Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Shoplifter20

Lol, Valência. Abandonam todos, cambada. O único que fica é o SLB.

Red Zeppelin

Citação de: JPSilva em 29 de Dezembro de 2014, 17:17
Citação de: Gloriosas Benfiquices em 29 de Dezembro de 2014, 17:15
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 29 de Dezembro de 2014, 15:39
Adeus Enzo e adeus campeonato.

Escrevi algo parecido no ano passado quando perdemos o Matic ^_^

E perder o Matic foi mau. Perder o Matic num bloco forte foi remendável por 4 ou 5 jogadores até Maio. Neste momento já são remendos a mais.

Atenção, estou de acordo.
Apenas no ano passado dava mesmo tudo por perdido quando ficamos sem Matic, tenho a esperança que desta vez também dê para ser campeão, mas obviamente que é o caminho mais difícil, e um péssimo sinal para dentro do grupo.
O que deve pensar o Gaitán a ver os craques todos a saírem do Benfica? Ainda por cima mais um Argentino já depois do Garay ter saído.

Tiago1982

Citação de: HoMiCiDaL em 29 de Dezembro de 2014, 16:43
mentira, pura mentira e areia para os olhos.

o Benfica tem receitas OPERACIONAIS suficientes para comprar jogadores na ordem dos 5/6 milhões.

não pode é andar a comprar Bebes/Benitos/outros que tais em contentor.

É isto que devia ser explicado em rigor aos sócios pela direcção.

O porquê de se gastar tanto dinheiro em jogadores de qualidade duvidosa e não se canalizar essas verbas para jogadores de qualidade.

Era aqui que uma lista candidata a derrotar a actual direcção devia apostar:

- Mostrar o quão errada é esta política e demonstrar de forma clara, aberta, transparente e fundamentada que é possível, com as actuais contas ter um plantel equilibrado. Basta gastar o pouco que se tem em jogadores jogadores da maior qualidade possível.

Mestre30

Citação de: Kratos em 29 de Dezembro de 2014, 17:21
Citação de: arco das maldivas em 29 de Dezembro de 2014, 16:30
Citação de: HoMiCiDaL em 29 de Dezembro de 2014, 16:03
é o desfecho esperado e natural, de um Benfica que tem sempre de vender os seus melhores jogadores, apenas e só porque vive cada vez mais acima das suas possibilidades.

E se não vivesse acimas das possibilidades não teria comprado o Enzo. Uma coisa é a consequência da outra. Não há calor sem frio.

o Benfica tem receitas OPERACIONAIS suficientes para comprar jogadores na ordem dos 5/6 milhões.

Tau.
O teu avatar esta a chamar por mim?  :smokin:

sbremoved_33753

Citação de: ElToto em 29 de Dezembro de 2014, 17:01
É grande jogador, o nosso (eventual) melhor jogador da época passada concordo, agora se um clube como o Benfica "morre" por ir embora um jogador...as únicas pessoas que estão a esfregar as mãos de contentamento são os rivais pensando eles que o Benfica vai perder os jogos todos agora etc etc

A verdade é que o Enzo nesta 1ª parte da época nunca foi o Enzo do ano passado e como tal não me parece que a diferença será assim tão grande...obviamente fará falta...como fez o Matic quando saiu...como fez o Javi e o Witsel quando sairam...como fez o David Luiz...como fez o Coentrão...Ramires e afins

A vida continua. E o Benfica continuará o maior e rumo ao Bi  :metal:

Carrega Benfica :metal:

Um jogador? Por ir embora um jogador?

Eu digo-te um jogador:

Rodrigo;
Garay;
Siqueira;
Oblak;
Enzo Perez;
André Gomes;
Matic;
Cardozo;
Markovic;

Não conto aqui a saída de UM jogador de uma época para a outra.
Sabotagem, foi o que aconteceu.
Temos um presidente que destruiu por completo uma equipa bi-finalista europeia e campeã para a encher de chouriços, à falta de melhor expressão.

Mas continuem a fechar os olhos e a dizer que só sai um jogador. Pois é. Fecham-se negócios 6 meses antes/1 ano antes e vão saindo 1 a 1 para atirarem areia para os olhos...

"Grande venda, senhor presidente!"
"Grande presidente, aguentou o jogador até Janeiro!"

O Benfica está transformado nesta palhaçada.

HoMiCiDaL

Citação de: cachecolglorioso em 29 de Dezembro de 2014, 17:10
é o desfecho esperado e natural, de um Benfica que tem sempre de vender os seus melhores jogadores, apenas e só porque vive cada vez mais acima das suas possibilidades.

E se não vivesse acimas das possibilidades não teria comprado o Enzo. Uma coisa é a consequência da outra. Não há calor sem frio.

LOL

É óbvio que pode comprar jogadores de 5/6 milhões, o problema é não ter dinheiro para pagar salários competitivos, quando esses jogadores valorizam para 30 ou 40 milhões.

Não é pela vertente desportiva que um jogador sai para um Valência... Como é óbvio também.

mais uma vez areia para os olhos.

tenho que reafirmar o obvio: um negócio no futebol dá-se quando existe vontade do clube em vender e do jogador em sair. Só um dos lados não dá.

Ao contrário do que a Direcção do Benfica quer fazer parecer, sempre que há uma venda destas, não há nenhuma clausula nos contratos que obrigue o Benfica a vender, quando o jogador quer sair porque tem uma melhor oferta salarial.

assim como um jogador não tem que sair, quando tem contrato, só porque o clube quer que ele saia. Basta olhar para o caso do Carlos Martins.

costapequeno

eu nao acredito que saia.

cmvc78

Citação de: trainmaniac em 29 de Dezembro de 2014, 17:20
Da época passada, dos habituais titulares, sobra Luisao, Maxi, Gaitan, Salvio e um dispensável Lima.
Notável.

Juntando aí o Enzo... é mais de meia equipa!

Já para não falar do Silvio, do Fejsa e até do Ruben Amorim, que continuam cá!

Trocado por miudos, dos titulares sairam Oblak, Garay, Siqueira (que era emprestado), Markovic e Rodrigo!

joaonunes

Citação de: jgbg91 em 29 de Dezembro de 2014, 17:12

mas esses é que enchem os bolsos a muita gente, e esses bolsos nunca são os do Benfica

É verdade que temos de ter mais critério e mais precisão na hora da contratação. Mas também é verdade que por vezes é um "clique" que pode mudar muita coisa. O próprio Enzo esteve perto de ser um Bebé/Benito.

Vieri

Citação de: cmvc78 em 29 de Dezembro de 2014, 17:32
Da época passada, dos habituais titulares, sobra Luisao, Maxi, Gaitan, Salvio e um dispensável Lima.
Notável.

Trocado por miudos, dos titulares sairam Oblak, Garay, Siqueira (que era emprestado), Markovic e Rodrigo!
E o Matic?
Mais o Enzo, agora...
7 titulares no espaço de 1 (um) ano !!!
Coisa pouca... Coisa de clube grande, sim senhor!

Mestre30

Citação de: Vieri em 29 de Dezembro de 2014, 17:36
Citação de: cmvc78 em 29 de Dezembro de 2014, 17:32
Notável.

E o Matic?
Mais o Enzo, agora...
7 titulares no espaço de 1 (um) ano !!!
Coisa pouca... Coisa de clube grande, sim senhor!
Não há equipa que resista a isso........

ElToto

Citação de: Kratos em 29 de Dezembro de 2014, 17:26
Citação de: ElToto em 29 de Dezembro de 2014, 17:01
É grande jogador, o nosso (eventual) melhor jogador da época passada concordo, agora se um clube como o Benfica "morre" por ir embora um jogador...as únicas pessoas que estão a esfregar as mãos de contentamento são os rivais pensando eles que o Benfica vai perder os jogos todos agora etc etc

A verdade é que o Enzo nesta 1ª parte da época nunca foi o Enzo do ano passado e como tal não me parece que a diferença será assim tão grande...obviamente fará falta...como fez o Matic quando saiu...como fez o Javi e o Witsel quando sairam...como fez o David Luiz...como fez o Coentrão...Ramires e afins

A vida continua. E o Benfica continuará o maior e rumo ao Bi  :metal:

Carrega Benfica :metal:

Um jogador? Por ir embora um jogador?

Eu digo-te um jogador:

Rodrigo;
Garay;
Siqueira;
Oblak;
Enzo Perez;
André Gomes;
Matic;
Cardozo;
Markovic;

Não conto aqui a saída de UM jogador de uma época para a outra.
Sabotagem, foi o que aconteceu.
Temos um presidente que destruiu por completo uma equipa bi-finalista europeia e campeã para a encher de chouriços, à falta de melhor expressão.

Mas continuem a fechar os olhos e a dizer que só sai um jogador. Pois é. Fecham-se negócios 6 meses antes/1 ano antes e vão saindo 1 a 1 para atirarem areia para os olhos...

"Grande venda, senhor presidente!"
"Grande presidente, aguentou o jogador até Janeiro!"

O Benfica está transformado nesta palhaçada.

Eu não estou a defender o LFV nem a dizer que não me importo que venda...
estou a dizer que não é por ele sair e face À conjuntura atual (da classificação) que não é por o Enzo sair que não vamos ser campeões...

Obviamente fiquei estupefacto com o que aconteceu no defeso mas nem tudo foi culpa do LFV, vejamos:
o Oblak quis sair;
o Garay quis sair e fez-se um esforço para ficar até Julho;
o Siqueira não era do Benfica;
o Markovic (parece-me) que também "não era" do Benfica;
o Cardozo já estava a mais desde o ano transato;

o Rodrigo e o André Gomes foram bem vendidos...EMBORA façam IMENSA falta...
o Matic foi mal vendido na minha opinião...

Com isto tudo só quis dizer que se o Enzo sai e se for por 30 milhões que podemos nós fazer? digo nós Benfica claro...nada...
e este ano ele nao anda a jogar nada a diferença não é assim tanta foi o que quis dizer.

Eu não fecho os olhos a nada, simplesmente acho que o Benfica tem de continuar e, curiosamente, continuará a liderar o campeonato caso o Enzo saia  :metal:

Carrega Benfica

HoMiCiDaL

Citação de: joaonunes em 29 de Dezembro de 2014, 17:34
Citação de: jgbg91 em 29 de Dezembro de 2014, 17:12

mas esses é que enchem os bolsos a muita gente, e esses bolsos nunca são os do Benfica

É verdade que temos de ter mais critério e mais precisão na hora da contratação. Mas também é verdade que por vezes é um "clique" que pode mudar muita coisa. O próprio Enzo esteve perto de ser um Bebé/Benito.

o Enzo já era um jogador de selecção Argentina e tinha sido figura de proa de uma equipa que ganhou a Libertadores.

o perfil de risco da contratação era menos elevado do que quase todos os outros jogadores que o Benfica compra normalmente.

bredoada

Notícia do Superdeporte, Record e CM... e notícias espalhadas a referir outras notícias... para mim ainda vai ficar!