Eduardo Salvio

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

Benfiquismo

Não me convence ainda

O Grande

Vocês devem sonhar com o Urreta todos as noites.  :coolsmiley:


Patton

Urreta...o D. Sebastião...

Serdeira23

Citação de: O Grande em 16 de Outubro de 2010, 23:29
Vocês devem sonhar com o Urreta todos as noites.  :coolsmiley:



Apenas acho que um por um...preferia ter o nosso, em vez de desenvolver um jogador do alheio.

red_eyes_mafia

nem sequer percebo pq o urreta foi emprestado, mas tal como foi com roberto a minha postura com salvio é a mesma! Vestes o manto sagrado portanto teras sempre o meu apoio! Eu acredito, talento ha!! força rapaz

PB

Que risota.
É óbvio que queremos o melhor para o Benfica e o melhor, teria sido ficar com o Urreta no plantel.

Serdeira23

Citação de: PB em 16 de Outubro de 2010, 23:36
Que risota.
É óbvio que queremos o melhor para o Benfica e o melhor, teria sido ficar com o Urreta no plantel.

Eu também acho que seria melhor o Urreta no plantel. Mas não será por isso que não irei dar tempo ao Salvio. Não tem estado perfeito, mas muito longe de ser zero.
Quer mostrar muita coisa...e acaba por perder e se atrapalhar na maioria dos lances por ansiedade.

Ludwig van

Citação de: Patton em 16 de Outubro de 2010, 23:31
Urreta...o D. Sebastião...
É verdade.

Antes era o Adu. Entretanto, o mito já morreu.

O Urreta é bom jogador e tinha lugar no plantel, mas este endeusamento ao rapaz ultrapassa-me.

Em relação ao Salvio, não percebi a aquisição porque é um jogador que para mim não tem valor para o Benfica na posição em que está a ser utilizado. A avançado talvez tenha mas não era necessário.

fudim flan


DastanPT

O meu adu.... ridiculo!

AG

Tem 7 meses para dar a volta a um texto que até agora está a ser desapontante.

Roy Kent

Citação de: Ludwig van em 16 de Outubro de 2010, 23:39
Citação de: Patton em 16 de Outubro de 2010, 23:31
Urreta...o D. Sebastião...
É verdade.

Antes era o Adu. Entretanto, o mito já morreu.

O Urreta é bom jogador e tinha lugar no plantel, mas este endeusamento ao rapaz ultrapassa-me.

Em relação ao Salvio, não percebi a aquisição porque é um jogador que para mim não tem valor para o Benfica na posição em que está a ser utilizado. A avançado talvez tenha mas não era necessário.
Não existe endeusamento nenhum, é normal que o pessoal ache estranho emprestarem um miúdo com 20 anos e contratem por empréstimo um que nada tem mostrado ser melhor que o outro que saiu.


ppfinder

Ora aqui está um motivo de festa para os de sempre .......

LFCM

Tambem não convenceu... ainda.

Tiago#30

O tempo pode ser amigo dele.