Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Aguia_Rea1

BELHA GUARDA

Excelente planeamento da venda:
- Vai de férias a 18 de Dezembro para em Janeiro estar em forma no novo clube

Para mim sai pela porta que o presidente atualmente usa...A PEQUENA

BELHA GUARDA

Citação de: melanda72 em 19 de Dezembro de 2014, 17:56
Adeus e bom natal.
Heróis está o cemitério cheio.
Não quer cá ficar boa viagem o BENFICA continua a ser sempre o MAIOR.

Porque será que os únicos que querem lá ficar são os que compõem a direção e o treinador??  :whistle2:

E fazem tanto por sair e nos novos clubes seguem com paixão o BENFICA??

joao12soares

Enfim...Parece que o jogo de 5ª não serviu para a direcção perceber absolutamente nada. Tivemos um aviso e mesmo assim querem dar um tiro de caçadeira nos pés? Ok.

Boa sorte Enzo, começas-te a tua carreira de maneira errada no BENFICA mas redimiste-te e de que maneira, obrigado pela dedicação, pela garra com que lutas-te sempre. Boa sorte para ti.

cernache1

Saindo passa a ser um gajo qualquer.

slb2014

Epá o Enzo vai sair... ok Já foi vendido umas 50x desde o verão, algum dia teria mesmo que ser. Mas fdx digam-me por favor que ele saiu ao intervalo para se poupar para domingo e não porque foi de férias. Epá é que a ser isso que aconteceu, seria o cúmulo da bandalheira, do mais ridículo alguma vez já feito no clube.

joao12soares

Citação de: slb2014 em 20 de Dezembro de 2014, 10:05
Epá o Enzo vai sair... ok Já foi vendido umas 50x desde o verão, algum dia teria mesmo que ser. Mas fdx digam-me por favor que ele saiu ao intervalo para se poupar para domingo e não porque foi de férias. Epá é que a ser isso que aconteceu, seria o cúmulo da bandalheira, do mais ridículo alguma vez já feito no clube.
Poupar para amanhã nunca podia ser, porque ele amanhã não pode jogar, está castigado pelo 5ºamarelo. Mas também não foi para ir de férias, porque existem treinos aos quais o jogador tem de se apresentar.

Aguia_Rea1

mas achavas normal sair pra ser poupado pra domingo?

é que qualquer uma das 2 explicacoes roça o ridiculo

slb2014

Citação de: Aguia_Rea1 em 20 de Dezembro de 2014, 10:10

mas achavas normal sair pra ser poupado pra domingo?

é que qualquer uma das 2 explicacoes roça o ridiculo

Caro amigo, infelizmente o nosso Benfica chegou a ponto de tal insanidade que um gajo já só tenta imaginar a situação menos ridícula.

arodrigues84

Vai terminar aqui a carreira e será o futuro capitão.

odistraido

Sai o Enzo e entram mais uns 200 avançados.

Anti-Corruptos

Se saiu ao intervalo por causa de uma hipotética transferência só demonstra que o Benfica já não é que era

PB

Rezar para que um milagre aconteça!

Nenad25

Eu não quero acreditar que ele saiu ao intervalo por culpa do Valência, e que por isso fomos eliminados da Taça de Portugal.

Não quero. É de uma submissão ridícula, que nada tem a ver com o Sport Lisboa e Benfica. Para o Valência foda-se, para a merda do Valência.

Quem diria que ia acabar esta semana tão fodido. Nem o comunicado o Brunao me anima.

ChamaImensaSLB

Se forçou a saida por causa da transferência  :disgust: