Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Juvelacio

Citação de: Begpr em 01 de Fevereiro de 2012, 18:05
Foi aquilo que se esperava. Texto preparado e um toque do jornalista a acalmar a situação, e está feita a "limpeza" de imagem.

Por mim isto não passa de uma permissão para se redimir onde mais importa: nos relvados.

Qual é a entrevista na BenficaTV que toca nas "nódoas negras"? Percebo a posição e percebo que é difícil ser imparcial, daí não lhe chamar um orgão de comunicação social. Safa-se pelas reportagens e os jogos das modalidades em mute.

Ramiro Lopes

Nada de novo, fez o que se estava à espera.
Agora é recuperar bem da lesão e trabalhar no limite para voltar a merecer uma nova oportunidade.

RRocha

GRANDE PALHAÇADA!!

Ele estava a ler por um ponto abaixo da câmara de filmar...Tudo encenado...sem vontade nem empenho....

UM HOMEM QUE QUER PEDIR DESCULPA AOS BENFIQUISTAS.... FÁ-LO OLHANDO-OS NOS OLHOS!!!! CARALHO!!!

Por mim está riscado...

VIVA OS BENFIQUISTAS!! VIVA O BENFICA!!

BlankFile

Toca a ser reintegrado no plantel já! Mesmo que fique fora da Champions será bom para consumo interno!

hdanyel

Citação de: BC em 01 de Fevereiro de 2012, 18:06
Já agora... Parabéns, seja a quem for, neste caso principalmente a direcção, pela forma como resolveu este gravissimo caso.

SE porventura o Enzo vier a triunfar no Benfica, será sem dúvida uma vitória.

estiveram realmente fabulosos.

Ghost.Of.Red

Citação de: BC em 01 de Fevereiro de 2012, 18:11
Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Fevereiro de 2012, 18:10
O que disse o Artolas?
Pediu desculpa aos adeptos. E diz que precisa da nossa "ajuda" para conseguir vencer no Benfica.

Pois, pois - isso é a ver se ñ apanha com a maior assobiadela da vida qdo entrar em pleno Estádio da Luz.

Joga Bonito

E lágrimas de crocodilo, não houve ?

jester

O que interessa não é se foi enganado ou não, ou o pedido de desculpas foi sentido, interessa que fica, retratou-se publicamente e vai exercer a sua profissão no Benfica, o que o obriga a esforçar-se. Isto foi tudo bem feito na minha opinião. Resolvido sem grandes dramas públicos.

tacuaracardozo

De qualquer maneira e, apesar de este comunicado ser apenas uma fantochada que nada esclarece, a verdade é que o que interessa a todos agora é que seja capaz de entrar em campo e mostrar la que está arrependido e mostrar o que vale, assobia-lo e insulta-lo não vai servir de nada, bola para a frente, agora não me peçam que não lhe chame enzo férias, apesar de ter todo o meu apoio a partir de agora tem direito a esta carinhosa alcunha!

Sav1ola

Mas ele assumiu culpa ou botou tudo para cima do empresário? "Fui mal aconselhado" ??
É que não se é só mal aconselhado ou enganado, se queria ir de novo para o Estudiantes não era por querer singrar aqui de certeza.

Vamos ver se é convocado sequer para algum jogo... interessava era ele ajudar a equipa, de facto, com boas exibições. As que fez já de águia ao peito foram algo paupérrimas

BC

Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Fevereiro de 2012, 18:13
Citação de: BC em 01 de Fevereiro de 2012, 18:11
Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Fevereiro de 2012, 18:10
O que disse o Artolas?
Pediu desculpa aos adeptos. E diz que precisa da nossa "ajuda" para conseguir vencer no Benfica.

Pois, pois - isso é a ver se ñ apanha com a maior assobiadela da vida qdo entrar em pleno Estádio da Luz.
Não vai apanhar. Aliás, ficaria bastante impressionado caso existissem milhares de benfiquistas que não quisessem o bem dele.
Agora... se o Jesus o começa a meter a jogar na Luz, em vez de o meter agora nos jogos fora, é que não sei não. Mas, um assobio ou outro, isso leva.

deiaaa

Citação de: RRocha em 01 de Fevereiro de 2012, 18:12
GRANDE PALHAÇADA!!

Ele estava a ler por um ponto abaixo da câmara de filmar...Tudo encenado...sem vontade nem empenho....

UM HOMEM QUE QUER PEDIR DESCULPA AOS BENFIQUISTAS.... FÁ-LO OLHANDO-OS NOS OLHOS!!!! CARALHO!!!

Por mim está riscado...

VIVA OS BENFIQUISTAS!! VIVA O BENFICA!!

já começam os filmes  :D

Dudek

esta entrevista foi a palhaçada que eu esperava, sinceramente entre pedidos de desculpa desta estirpe que não são sentidos, com histórias de vitimização, ou não dizerem nada, quase que prefiro o nada.

O que me interessa mesmo é saber quando pode regressar..a malta que lê as notícias todas, não me sabe dizer alguma data que tenha vindo recentemente na imprensa?

Chepo

Já vi bestas a passarem a bestiais e vice-versa.

amarante

isto pouco me importa!!! o que me importa é que já que cá está que recupere a lesão e que ganhe amor ao clube e que faça grandes exibições!!! issosim é importante!

Se acontecer daqui por uns tempos tudo passa!!!