Eva Vital (Atletismo)

faneca_slb4ever

Uma pena.

Ela precisa das competições internacionais para evoluir.

Força Eva!!!

Rigters

Uma ausência pesada para a seleção, é pena... :(

Messi87

https://www.youtube.com/watch?v=r9K6SZxZJGY

Eva com grande azar esta época..

Torceu o pé antes da prova do Mundial de Pista Coberta, ficou afastada do Europeu das Nações com uma tendinite nos 2 tendões de Aquiles e hoje após 2 semanas de treino (esteve 2 meses sem treinar) queda numa barreira na sua pista nos Campeonatos de Portugal..

Cyb3rNeo

Porra... :(
Está numa maré de azar...
Força Eva!

Abidos

Põe em azar nisso...!!!
Se verificarem bem nas imagens a Eva não toca na barreira da pista dela...!!! É a barreira derrubada pela Quaresma, que caí para a pista da Eva, e quando a Eva quer colocar o pé no chão, tropeça...!!!
Espero que não se tenha lesionado gravemente!!!!

faneca_slb4ever

Que maré de azar.

Força Eva!!!

faneca_slb4ever

EVA VITAL 7ª EM FRANÇA

Eva Vital foi na passada segunda-feira, 6 de julho, sétima classificada nos 100 metros barreiras do Meeting de Sotteville-lès-Rouen, em França. A atleta do Benfica completou os 100 metros barreiras em 13.74 segundos, com o vento a soprar a +0.8 m/s favorável ao sentido da corrida.

Eva tem como melhor registo esta temporada 13.53 segundos, conseguidos no Meeting Internacional de Santo António, em Lisboa a 25 de junho.

A prova francesa foi ganha pela norte-americana Kristi Castlin com 13.02 segundos.

http://www.fpatletismo.pt/pt/eva-vital-7-em-franca

faneca_slb4ever

Leitz

Que é feito da Eva? Nunca mais voltou de lesão?
Esta rapariga era um fenómeno na minha altura de Olímpico Jovem. Saudades desses tempos.

faneca_slb4ever

Citação de: Leitz em 19 de Julho de 2016, 04:43
Que é feito da Eva? Nunca mais voltou de lesão?
Esta rapariga era um fenómeno na minha altura de Olímpico Jovem. Saudades desses tempos.

Tem estado lesionada.

TeamRocket37

Vai para o clube de coração acho eu..

Boa viagem.. temos substitutas a altura...

Passou os últimos 2 anos no estaleiro

BlankFile

Mais um adereço que se vai...

Adeusinho.

JM21

Pouco ou nada fez nos últimos anos. Não acredito que seja grande perda.

Obrigado!