Evy Pereira (Futebol Feminino)

Avançado, 30 anos,
Cabo Verde
Estatísticas: 3 épocas, 35 jogos, 42 golos

Títulos: Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Campeonato Nacional II Divisão (1)

JM21

É outro ligamento ou ainda é o mesmo? Que azarada. Que recupere bem, acima de tudo.

As rápidas melhoras!  :slb2:

BlankFile

TeamRocket37

Final da época.

Obrigado e adeus!

Mikaeil

JM21

Espero que saia.

Parabéns!  :slb2:

BlankFile

Foi uma jogadora que fez sentido nos primeiros passos do projecto, mas com o tempo e com a evolução da equipa, deixou de fazer sentido. Espero que já esteja recuperada da lesão e que volte a jogar a um nível decente.

Deveria sair naturalmente.

FaithNoMore

Saída anunciada na BTV.

BlankFile

Saiu em definitivo.

Foi mais uma jogadora que fez todo o sentido no início do projecto e que o ajudou a impulsionar para outros voos também, mas que neste momento já não justificava a permanência no Benfica.

Obrigado pela dedicação, entrega e compromisso que teve em prol do Sport Lisboa e Benfica e desejo-lhe a melhor das sortes para a sua carreira.

anarcos

Obrigado, Evy!

Chega ao fim a ligação da atleta ao Sport Lisboa e Benfica

A futebolista Evy Pereira e o Sport Lisboa e Benfica chegaram a acordo para o fim da ligação entre ambas as partes.

Releva-se um registo de três anos de história comum muito positiva. A cabo-verdiana integrou-se com sucesso na equipa feminina de futebol em 2018/19, alcançando o título nacional da Segunda Divisão e a conquista da Taça de Portugal.

Fica ainda associada a uma Supertaça, duas Taças da Liga e ao triunfo do Benfica na Liga BPI, há pouco mais de um mês.

O Clube deseja que a futebolista continue feliz e realizada no seu percurso. Obrigado, Evy!

A mensagem de despedida da atleta

"É sempre difícil despedirmo-nos desta casa, mas faz parte da profissão ter de tomar decisões. Vou com o coração apertado, mas levo para sempre os momentos que vivi aqui. Desde que cheguei que fui bem recebida e acolhida, e isso foi até ao último dia, independentemente das dificuldades que passei devido à lesão, como todos sabem. Portanto, só tenho boas memórias", apontou Evy Pereira, em declarações à BTV.

"Desde criança que via jogos do Benfica na televisão e nunca sonhei chegar a pisar este palco. Pisei e realizei o meu sonho! Só tenho gratidão para com o Clube. Quero, por isso, agradecer ao Benfica por me ter aberto as portas e me ter feito viver momentos inesquecíveis durante estas três épocas. Deixo um grande abraço à nação benfiquista e a todos os que trabalharam comigo desde o início. Muito obrigado por me fazerem viver o meu sonho durante estes anos", concluiu a futebolista.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/06/29/futebol-feminino-benfica-evy-pereira-obrigado

Limentaen

Saída natural e esperada. Que tenha boa sorte para o resto da carreira

Ruud

Boa sorte para o futuro.

HeijiHattori

JM21

Saída natural. Acabou por ser importante, sobretudo no 1º ano do projeto, mas neste momento impunha-se a sua saída.

Obrigado e boa sorte!  :slb2:

Ruud