Fábio Baptista (Equipa B)

Defesa, 23 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 42 jogos, 1 golo

rudra28

Passar para o quadro da equipa B, é lá que está neste momento.

rudra28

Citação de: rudra28 em 19 de Julho de 2019, 22:11
Fábio Baptista, defesa-direito de 19 anos (29.03.2001), foi contratado pelo Sport Lisboa e Benfica.
Júnior de 2.º ano, o lateral representou o Sintrense antes de ter a oportunidade de vestir o Manto Sagrado.

Foi, aliás, no emblema de Sintra que Fábio Baptista começou a jogar e realizou a maior parte do seu percurso (teve ainda uma passagem pelo 1.º Dezembro). Inicia agora uma nova etapa no Benfica.


https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2019/07/19/futebol-benfica-fabio-baptista-contratado

odistraido


mitro11

Falei com um amigo meu lagarto que treina os miúdos do Sintrense e disse-me maravilhas do miúdo

Diz que é muito rápido e muito forte tecnicamente

Vale o que vale mas para ele tem tudo para ser superior ao Semedo

red_jmn00


Londrino-85

Citação de: rudra28 em 19 de Julho de 2019, 22:12
Citação de: rudra28 em 19 de Julho de 2019, 22:11
Fábio Baptista, defesa-direito de 19 anos (29.03.2001), foi contratado pelo Sport Lisboa e Benfica.
Júnior de 2.º ano, o lateral representou o Sintrense antes de ter a oportunidade de vestir o Manto Sagrado.

Foi, aliás, no emblema de Sintra que Fábio Baptista começou a jogar e realizou a maior parte do seu percurso (teve ainda uma passagem pelo 1.º Dezembro). Inicia agora uma nova etapa no Benfica.


https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2019/07/19/futebol-benfica-fabio-baptista-contratado

Que raio de contas são essas? Nasceu em 2001 e tem 19 anos?  ;D Foda-se.

vcart31

Citação de: Mr.10 em 19 de Julho de 2019, 14:32
Não tenho problemas com este tipo de contratação. Deve ter sido barato e desde que não tire espaço a outros que sejam melhores, é na boa.

O Nelson Semedo também veio do Sintrense e veio até mais velho e como Médio centro e transformou-se num dos melhores laterais do mundo... a ver vamos o que dará este jogador...

Elvecchio

Bem vindo Fabio! Muita sorte é o que te desejamos!

Andris

Não sou propriamente contra este tipo de apostas, os custos devem ter sido reduzidos, diria eu. Vamos lá ver o que sairá daqui.

Boa sorte.

A ®


zezespecial

Citação de: mitro11 em 20 de Julho de 2019, 00:22
Falei com um amigo meu lagarto que treina os miúdos do Sintrense e disse-me maravilhas do miúdo

Diz que é muito rápido e muito forte tecnicamente

Vale o que vale mas para ele tem tudo para ser superior ao Semedo

Isso é que é puxar as espectativas lá para cima! Estamos a falar daquele moço que joga no Barcelona, certo?

brankinho_gaspar

Citação de: zezespecial em 20 de Julho de 2019, 00:57
Citação de: mitro11 em 20 de Julho de 2019, 00:22
Falei com um amigo meu lagarto que treina os miúdos do Sintrense e disse-me maravilhas do miúdo

Diz que é muito rápido e muito forte tecnicamente

Vale o que vale mas para ele tem tudo para ser superior ao Semedo

Isso é que é puxar as espectativas lá para cima! Estamos a falar daquele moço que joga no Barcelona, certo?
Sim. Que veio do Sintrense.

rsd

Criticar esta contratação dizendo palavras como "cirúrgico" devia ser sinónimo de levar logo um atestado de burrice.

mitro11

Citação de: zezespecial em 20 de Julho de 2019, 00:57
Citação de: mitro11 em 20 de Julho de 2019, 00:22
Falei com um amigo meu lagarto que treina os miúdos do Sintrense e disse-me maravilhas do miúdo

Diz que é muito rápido e muito forte tecnicamente

Vale o que vale mas para ele tem tudo para ser superior ao Semedo

Isso é que é puxar as espectativas lá para cima! Estamos a falar daquele moço que joga no Barcelona, certo?

Exato e ele conheceu os dois enquanto jogadores do Sintrense.


Eterno Benfica

Nunca o vi a jogar, mas ter tudo para ser superior a um dos melhores laterais direitos do mundo...

Estariamos a fazer os achados do seculo no Sintrense