Fábio Coentrão

Defesa, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2007, 2009-2011), 97 jogos (7004 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

biumbs

Em definitivo é muita complicado, mas pelo menos o empréstimo de um ano era de valor.

Arranja lá isso, oh Luis!

Red skin

Por acaso era porreiro que voltasse... seria na altura certa!

guizuca

É preciso ir buscá-lo?

miniMilk


Lost_88

Es sempre feliz na Luz,ja viste?!

Volta Caxineiro :)

WRT21


Zlatan


L3GEND

Coentros.  :bow2: :bow2:

Aproveita e fica já.

josantiago


nikas

Um golo e uma assintencia.
Podia ter ficado já em Lisboa.

pablo-aimar

com o rafael guerreiro a def esquerdo mais vale ter o coentrao a avançado esq do que danny e nani, ou inclusive para evitar jogar com os cepos eder/almeida/postiga.

eu n me importo de jogar tipo grecia desde que ganhe, mas a verdade é que duvido muito disso com jogadores como bosingwa,b.alves e patricio na defesa.
quando ainda por cima se tem melhores soluçoes para dois deles: a.lopes, e pepe/fonte.

mas eu ja me chateio demasiado com o jj, o santos que faça o que queira naquela anarquia corrupta

Shoky

Este gajo é "o jogador" que eu gostava de ver regressar ao Benfica.
Espero que um dia se concretize.
Todo ele é Benfica!

Rei

Este era daqueles que nunca deveria ter ido embora. Adoro-o. Era lindo ter este gajo de volta.

pablo-aimar

eu acho que é bem possivel te-lo um ano emprestado mas para isso se calhar vamos ter de ver algo que eu nao queria e que tem acontecido sempre desde que ta no real(ganhar preponderancia nesta fase da epoca, ganhando o lugar ao marcelo e jogando os jogos mais importantes, sendo que o ano passado foi muito util para ganhar ao barça na final e ao bayern), um ano mesmo no banco sem tocar na xixa.

gosto demasiado dele para desejar isso, sei que ele vai entrar nesta fase a matar pelo real ;)

JUST4FUN

O Real podia empresta-lo , era bem bom.. Mas depois da transferencia do Garay acho impossivel ele voltar