Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

G10

sou adepto do Benfica desde sempre.. mas so pode ser socio neste verao.. ;D

Redady

Continuo a dizer, dás o litro no 1º jogo na luz e és aplaudido, fazes merd@ e tás...

Saveloy

Também não precebo que é que podia ter feito mais.

A asneira está feita, havia alguma história que ele podia contar que fizesse tudo ficar bem?

Deu a mão á plamatória, agora resta-lhe saber lidar com a sua situação, não me parece que vá ser bem recebido na Luz, mas por culpa inteiramente própria.

redsun111

Citação de: Sav1ola em 01 de Fevereiro de 2012, 18:14
Mas ele assumiu culpa ou botou tudo para cima do empresário? "Fui mal aconselhado" ??
É que não se é só mal aconselhado ou enganado, se queria ir de novo para o Estudiantes não era por querer singrar aqui de certeza.

Vamos ver se é convocado sequer para algum jogo... interessava era ele ajudar a equipa, de facto, com boas exibições. As que fez já de águia ao peito foram algo paupérrimas

Paupérrimas? Olha que não, olha que não..

nikas

E jogar à bola que é bom, nada?

BC

Citação de: Dudek em 01 de Fevereiro de 2012, 18:15
esta entrevista foi a palhaçada que eu esperava, sinceramente entre pedidos de desculpa desta estirpe que não são sentidos, com histórias de vitimização, ou não dizerem nada, quase que prefiro o nada.

O que me interessa mesmo é saber quando pode regressar..a malta que lê as notícias todas, não me sabe dizer alguma data que tenha vindo recentemente na imprensa?
Dudek esta pequena entrevista que ele deu, foi muito bem dada. Tinha de pedir desculpas, se queria continuar no Benfica.

Este era um caso grave, e foi até ao momento bem resolvido. Até ao momento o jogador está com ganas para voltar a triunfar. Por isso... tranquilo.

Depois de hoje, acredito que amanhã já comece a treinar. A lesão dele já está no fim. Mas como vai ficar no plantel, teve de pedir e bem desculpas.

RRocha

Citação de: deiaaa em 01 de Fevereiro de 2012, 18:15
Citação de: RRocha em 01 de Fevereiro de 2012, 18:12
GRANDE PALHAÇADA!!

Ele estava a ler por um ponto abaixo da câmara de filmar...Tudo encenado...sem vontade nem empenho....

UM HOMEM QUE QUER PEDIR DESCULPA AOS BENFIQUISTAS.... FÁ-LO OLHANDO-OS NOS OLHOS!!!! CARALHO!!!

Por mim está riscado...

VIVA OS BENFIQUISTAS!! VIVA O BENFICA!!

já começam os filmes  :D

eheh...

mas é um facto que ele está quase sempre a olhar para baixo da câmara...

não tenho muitas dúvidas que está lá um ponto...

Ghost.Of.Red

Citação de: Dudek em 01 de Fevereiro de 2012, 18:15
esta entrevista foi a palhaçada que eu esperava, sinceramente entre pedidos de desculpa desta estirpe que não são sentidos, com histórias de vitimização, ou não dizerem nada, quase que prefiro o nada.

O que me interessa mesmo é saber quando pode regressar..a malta que lê as notícias todas, não me sabe dizer alguma data que tenha vindo recentemente na imprensa?

Acho que já tá apto a ser reintegrado no treino.

The_Riggs

Citação de: deiaaa em 01 de Fevereiro de 2012, 18:15
Citação de: RRocha em 01 de Fevereiro de 2012, 18:12
GRANDE PALHAÇADA!!

Ele estava a ler por um ponto abaixo da câmara de filmar...Tudo encenado...sem vontade nem empenho....

UM HOMEM QUE QUER PEDIR DESCULPA AOS BENFIQUISTAS.... FÁ-LO OLHANDO-OS NOS OLHOS!!!! CARALHO!!!

Por mim está riscado...

VIVA OS BENFIQUISTAS!! VIVA O BENFICA!!

já começam os filmes  :D

Normalmente os telepontos estão aí e tudo .

hugo1904

Pediu desculpa,é o mínimo que podia fazer,depois do que se passou/falou.
Agora,resta ao Enzo recuperar,e provar a aposta e re-aposta feita nele

Saveloy

Faz assim grande diferença se leu isto de um teleponto?

Esta entrevista foi uma formalidade, o erro dele não foi hoje.

JaviGarcía

Agora demonstra em campo que aquilo que disseste foi sentido e é verdadeiro. O resto são tretas.

PAslb

Vai jogar na Taça da Liga e pouco mais.

Que sirva de exemplo.

Mal aconselhado? Mas ele não é maior de idade?

Desculpas de merda.

sammer

Agora, até a lateral-direito joga se for preciso. Sem se importar!