Dyego Sousa

Avançado, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2020-2020), 13 jogos (296 minutos), 0 golos

poolshark

Citação de: gugabenfica em 31 de Janeiro de 2020, 00:52
Citação de: |OnE| em 31 de Janeiro de 2020, 00:50
Citação de: gugabenfica em 31 de Janeiro de 2020, 00:49
A malta aqui se viesse o Messi, are esse era criticado.. Quando a malta critica é bom sinal... Sinal que vai render
Dyego Souza... Messi.
Também confundo os dois.

Se não percebes-te, temos pena. Inteligência não se compra no supermercado.

Volto a dizer, é gajo para render

MrCobb

Se tivesse a garantia que no verão se fosse buscar alguém para titular absoluto e com qualidade para tal até aceitava a vinda deste só para ajudar e dar rotação ao plantel.
O problema é que com quem dirige o Benfica e as suas ligações o mais certo seria este ficar no lugar do Vinicius. Não é propriamente um tosco e já marcou golos no Tugão mas hoje em dia acho que o Benfica merece muito mais do que um Hassan ou Marcelo dos tempos atuais.

Schuldiner

Citação de: MrFire em 31 de Janeiro de 2020, 01:04
Eu continuo a duvidar MUITO que o jogador seja o Dyego Sousa...mas mesmo MUITO.

1º Primeiro pelas informações 100% fiáveis que vos dei hoje (O Benfica estava a negociar um jogador em Londres)....o que não quer dizer nada, mas duvido que o Dyego fosse lá negociado.

2º Porque o Lage disse que queria ter 2 jogadores por posição (Ou o Seferovic vai sair ou não faz sentido)

3º Pela conversa do Lage parece-me jogador para outras zonas do terreno e de outro perfil mais técnico.
Adam Reach.

Tellmo

1º Primeiro pelas informações 100% fiáveis que vos dei hoje (O Benfica estava a negociar um jogador em Londres)....o que não quer dizer nada, mas duvido que o Dyego fosse lá negociado.

2º Porque o Lage disse que queria ter 2 jogadores por posição (Ou o Seferovic vai sair ou não faz sentido)

3º Pela conversa do Lage parece-me jogador para outras zonas do terreno e de outro perfil mais técnico.

O David Luiz seria uma beleza. :cool2:

Dias, David e Ferro.

poolshark

Citação de: gugabenfica em 31 de Janeiro de 2020, 00:55
Citação de: |OnE| em 31 de Janeiro de 2020, 00:54
A malta aqui se viesse o Messi, are esse era criticado.. Quando a malta critica é bom sinal... Sinal que vai render
Dyego Souza... Messi.
Também confundo os dois.

Foste ao supermercado entretanto ou quê?

Não compras-te tudo tu.

Obviamente.  :o

Redceltic

Citação de: Schuldiner em 31 de Janeiro de 2020, 01:13

Adam Reach.

Isso parece nome de agente secreto representado pelo tom cruise.

Nuno_SLB

Ele é muito fraco, não me lixem. Tem uns barrotes nos pés que até faz impressão, se o Seferovic é fraco este então bate-o aos pontos. Só o vejo ser util para o jogo do desespero, nos jogos mais complicados.

ItsY2Inferno

Esqueçam o Dyego

A minha fonte diz que estamos em negocições adiantadas pelo Wilhelmsson e o Ansaldi. Novidades a qualquer momento.

MrKafafi

Citação de: Nuno_SLB em 31 de Janeiro de 2020, 01:14
Ele é muito fraco, não me lixem. Tem uns barrotes nos pés que até faz impressão, se o Seferovic é fraco este então bate-o aos pontos. Só o vejo ser util para o jogo do desespero, nos jogos mais complicados.

Coitado do Sef ao lado do Dyego.

Zoran

Citação de: ItsY2Inferno em 31 de Janeiro de 2020, 01:16
Esqueçam o Dyego

A minha fonte diz que estamos em negocições adiantadas pelo Wilhelmsson e o Ansaldi. Novidades a qualquer momento.

O Diamantino riu se

Red Men

Se vier por empréstimo, até final da época, que é o que se consta na CS , não vejo nada de grave. O pior será perder boas oportunidades, por terem medo de investir. Mas, Sul  Americanos por mais de 10 M é um risco, então mais de 20 M , é mais risco ainda. pode ser que não seja este, o tal alvo falado pelo Lage.

|OnE|

Citação de: gugabenfica em 31 de Janeiro de 2020, 01:06
Citação de: |OnE| em 31 de Janeiro de 2020, 01:00
Citação de: gugabenfica em 31 de Janeiro de 2020, 00:55
Citação de: |OnE| em 31 de Janeiro de 2020, 00:54
Dyego Souza... Messi.
Também confundo os dois.

Foste ao supermercado entretanto ou quê?

Não compras-te tudo tu.
A começar por um dicionário.
Porque que tu disseste não faz sentido nenhum.
É só ver o tópico do Weigl, do Bruno Guimarães. do Piatek, do Koch, do Gaitán e por aí fora para ver isso.
Mas sim, a malta ia criticar a contratação do Messi.

Sim eu comprei um dicionário, tu deves ter esgotado o stock de papel higiénico tal a merda que te sai cada vez que abres a boca. Se não conseguiste perceber o que eu quis dizer temos pena amigo, vai novamente para a primária tentar que te ensinem a raciocinar.
O que tu escreveste continua a não fazer absolutamente sentido nenhum. Reforços acima da média não são criticados.
Quanto muito são criticadas as negociatas estranhas.
E passaste de Dyego Sousa para Messi como se fossem patamares remotamente semelhantes.
E o Dyego nem sequer é melhor que o Paulinho.

Mas sim, continua com os insultos que pode ser que argumentes melhor assim.

tecoteco

https://www.transfermarkt.pt/dyego-sousa/profil/spieler/157036 

42 golos em 112 jogos na primeira liga.

se vier emprestado sem clausula de compra muito bem.

Se vier com compra garantida acho mal.

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: ItsY2Inferno em 31 de Janeiro de 2020, 01:16
Esqueçam o Dyego

tendo em conta os anos que andamos a negociar esses 2 as negociações só podem estar adiantadas!!

MrFire

Citação de: Nuno_SLB em 31 de Janeiro de 2020, 01:14

Acho o Dyego bem mais jogador! E aliás 1 ou 2 meses antes de ir para a China ele estava a jogar pra caralho e havia muita genti aqui a pedi-lo.