Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Aka

CitaçãoEstes "imparciais" questionavam criticavam e subestimavam a contratação de Enzo Fernández por Rui Costa deixando tds os dias suspeitas sobre a qualidade do atleta contratado pelo Benfica pelo 18M€.
- caso vá p/ o Chelsea o BENFICA ganha 102M€ em 6 meses!?
Upssssssss APRENDAM!

Zak

Alias, eu pessoalmente nem me importava de perder 10/20M se apenas o vendessemos no verao por 100M

O Enzo é importantissimo nesta equipa, mas o Chelsea batendo os 120M a pronto, tá mais que visto que o Enzo baza.

No verao podia ir parar a um Real Madrid (que tem Modric perto da reforma) mas vai-se enfiar no Chelsea que com sorte nem pra Champs se qualifica esta epoca.

É o que temos

Vermelho Infinito

Citação de: imightbewrong em 30 de Janeiro de 2023, 21:56
Citação de: ShorBraga em 30 de Janeiro de 2023, 21:55Confirmo que ouvi na VTV que Paulo Bernardo ou João Mário também fazem essa posição.

Se puder faltar ao trabalho às terças e quartas talvez eu tambem possa.

Se te lesionares tou cá eu.
Disso é que os pipocas gostam.
Já me imagino aos 91 minutos no Bernabéu, 2a mão das meias finais, mando uma broa fora da área e selo a eliminatória. É só pôr lá um pé eles até tremem.
E pode ser por uns 1500€ por mês

Schumpeter1

Os 120 milhões do Felix deram tão bom resultado, por isso vamos lá repetir a fórmula.

Sexta-Feira

Paulo Bernardo?

Nah, desliguei. Vão gozar com o crl!

Innuendo

Se faltou a um treino para forçar a saída, é uma atitude lamentável.

Se baterem a nota, boa viagem.

Espero é que a sua saída seja reposta, com uma contratação a medida das necessidades do clube.

FuzioN

Citação de: ZICKLER em 30 de Janeiro de 2023, 21:56
Citação de: FuzioN em 30 de Janeiro de 2023, 21:55
Citação de: adryy em 30 de Janeiro de 2023, 21:52
Citação de: FuzioN em 30 de Janeiro de 2023, 21:51
Citação de: Ja Clbeb em 30 de Janeiro de 2023, 21:47Enzo,  pá, não te metas no Chelsea que vais estragar a vida.

Lembra-te que estás há mais de um ano a jogar sem parar... e a Premier League não é o Tugão...

Ficas cá connosco, descansas, ganhas uns títulos, jogas a Champions  vais de férias e depois então vais à tua vida.

Interessa 0 isso. Que vá para a puta que o pariu até.

Depois do Benfica, morte. Mais nada !!!

Ganha juízo e respeita as pessoas...
Ganha vergonha pá.

Respeitar o Enzo ? Um gajo que falta ao trabalho para forçar a saída para outro clube ?

Respeito é o Cardozo, Jonas, Aimar, Gaitan... Esses sim...

o enzo é um puto.

nem chegou a criar laços connosco.

quer é guito.

não o condeno

Nada contra. Eu apenas disse, e para quem não percebeu o post, que não interessa para onde quer que vá depois do Benfica. A nós, adeptos, só nos interessa o Benfica. Até podia ir para o Guanghzou FC ganhar pastel.

Depois do Benfica, PARA NÓS ADEPTOS, não há mais nada. Não desejei a "morte" a ninguem  O0

Red Zeppelin

Citação de: arfm14 em 30 de Janeiro de 2023, 21:55Na BTV até já falam no Paulo Bernardo.

Nada contra o miúdo.

Mas estes gajos pensam que estão a falar para burros?

Já fizeram esse número com o Varela após a venda do Oblak e Ederson. Um benfiquista se quer sentir-se insultado já nem precisa abrir um qualquer jornal desportivo, basta sintonizar na BTV.

imightbewrong

Uma vez na btv também disseram que o Keaton Parks (nao sei se é assim que se escreve) era o novo Jonas Thern, portanto...

sergio.fil25

Se queriam vender era logo a 1 de janeiro.
Agora, se a direcção aceitar negociar o que quer que seja (a não ser um valor em prestações bastance superior aos 120M€), mereciam ser corridos à pedrada.

O chelsea quer, é um cheque de 120M€ ou vão tomar no cú.
De resto, é esperar mais 1 dia e picos e já vemos, quero acreditar que depois do filme em janeiro vai ficar, senão é um balde de merda sobretudo na cabeça de quem não merece, o nosso treinador.

Guardião Encarnado

Citação de: francisco em 30 de Janeiro de 2023, 19:31O Enzo não está a fazer pressão nenhuma para sair. Que nojo mete o Twitter lol

Por acaso soou-me que está, mas temo que a informação esteja inquinada.

Barcelense1994

É que nem faz sentido isto, porra.
Aguentou-se tudo no início do mercado e, agora acaba assim a 24 horas do mercado.
Qualquer cedência ao Chelsea é puro gozo. Ainda por cima, sabendo que o Chelsea está desesperado.

MasteRed

CMTV:

Família de Enzo pede para aceitar a proposta do Chelsea devido ao alto salário.
Família pede para falar na filha bebé.

HAHAHAHAHAHA

Esta merda parece o programa da Júlia.

Firedeep22

CMTV: Enzo tem de pensar no futuro da filha bebé...realmente 5 meses, devem fazer uma diferença nesse futuro, poupem me 🙄🙄

Androico

Não é por nada, mas o prestígio europeu também se conquista a bater o pé a estes clubes endinheirados.