Edgar Madureira (Andebol)

Joga Bonito


Velazquez

Tenho muita pena que o Edgar saia,acho que é um grande talento e sempre se esforçou ao máximo e respeitou sempre o Benfica

Bessem Jday

Um grande abraço pode ser que com o Mister Donner no FC Porto, ele se lembre de ti.

Boa Sorte!

Freire


Joga Bonito

Duvido que o Edgar Madureira vá para o fêquêpê. Precisamente pelas razões que o levam a deixar o Benfica.

O Donner no clube lá de cima era a garantia que nenhum jogador nosso iria para lá.

modalidades SLB

Eu sei que já não pertence ao plantel, mas aqui ficam os meus parabéns:


Parabéns a você,
nesta data querida.
Muitas felicidades,
muitos anos de vida.
Hoje é dia de festa,
cantam as nossas almas.
Para o menino EDGAR MADUREIRA,
uma salva de palmas!!!!!!!!!!!!!!

Espero que tenhas um excelente dia, cheio de alegria, de saúde, de paz, de amizade, de carinho e com muito amor, na companhia da família e dos amigos queridos.
São os mais sinceros votos.
Beijocas.

BOA SORTE.


:) ;) O0 :clap1: :dance: :pray: :bow2: :winner: :drunk: :amigo: :slb2: :cheerleaders:

ladybug


[_SlipKnot_]

Parabens Campeão.
Espero que um dia voltes pro Benfica.
Boa sorte.

Bessem Jday

Desejo as maiores felecidades ao Edgar.

Quem o viu a jogar qundo chegou ao Benfica vindo do Alto do Moinho e após o 1ºano com o Donner... pena aquela lesão!!!

faneca_slb4ever

Felicidades campeão.

Ps: só espero que não jogues bem contra nós  ;D ;D ;D

modalidades SLB

Boa sorte rapaz.

Serás bem recebido na Luz

ladybug

Citação de: modalidades SLB 4ever em 10 de Agosto de 2009, 21:06
Boa sorte rapaz.

Serás bem recebido na Luz

faço mhas as tuas palavras amiga.

Apollo_22

Jóia de rapaz... cabeça no lugar, pacato, inteligente e sempre bem orientado na vida.

Fez o papel dele, quer continuar a ter prazer a jogar pq n precisa do andebol p viver... n merecia ser tão encostado c o Carneiro pq este tb devia descansar p render mais... visto o andebol ser um jogo cada vez mais rápido, de imensos piquyes de velocidade e o Carneiro tb se desgastar mt qd defende à frente... com mais rotatividade o Edgar teria sido mais utilizado... e dps uma lesão como a dele deixa sequelas mesmo a este nível... leva-se muito tempo a recuperar a confiança... a condição física e técnica (pq depois em vez de as bolas sairem na 'gaveta' saem ao poste... e os passes um pouco mais tortos...) é mt complicado.

Certamente tomou a opção dele em consciencia e saiu a bem do Benfica, e como se vê aqui, sempre deixou a sensação de simpatia e homem de H grande.

Ao meu amigo Edgar, para quando ler, que já n falo c ele faz tempo, um grande abraço! O0


Joga Bonito