Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Kurt Cobain 10

Citação de: SLBCARLOS em 29 de Abril de 2014, 03:19
no onojo nao tem noticia nenhuma sobre o enzo. 

acho que isto e so mais uma noticia para vender jornais.
o record faz capa tambem com isto  :bah2:

20Nico Gaitan20

lol, Juventus e os seus joguinhos com a UEFA....estes gajos tão é cheios de medinho do Benfica.FILHOS DA PUTA.

ZICKLER

Num Benfica a sério, este seria o tónico extra para rebentar com aqueles fdp

piwo

Citação de: joao12soares em 29 de Abril de 2014, 03:20
É tão simples quanto isto. Se castigarem o Enzo, é bom que o presidente do BENFICA tenha tomates e os mande jogar a final da Champions na Tapadinha.

Na pior das hipoteses mandar sentar o Platini no meio da nossa claque.Basta dizer que houve um engano no bilhete para o camarote....Era esfola-lo que nem um coelho se esta merda for para frente. Sabem que o Andre Gomes nao pode jogar entao vao logo castigar o outro medio para nao haver duvidas.Sempre detestei estes fdp da Juve..

20Nico Gaitan20

Citação de: ZICKLER em 29 de Abril de 2014, 03:22
Num Benfica a sério, este seria o tónico extra para rebentar com aqueles fdp
sim claro, no entanto nos retiram o nosso melhor jogador da meia final.

Androico

Citação de: ZICKLER em 29 de Abril de 2014, 03:22
Num Benfica a sério, este seria o tónico extra para rebentar com aqueles fdp
O problema é que se o Enzo é castigado, ficamos com o Enzo e o Andre Gomes de fora. Um Fejsa que vem de lesão e que está em dúvida. Um Amorim que não aguenta 90 minutos.

goncaloteixeira

se suspenderem o enzo, o benfica nem devia aparecer puta q pariu o platini e a corrupção

Ermenegildo Zegna

Mas houve alguma agressão? Que lance é?

20Nico Gaitan20

Para mim é muito simples, castigam o Enzo, e o Benfica nem devia viajar para Italia, era tão simples quanto isso, e a Juve que se foda mais o platini.

Ermenegildo Zegna

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Abril de 2014, 03:26
Para mim é muito simples, castigam o Enzo, e o Benfica nem devia viajar para Italia, era tão simples quanto isso, e a Juve que se foda mais o platini.

Eras banido das provas da UEFA.

gama

epa, fui ver o lance, agressão? LOOOOL

a Uefa e a Juventus que vão para o caralho. espero que o Enzo não se castigado e que espete uma batata que apure o Benfica aos 90 minutos.

(tenho que beber menos antes dos jogos, nem me lembro de o Chiellini ter sido assistido O.o)

brazio

Citação de: Ermenegildo Zegna em 29 de Abril de 2014, 03:28
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Abril de 2014, 03:26
Para mim é muito simples, castigam o Enzo, e o Benfica nem devia viajar para Italia, era tão simples quanto isso, e a Juve que se foda mais o platini.

Eras banido das provas da UEFA.

E?

BlankFile

Se castigam o Enzo o Benfica deve viajar para Itália na mesma e lutar pela passagem à final da competição. Esta merda não fica assim, não derrubam o Benfica com esta facilidade cambada de filhos da puta corruptos! Vamos a eles, fodasse! SOMOS O BENFICA! 

Hölderlin

Alguém coloque o video, não estou a encontrar no youtube

BlankFile

Citação de: gama em 29 de Abril de 2014, 03:28
epa, fui ver o lance, agressão? LOOOOL

a Uefa e a Juventus que vão para o caralho. espero que o Enzo não se castigado e que espete uma batata que apure o Benfica aos 90 minutos.

(tenho que beber menos antes dos jogos, nem me lembro de o Chiellini ter sido assistido O.o)

Olha no Estádio nem me apercebi, só quando vi o Chiellini no chão. Onde viste as imagens? Tens link?