Fábio Coentrão

Defesa, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2007, 2009-2011), 97 jogos (7004 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

OlegShatov


Zlatan

Aquela corrida para o Topo Sul despertou algumas memórias :)

Ontem já era tarde.

darkwolf

Citação de: Zlatan em 30 de Março de 2015, 16:31
Aquela corrida para o Topo Sul despertou algumas memórias :)

Ontem já era tarde.

a ele também

Elvis the Pelvis

#53673
Parece-me diferente para pior em termos físicos. Mesmo em termos psicológicos, não me parece feliz. Pode ser que regressando ao Benfica, volte a ser o que era.

Red Eyes

Não vai ser tão cedo o seu regresso.

KunAguero16

Ia festejar mas depois percebeu que a claque não tava lá  ;D

Jotenko

Não foi este menino que andou a fazer birra para ir para o Real Madrid?

JUST4FUN

A declaraçao que faltava da parte dele , looooool on-fire

joker17

A juras de amor já todos estamos habituados...

Recordo que foi o Fábio quem, uma semana antes de ser vendido, disse que até estava capaz de assinar um contrato vitalício. Disso nunca me esqueço.


Chega de palavreado. Se o Benfica é a tua casa, então volta. Aceita baixar o salário, rescinde com o Madrid, faz o que quiseres.

Jotenko

Citação de: joker17 em 01 de Abril de 2015, 11:16
A juras de amor já todos estamos habituados...

Recordo que foi o Fábio quem, uma semana antes de ser vendido, disse que até estava capaz de assinar um contrato vitalício. Disso nunca me esqueço.


Chega de palavreado. Se o Benfica é a tua casa, então volta. Aceita baixar o salário, rescinde com o Madrid, faz o que quiseres.

Qualquer jogador que diga meia dúzia de palermices faz o SB.com derreter.

BenficaSetsFire

Citação de: joker17 em 01 de Abril de 2015, 11:16
A juras de amor já todos estamos habituados...

Recordo que foi o Fábio quem, uma semana antes de ser vendido, disse que até estava capaz de assinar um contrato vitalício. Disso nunca me esqueço.


Chega de palavreado. Se o Benfica é a tua casa, então volta. Aceita baixar o salário, rescinde com o Madrid, faz o que quiseres.

Rescinde com o Madrid? E paga do bolso dele, não?

joker17

Citação de: BenficaSetsFire em 01 de Abril de 2015, 12:15
Citação de: joker17 em 01 de Abril de 2015, 11:16
A juras de amor já todos estamos habituados...

Recordo que foi o Fábio quem, uma semana antes de ser vendido, disse que até estava capaz de assinar um contrato vitalício. Disso nunca me esqueço.


Chega de palavreado. Se o Benfica é a tua casa, então volta. Aceita baixar o salário, rescinde com o Madrid, faz o que quiseres.

Rescinde com o Madrid? E paga do bolso dele, não?
Do meu não paga. Garantido.

BenficaSetsFire

Citação de: joker17 em 01 de Abril de 2015, 12:24
Citação de: BenficaSetsFire em 01 de Abril de 2015, 12:15
Citação de: joker17 em 01 de Abril de 2015, 11:16
A juras de amor já todos estamos habituados...

Recordo que foi o Fábio quem, uma semana antes de ser vendido, disse que até estava capaz de assinar um contrato vitalício. Disso nunca me esqueço.


Chega de palavreado. Se o Benfica é a tua casa, então volta. Aceita baixar o salário, rescinde com o Madrid, faz o que quiseres.

Rescinde com o Madrid? E paga do bolso dele, não?
Do meu não paga. Garantido.

Ah bom.

joao12soares

Nota-se perfeitamente que ele não anda feliz, por isso, é óbvio que venha com esta conversa, qualquer ser humano quando se sente em baixo, gosta de recordar tempos melhores, onde se sentiu bem e se sentiu feliz. Agora, isso faz parte da decisão dele de sair, de ir à procura de outras condições financeiras e desportivas, tem de saber o aceitar com naturalidade e pensar bem no seu próximo passo na carreira. Regressar ao BENFICA? Sinceramente, acho muito complicado.

BenficaSetsFire

Citação de: joao12soares em 01 de Abril de 2015, 12:48
Nota-se perfeitamente que ele não anda feliz, por isso, é óbvio que venha com esta conversa, qualquer ser humano quando se sente em baixo, gosta de recordar tempos melhores, onde se sentiu bem e se sentiu feliz. Agora, isso faz parte da decisão dele de sair, de ir à procura de outras condições financeiras e desportivas, tem de saber o aceitar com naturalidade e pensar bem no seu próximo passo na carreira. Regressar ao BENFICA? Sinceramente, acho muito complicado.

Eu acredito que o complicado será pelo facto do Real naturalmente querer recuperar parte do investimento que fez nele, e interessados com capacidade de o comprar ainda deverem existir uns poucos. Se lhe restasse pouco tempo de contracto até acreditaria numa solução que lhe permitisse regressar, assim não estou a ver o Benfica a conseguir resgatá-lo.