aliás acho o Vinicius o melhor e mais apto dos atuais, mas sim a política de desvalorização do plantel,sempre para baixo, ou seja quem dirige.

gugabenfica

Citação de: |OnE| em 31 de Janeiro de 2020, 01:00
Citação de: gugabenfica em 31 de Janeiro de 2020, 00:55
Citação de: |OnE| em 31 de Janeiro de 2020, 00:54
Citação de: gugabenfica em 31 de Janeiro de 2020, 00:52
Citação de: |OnE| em 31 de Janeiro de 2020, 00:50
Citação de: gugabenfica em 31 de Janeiro de 2020, 00:49
A malta aqui se viesse o Messi, are esse era criticado.. Quando a malta critica é bom sinal... Sinal que vai render
Dyego Souza... Messi.
Também confundo os dois.

Se não percebes-te, temos pena. Inteligência não se compra no supermercado.

Volto a dizer, é gajo para render

Foste ao supermercado entretanto ou quê?

Não compras-te tudo tu.
A começar por um dicionário.
Porque que tu disseste não faz sentido nenhum.
É só ver o tópico do Weigl, do Bruno Guimarães. do Piatek, do Koch, do Gaitán e por aí fora para ver isso.
Mas sim, a malta ia criticar a contratação do Messi.

Sim eu comprei um dicionário, tu deves ter esgotado o stock de papel higiénico tal a merda que te sai cada vez que abres a boca. Se não conseguiste perceber o que eu quis dizer temos pena amigo, vai novamente para a primária tentar que te ensinem a raciocinar.

Jorge.P_

Esta merda não pode acontecer. Não pode.


RedNight

Mantenho a opinião de há um ano. É muito bom jogador. O melhor avançado fora grandes, depois de Rafa e Lima.


Vai fazer muitos golos. É um finalizador.

cajoyzen6