Eduardo Salvio

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

BC


Far(away)

Citação de: Jonny-Venezuela em 18 de Outubro de 2010, 00:36
Podem dizer que sou burro! mas Eu nao troco Reyes por este...

Nem o Atlético...

Mr_Ben

Citação de: Far(away) em 18 de Outubro de 2010, 05:31
Citação de: Jonny-Venezuela em 18 de Outubro de 2010, 00:36
Podem dizer que sou burro! mas Eu nao troco Reyes por este...

Nem o Atlético...
Ele está a prova, se não evoluir na sua prestação. Its  Bye , Bye  Salvio.




pauliter

Tem talento isso é evidente, não nos podemos é dar ao luxo de esperar que o mostre no Benfica.

Seria bem vindo se o plantel fosse equilibrado e houvesse uma aposta concreta para a posição de médio direito coisa que não há depois de ter saído Ramires.

Obviamente que a expectativa seria que porventura Salvio viesse "colmatar" essa  saída coisa que à partida seria difícil pois Ramires era quando chegou ao Benfica um jogador de inquestionável qualidade e vinha para ser titular.

Salvio é um remendo arranjado à pressa numa pré época mal planeada com todo o respeito que tenho pelo jogador.

De qualquer forma acredito que possa ser útil, talento tem efectivamente e como não tenho grande expectativa nas suas qualidades "contento-me" com o bom o que possa mostrar. Para bem do Benfica oxalá o faça.

Bela Guttmann

Um Bruno Gama teria rendido mais...

Mr_Ben

Citação de: Bela Guttmann em 18 de Outubro de 2010, 08:18
Um Bruno Gama teria rendido mais...
Não vale a pena exagerar tb. ::) ::) ::)

Bola7


darkwolf

Tínhamos o Urreta, mas não é bom o suficiente por isso toca a emprestar; temos o Jara , jogador de raça e alguma fantasia mas não é bom o suficiente nem para jogar contra o Arouca; não bom mesmo é este jogador que nada fez até agora e cada vez mais me faz lembrar o Keirrison.

Americano69

Não gostei, e não percebo como se continua a ir buscar emprestados quando temos nos quadros jogadores semelhantes. Parece que o dinheiro estorva...

Ghost.Of.Red

Citação de: Americano69 em 18 de Outubro de 2010, 09:50
Não gostei, e não percebo como se continua a ir buscar emprestados quando temos nos quadros jogadores semelhantes. Parece que o dinheiro estorva...

Eu ñ sei é pk o JJ insiste com o Gaitán na esquerda e o Sálvio na dta. qdo são 2 jogadores para a mesma posição - avançado móvel..

EPluribusUnum

Citação de: Americano69 em 18 de Outubro de 2010, 09:50
Não gostei, e não percebo como se continua a ir buscar emprestados quando temos nos quadros jogadores semelhantes. Parece que o dinheiro estorva...

Estorvou bastante este defeso, de facto.

Contratam-se jogadores por valores absurdamente elevados e depois não há para lugares onde (também) fazem falta.

Bekambol

tem de mostrar mais trabalho, mais eficácia, mas tem qualidades para isso.

Sparrow

Ainda não vi a qualidade que se tem falado aqui...
Parece-me mais um que vai sair no final do ano sem deixar saudades.

oPastor

Tem é de ganhar ritmo!
Sabado perdeu uma boa oportunidade para se mostrar contra um adversário macio, mas um jogo não são jogos.
Reconheço-lhe um potencial enorme, mas não quer dizer que vá singrar.

Vamos esperar 3 ou 4 jogos para podermos fazer uma avaliação mais justa.

Lembro-me que o Simão quando chegou os primeiros 3 jogos não foram nada de especial, para quem tinha custado 12 milhoes, e depois foi o que se viu.

Mas não deixo de concordar que o urreta tinha qualidade para estar neste plantel. A aposta foi empresta-lo para continuar a jogar na esperança que iamos buscar um jogador já feito. Não deu, esta foi uma solução, que no meu entender foi bastante razoável com os dados que tinhamos para decidir. Depois se joga ou não bem, depende de muita coisa.

ramalhofnm

Citação de: Sparrow em 18 de Outubro de 2010, 11:29
Ainda não vi a qualidade que se tem falado aqui...
Parece-me mais um que vai sair no final do ano sem deixar saudades.

infelizmente tenho a mesma opinião. espero estar errado.

mas com 6 meses de liga espanhola, esperava bem mais.