Eduardo Salvio

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

Phant

Esteve em dia não, muito longe do que pode fazer. Tem de jogar mais tranquilo. Até Junho ainda há muita frango pa virar.

Ludwig van

Não existe endeusamento?! :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Roy Kent

Citação de: Ludwig van em 16 de Outubro de 2010, 23:43
Não existe endeusamento?! :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Se meteres mais uns bonecos ficas com mais credibilidade.

DastanPT

Uma coisa é certa... Duvido que continue a jogar com o regresso do mexicano martins!

iloy

contratar este e emprestar o Urreta, fds nao percebo

GF

É preciso dar tempo!

ziabloO

Que jogo fraco fraco fraco...acorda homem, isso não é futebol para jogar no Benfica!

Ludwig van

Achas que quando lês Urreta, Urreta, Urreta... em todos os tópicos, tens uma carrada de users com avatares dele a dizer "o injustiçado", joga uns joguitos no Depor e começa tudo a chorar por ele ainda tens de dar argumentos para justificar que está a ser endeusado?!

Tu podes não o estar a endeusar, não faço ideia, agora que está a ser endeusado neste fórum parece-me mais do que óbvio.

SLBenfica_Passion

Citação de: Phant em 16 de Outubro de 2010, 23:43
Esteve em dia não, muito longe do que pode fazer. Tem de jogar mais tranquilo. Até Junho ainda há muita frango pa virar.

Esteve em dia não porquê? Não fez uma exibição soberba, mas esteve razoável. Está ainda a entrar na equipa, é preciso ter isso em conta.
Ao Roberto deram 3 meses para ele se adaptar, a este, faz 2 jogos toca a manda-lo abaixo. Calma..

Far(away)

Citação de: Ludwig van em 16 de Outubro de 2010, 23:48
Achas que quando lês Urreta, Urreta, Urreta... em todos os tópicos, tens uma carrada de users com avatares dele a dizer "o injustiçado", joga uns joguitos no Depor e começa tudo a chorar por ele ainda tens de dar argumentos para justificar que está a ser endeusado?!

Tu podes não o estar a endeusar, não faço ideia, agora que está a ser endeusado neste fórum parece-me mais do que óbvio.

A questão para mim é simples. Urreta é extremo, Salvio não.

fmb

Está com muita vontade de mostrar tudo de uma vez e isso está a prejudicar-lhe... mais calma e as coisas começarão a sair melhor. É óbvio que não é ali que ele mais rende, mas já que foi ele o contratado para a posição, agora há-que apoiar o rapaz e esperar que possa render mais...

hugosousa2009

ainda vai calar muita gente ...

SLBenfica_Passion

Citação de: Far(away) em 16 de Outubro de 2010, 23:49
Citação de: Ludwig van em 16 de Outubro de 2010, 23:48
Achas que quando lês Urreta, Urreta, Urreta... em todos os tópicos, tens uma carrada de users com avatares dele a dizer "o injustiçado", joga uns joguitos no Depor e começa tudo a chorar por ele ainda tens de dar argumentos para justificar que está a ser endeusado?!

Tu podes não o estar a endeusar, não faço ideia, agora que está a ser endeusado neste fórum parece-me mais do que óbvio.

A questão para mim é simples. Urreta é extremo, Salvio não.

Vocês a dar-lhe. O Salvio é EXTREMO.

Far(away)

Citação de: SLBenfica_Passion em 16 de Outubro de 2010, 23:51
Citação de: Far(away) em 16 de Outubro de 2010, 23:49
Citação de: Ludwig van em 16 de Outubro de 2010, 23:48
Achas que quando lês Urreta, Urreta, Urreta... em todos os tópicos, tens uma carrada de users com avatares dele a dizer "o injustiçado", joga uns joguitos no Depor e começa tudo a chorar por ele ainda tens de dar argumentos para justificar que está a ser endeusado?!

Tu podes não o estar a endeusar, não faço ideia, agora que está a ser endeusado neste fórum parece-me mais do que óbvio.

A questão para mim é simples. Urreta é extremo, Salvio não.

Vocês a dar-lhe. O Salvio é EXTREMO.

Essa é a tua opinião. Já o expliquei, pode ser extremo no 4-3-3, agora neste 4-1-3-2? Nem pensar. Já o disse e volto a repetir, tem mais caracteríticas para ser um avançado solto do que para ser um extremo típico, duvido aliás que faça carreira como um jogador de linha.

AG

No torneio sub-20 que vi brilhou como avançado solto...