Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Rodri_19

CitaçãoEl jugador, en su período vacacional, aprovechó para acudir al programa de televisión 'Siete y medio' del Canal Siete en Mendoza, en el que no escondió sus deseos de cara al futuro. "Claro que me gustaría ir al Valencia, es un club muy importante en Europa", manifestó el argentino que a su vez se mostró respetuoso con su actual club, el Benfica. "No me gusta hablar mucho de otro club porque todavía estoy representando al Benfica".

Sobre las negociaciones entre las partes, Enzo recalcó que todavía no hay un acuerdo totalmente cerrado entre las partes, a pesar de que fue presentado en la entrevista como "el nuevo crack del fútbol español". "Todavía no hay nada confirmado. En prensa han salido tantas cosas ya... En Portugal me vendieron hace un año ya al Valencia. Todavía no hay nada cerrado, es un tema que está arreglando mi representante", explicó el centrocampista sobre el estado de las negociaciones.

http://bit.ly/1xKU0hL

_JonasThern_

Citação de: Rodri_19 em 24 de Dezembro de 2014, 10:01
CitaçãoEl jugador, en su período vacacional, aprovechó para acudir al programa de televisión 'Siete y medio' del Canal Siete en Mendoza, en el que no escondió sus deseos de cara al futuro. "Claro que me gustaría ir al Valencia, es un club muy importante en Europa", manifestó el argentino que a su vez se mostró respetuoso con su actual club, el Benfica. "No me gusta hablar mucho de otro club porque todavía estoy representando al Benfica".

Sobre las negociaciones entre las partes, Enzo recalcó que todavía no hay un acuerdo totalmente cerrado entre las partes, a pesar de que fue presentado en la entrevista como "el nuevo crack del fútbol español". "Todavía no hay nada confirmado. En prensa han salido tantas cosas ya... En Portugal me vendieron hace un año ya al Valencia. Todavía no hay nada cerrado, es un tema que está arreglando mi representante", explicó el centrocampista sobre el estado de las negociaciones.

http://bit.ly/1xKU0hL

Que vá à vida dele e desampare a loja. Os adeptos do Benfica não se podem esquecer de uma coisa. É um chavão mas é a verdade verdadeira. Os jogadores passam e o clube fica.

Os Enzos desta vida podem ir jogar para os Mestallas, para os Anfields mas o mais importante de todos vai jogar sempre ali, no Estádio da Luz. É por ele que sofremos e é a ele que devemos idolatrar, o Sport Lisboa e Benfica.

E não é previlégio nenhum para o clube ter tido Enzos nos seus quadros. É sim, previlégio para os Enzos, terem pertencido a um clube como o Benfica cuja grandeza não vão encontrar igual.

Vai para o Valência? Tenho pena por ele. Nós cá continuaremos, no mesmo sítio de sempre, a apoiar, a sofrer e a festejar pelo nosso amor. E se um dia nos voltarmos a encontrar, cá estaremos também para lhes relembrar que podem mudar de clube as vezes que quiserem mas que, desportivamente, foi a decisão mais errada da vida deles.

Apoiar o Benfica e os que connosco lutam, semanalmente, pelos 3 pontos. E a partir do momento que saia... o substituto, seja o Pizzi, o Talisca ou outro qualquer passará automaticamente a ser, para mim, melhor que ele. Simplesmente porque é nosso e luta por aquilo que é realmente importante... A vitória do meu amor, o Benfica.

misticaslb

Só acredito quando vir. Mas essas palavras...pqp.

Francescoli

Essas palavras são iguais às do Jonathan Rodriguez, por exemplo, quando lhe perguntam pelo Benfica.

Não há diferença nenhuma!

_JonasThern_

Citação de: Francescoli em 24 de Dezembro de 2014, 10:47
Essas palavras são iguais às do Jonathan Rodriguez, por exemplo, quando lhe perguntam pelo Benfica.

Mas nós somos adeptos do Benfica e não do Peñarol Francescoli...

Francescoli

Citação de: _JonasThern_ em 24 de Dezembro de 2014, 10:51

Certo.

Poe-te na pele dos adeptos do gigante Penarol, por um segundo.

É exactamente a mesma merda. Os jogadores são todos iguais.

_JonasThern_

Citação de: Francescoli em 24 de Dezembro de 2014, 10:52
Citação de: _JonasThern_ em 24 de Dezembro de 2014, 10:51

Certo.

Poe-te na pele dos adeptos do gigante Penarol, por um segundo.

É exactamente a mesma merda. Os jogadores são todos iguais.

É exactamente aí que eu quero chegar. Não há cá ídolos. O único ídolo tem que ser o Benfica.

Anti-Corruptos

Lembrem-se de uma coisa, Benfiquistas de coração somos nós que quando eramos putos já choravamos com as derrotas, e andávamos à batatada com portistas ou lagartos quando diziam mal do Benfica.

Tirando muito mas mesmo muito poucas excepções, Enzos, Gaitans, Luisões e muitos outros vão para onde pagarem mais mesmo que até tenham carinho pelo clube.

Por isso é que é tão importante começarmos a ter no plantel mais jogadores portugueses e principalmente formados no Benfica para que a probabilidade de sentiram verdadeiramente a camisola ser maior.

bnfc

Citação de: misticaslb em 24 de Dezembro de 2014, 10:43
Só acredito quando vir. Mas essas palavras...pqp.

É procurar o vídeo.

evorici

Citação de: Anti-Corruptos em 24 de Dezembro de 2014, 11:17
Lembrem-se de uma coisa, Benfiquistas de coração somos nós que quando eramos putos já choravamos com as derrotas, e andávamos à batatada com portistas ou lagartos quando diziam mal do Benfica.

Tirando muito mas mesmo muito poucas excepções, Enzos, Gaitans, Luisões e muitos outros vão para onde pagarem mais mesmo que até tenham carinho pelo clube.

Por isso é que é tão importante começarmos a ter no plantel mais jogadores portugueses e principalmente formados no Benfica para que a probabilidade de sentiram verdadeiramente a camisola ser maior.

Tretas, Rui costa, Miguel, Manuel Fernandes, Joao Pereira, coentrao sem ser formado ca amava o benfica, e bazaram.

bnfc

Citação de: evorici em 24 de Dezembro de 2014, 11:43

Tretas, Rui costa, Miguel, Manuel Fernandes, Joao Pereira, coentrao sem ser formado ca amava o benfica, e bazaram.

O próprio Eusébio admitiu que quis ir embora mas não o deixaram.

O Messi vai ficando no Barça mas todos os anos, ou a cada dois anos, melhoram-lhe o salário. Se o Barça só pudesse pagar 7 ou 8M por época, há quanto tempo já tinha ido embora.

A carreira de um jogador é curta. É perfeitamente natural que queira ganhar o máximo que puder. É mm natural que queira experimentar outros campeonatos.

O Enzo nem é dos piores. Pelo menos admite que não deve alongar-se muito pois tem contrato com o Benfica.

Pedro84

Não vi nada de mal nas palavras dele.
Por fim, espero que fique e que nos ajude a ser bi-campeão.

PedroBenfica

É algo normal, mas para muitos adeptos vai ser uma traição, uma facada nas costas

ren_rm

Citação de: evorici em 24 de Dezembro de 2014, 11:43

:-X

Roting

Enfim, a venda é normal o timing é péssimo.
Espero que no fim da época não se fale dele!