Ezequiel Garay

Defesa, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Diavolo Rosso

Citação de: Shoky em 25 de Junho de 2014, 19:23
Citação de: Darkboy em 25 de Junho de 2014, 19:20
O Garay está muito bem aqui.

"Só" faltam Matic e Siqueira.

Concordo com Siqueira.
Matic depois do que fez na semana do Porto...epá...não.
Eu dantes defendia o Matic na "Saudade" mas depois do Jesus ter confirmado aquele episódio...

costapequeno

Citação de: almodovarSLB em 25 de Junho de 2014, 19:23
Citação de: costapequeno em 25 de Junho de 2014, 19:22
a liga russa e melhor que a portuguesa.

st petersburgo e melhor que moscovo e tem as noites brancas de verao. :D

so em grozny e sochi se vive melhor.

sim, de facto, deve ser excelente ir jogar à siberia com lobos na bancada, ou dares um biqueiro num cubo de gelo em vez da bola..

nao ha clubes da siberia este ano na liga russa. ;D

mais distante e nos urais.....

o frio e uma grande tetra lol na frança e alemanha tambem tens menos 30 e nimguem diz nada sobre isso.

e o garay  nao estara mais que uma semana entre dezembro e fevereiro na russia,liga parada.

natal em familia e dubai em janeiro,not bad....

Castro_SLB

Citação de: benfica0605 em 25 de Junho de 2014, 19:25
Citação de: Castro_SLB em 25 de Junho de 2014, 19:24
Citação de: benfica0605 em 25 de Junho de 2014, 19:21
Citação de: Jonny-Venezuela em 25 de Junho de 2014, 19:12
Este vai para o Zenit e deixa 6M por cà ---> saudade
Witsel vai para o Zenit e deixa 40M por cà ---> ex-funcionarios

Fuck logic SB  :rir:

mas o Witsel para mim nem devia estar nos ex-funcionarios, mas sim no topicos porcos, depois daquilo que disse quando chegou ao zenit mas ja deve ter engolido todo
Espero que esse artista engula por muitos anos, 1 final da Champions para o ano, Benfica - Zenit, 90+3, 0-0 vai para prolongamento, Witsel rasteira Lima na área, penálti, Benfica marca e é campeão da Europa  :metal:

zenit nunca chegara a uma final da champions.
Nas circunstâncias que eu referi, ai como eu gostava que isso acontecesse...

Universo Benfica

Fôssemos competentes e teria saído tri-campeão.

onda vermelha

Em França dizem que é 15milhoes no total (Benfica, Real, etc)...

almodovarSLB

Citação de: costapequeno em 25 de Junho de 2014, 19:27
Citação de: almodovarSLB em 25 de Junho de 2014, 19:23

sim, de facto, deve ser excelente ir jogar à siberia com lobos na bancada, ou dares um biqueiro num cubo de gelo em vez da bola..

nao ha clubes da siberia este ano na liga russa. ;D

mais distante e nos urais.....

o frio e uma grande tetra lol na frança e alemanha tambem tens menos 30 e nimguem diz nada sobre isso.

e o garay  nao estara mais que uma semana entre dezembro e fevereiro na russia,liga parada.

natal em familia e dubai em janeiro,not bad....

na frança e alemanha, mesmo que tivesses essa temperatura, nao tens equipas dessas zonas (tambem nao tens -30 como referes..)
e queres comparar esses 2 campeonatos com o russo? o russo é lixo,o povo idem aspas, e os estadios estao as moscas, pior que aqui...

Carlos-Gois

Acho um negócio "pobre" para um jogador tão influente não obstante, obrigado por teres proporcionado a melhor dupla de centrais que eu me lembro de ver no Benfica.
P.S.: metade da nossa defesa levou talhada, vejam lá isso...

pexim

Citação de: almodovarSLB em 25 de Junho de 2014, 19:20
Citação de: Ruud Gullit em 25 de Junho de 2014, 19:17

No dia em que os valores determinarem se um jogador é Ex-Funcionário, Saudade ou Imortal, estamos mesmo muito mal.
^

e  é os titulos? foda-se temos por ai jaras e kardecs a dar com um pau, que ganharam titulos, e nao deixam saudade a ninguem..

saudade deixaria 'salvios' por exemplo... ainda que, hoje em dia, TODOS sao mercenarios, e à excepçao de um ou outro, que sentem o clube, todos estao se a cagar, logo, saudade nao deixam de certeza. este gajo, é apenas mais um mercenario. se tivesse ido para uma liga melhor, ccompreendia.. agora, ir para o zenit?fds
Mas o que deixa saudades é o sitio para onde o jogador vai, quanto deixa no clube, ou o que ele dá ao clube, desportivamente, enquanto cá está????

bozic

onda vermelha

lol -30 em França... Nasci em França (e vivo) e nunca tive essas temperaturas.

almodovarSLB

Citação de: pexim em 25 de Junho de 2014, 19:29
Citação de: almodovarSLB em 25 de Junho de 2014, 19:20
Citação de: Ruud Gullit em 25 de Junho de 2014, 19:17

No dia em que os valores determinarem se um jogador é Ex-Funcionário, Saudade ou Imortal, estamos mesmo muito mal.
^

e  é os titulos? foda-se temos por ai jaras e kardecs a dar com um pau, que ganharam titulos, e nao deixam saudade a ninguem..

saudade deixaria 'salvios' por exemplo... ainda que, hoje em dia, TODOS sao mercenarios, e à excepçao de um ou outro, que sentem o clube, todos estao se a cagar, logo, saudade nao deixam de certeza. este gajo, é apenas mais um mercenario. se tivesse ido para uma liga melhor, ccompreendia.. agora, ir para o zenit?fds
Mas o que deixa saudades é o sitio para onde o jogador vai, quanto deixa no clube, ou o que ele dá ao clube, desportivamente, enquanto cá está????

para mim, conta muito mais, o amor a camisola, mas para voces, é mais fut€bol n€gocio :p

SkiL

Para mim ir para o Zenit,  City, Chelsea, Rm, etc... é tudo igual.... Desde o momento em que deixa o Benfica para mim volta a valer zero! Opoio os jogadores quando eles vestem o manto sagrado, apôs esse momento (excepto, fim da carreira) é zero!
Tanto me faz se lá vai jogar ou não, se vai ganhar titulos ou não.... Como o Di maria, havia malta que queria o RM ganhase a champions só por causa do Di e do Coentrão... isso para mim não faz sentido!

Zlatan

Dos melhores centrais que tive oportunidade de ver no Benfica.

Tenho pena. Obrigado por tudo e boa sorte.

Maka

Em Lisboa vive-se muito melhor.

misticaslb

Citação de: Castro_SLB em 25 de Junho de 2014, 19:24
Citação de: benfica0605 em 25 de Junho de 2014, 19:21

mas o Witsel para mim nem devia estar nos ex-funcionarios, mas sim no topicos porcos, depois daquilo que disse quando chegou ao zenit mas ja deve ter engolido todo
Espero que esse artista engula por muitos anos, 1 final da Champions para o ano, Benfica - Zenit, 90+3, 0-0 vai para prolongamento, Witsel rasteira Lima na área, penálti, Benfica marca e é campeão da Europa  :metal:

Preferia que isso acontecesse nuns oitavos ou quartos...ganhar uma final da champions à Benfica tem que ser com uma equipa como Bayern ou Real. O Benfica come zenit's ao pequeno almoço  :slb2: