Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

PB

Dudek

Espero que seja assim então. Seria muito bom que amanhã voltasse aos treinos, em 2 semaninhas estava pronto para começar aportar.

acns

Alguém me explica quanto tempo é que era/é suposto demorar a recuperar da lesão?

32 Benfica 32

Nem um discurso próprio fez....Enfim.

Leu o tele ponto e pronto já esta, Enzo está de volta és o maior outra vez!!

Viva o Enzo! :metal:

Chepo

Citação de: PAslb em 01 de Fevereiro de 2012, 18:20
Vai jogar na Taça da Liga e pouco mais.

Que sirva de exemplo.

Não me parece... Se estiver empenhado é bem capaz de ser útil para o campeonato...

absolutcitron

espero pela atitude em campo.... se entrar

ASMor

epá, se o gajo entrar em jogo e fizer bons jogos vamos manda-lo embora só porque fez o que fez antes? por mim tem que demonstrar que é bom e que é uma mais valia, mas claro que n se vai livrar de muitas assobiadelas, se eu fosse treinador dizia-lhe isso, tem que provar o que vale mas n se vai safar de umas valente assobiadelas.

PB

Que recupere na totalidade do problema que tem. O plantel continua a ser o mesmo.

Toribas

Como é que sabem que leu um teleponto?

slbenfever

Isto não me aquece nem arrefece!  Os dirigentes quiseram colocar um ponto final nisto e meteram este marmanjo a fazer um discurso mal encenado!

G10

Aimar ja respondeu as desculpas

rotepa

Não vi a conferencia, o que importa é que tenha a cabeça limpa.

cosmedam

Péssima encenação, só espero é que dentro das quatro linhas seja melhor do que a fazer de conta que está arrepentido de toda m*rda que fez!

Mal aconselhado? mas ele é algum bebe para não ter noção daquilo que um verdadeiro professional pode ou não pode fazer? Ridículo.

shauss

Citação de: RRocha em 01 de Fevereiro de 2012, 18:18
Citação de: deiaaa em 01 de Fevereiro de 2012, 18:15
Citação de: RRocha em 01 de Fevereiro de 2012, 18:12
GRANDE PALHAÇADA!!

Ele estava a ler por um ponto abaixo da câmara de filmar...Tudo encenado...sem vontade nem empenho....

UM HOMEM QUE QUER PEDIR DESCULPA AOS BENFIQUISTAS.... FÁ-LO OLHANDO-OS NOS OLHOS!!!! CARALHO!!!

Por mim está riscado...

VIVA OS BENFIQUISTAS!! VIVA O BENFICA!!

já começam os filmes  :D

eheh...

mas é um facto que ele está quase sempre a olhar para baixo da câmara...

não tenho muitas dúvidas que está lá um ponto...

Olha outro aqui -> .

Estás a ler bem o ponto?

The_Riggs