Eduardo

Guarda-redes, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 9 jogos (810 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Dudek

Syphon

Flirt4ever

25/06/2011
Citação"Se eu gosto do Júlio Sérgio? Não, mas não é porque não aprecie as suas qualidades. Temos de apostar no Eduardo, sabendo que temos de contar com quatro ou cinco frangos por época. Acreditamos que ele é um guarda-redes de alto nível, que voltou a convencer na sua seleção nacional", disse Preziosi à "TeleRadioStereo".

The Spoony One

A meu ver o Artur é bem superior. Infelizmente neste clube há dois pesos e duas medidas, o Artur falhou nos jogos decisivos e agora é crucificado, outros não são crucificados por fazerem exatamente a mesma coisa.

MCMIV

Oh Jejum, vai nanar... Eduardo, por mais consideração que tenha pela pessoa, não é jogador para o Benfica.

Mas como agora quem manda é o JJ é bem capaz de cá vir parar.

Arbuckle

Frank James

Dessa capa podíamos era ir buscar o Schaars. Um bom jogador que conhece o campeonato, experiência europeia e pressão de clube grande, e deve estar bem baratinho, para uma posição carenciada.

NicolasTeixeira

Em termos de defesas é ela por ela, o problema é que de pés é um downgrade do crl. E o Artur de pés não é famoso.

Pilar

Citação de: TJSF em 07 de Junho de 2013, 12:36
Já nem me lembrava da barracada que deu na selecção. No futebol, como na vida, ter bons amigos é meio caminho andado para se estar bem.

^-^

aí está um ponto onde ele é bom. A cultivar as amizades. Nota-se isso pela forma como sabe estar na selecção

Hugocarvalhoslb

FDX nao foi negado???Que crl

abraham

fdx alguém q desminta este também

SunRider

Eduardo? Epá não brinquemos com coisas sérias.

Kunstler

The Hurricane

Olha... Podiam ter desmentido este tambem...

Logan

E porque nao uma segunda oportunidade tambem ao Roberto? :rir: