Fábio Coentrão

Defesa, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2007, 2009-2011), 97 jogos (7004 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

sazuke


Roberto Kaldeira

Olha a cabeça, olha a cabeça, olha a cabeça do Coentrão continua a inchar, continua a inchar!

MFMoedas

De que raios é que este fdp está a falar na capa do nojo? Viveu algo parecido a Alcochete no Benfica? Andou este porco a chorar com a nossa camisola.

unum

Que indivíduo mais mal formado. Explica bem a carreira que teve, não obstante o seu talento (já desaparecido).

RGouveia.SLB

Que indivíduo triste e rasca.

Mephisto


andrejluz

Que oportuno.
O jornal dos Andrades a dar palavra a este ingrato.

O jornal dos Andrades e o grupo ao qual pertencem a meter o nome do Benfica na lama e ninguém faz nada.

A Bola ao lado do O Jogo é um jornal isento e uma lição de jornalismo.

Quanto ao Fábio... Triste mas percebo... O dinheiro está a acabar e já não vai para novo!

Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk


karkow

alguem que meta aqui a entrevista. o que disse tao grave o meu vizinho e contarraneo? que ele era lagarto doente ja toda a gente sabia aqui. mas o odio que ganhou ao Benfica é inexplicavel,,,,

Lost_88

Este cagalhoto sempre voltou ao rio ave??

timduncan

Citação de: Lost_88 em 23 de Dezembro de 2020, 00:20
Este cagalhoto sempre voltou ao rio ave??
Sim, pelo menos ontem andava no banco a protestar  :rir:

JSilva28

Sinceramente, não percebo como mantemos tópicos de jogadores ou pessoas, que desrespeitam o Benfica e seus valores.

Se eu desrespeitar as regras do fórum não sou punido e se for reincidente banido?

Então porque razão estes indivíduos que cospem no prato onde comeram permanecem por aqui?

Fundado1904

Citação de: JSilva28 em 23 de Dezembro de 2020, 12:48
Sinceramente, não percebo como mantemos tópicos de jogadores ou pessoas, que desrespeitam o Benfica e seus valores.

Se eu desrespeitar as regras do fórum não sou punido e se for reincidente banido?

Então porque razão estes indivíduos que cospem no prato onde comeram permanecem por aqui?
Para podermos insultar os FDP nos locais apropriados

:coolsmiley:

Cilio

Citação de: JSilva28 em 23 de Dezembro de 2020, 12:48
Sinceramente, não percebo como mantemos tópicos de jogadores ou pessoas, que desrespeitam o Benfica e seus valores.

Se eu desrespeitar as regras do fórum não sou punido e se for reincidente banido?

Então porque razão estes indivíduos que cospem no prato onde comeram permanecem por aqui?

E como se ia fazer com os casos tipo o JJ?

JSilva28

Citação de: Fundado1904 em 23 de Dezembro de 2020, 13:05
Citação de: JSilva28 em 23 de Dezembro de 2020, 12:48
Sinceramente, não percebo como mantemos tópicos de jogadores ou pessoas, que desrespeitam o Benfica e seus valores.

Se eu desrespeitar as regras do fórum não sou punido e se for reincidente banido?

Então porque razão estes indivíduos que cospem no prato onde comeram permanecem por aqui?
Para podermos insultar os FDP nos locais apropriados

:coolsmiley:
Basicamente é para isso que estes tópicos servem, para um gajo vir aqui insultar, mas o tratamento que devia ser dado a estes cabrões era desprezo!

Citação de: Cilio em 23 de Dezembro de 2020, 13:08
Citação de: JSilva28 em 23 de Dezembro de 2020, 12:48
Sinceramente, não percebo como mantemos tópicos de jogadores ou pessoas, que desrespeitam o Benfica e seus valores.

Se eu desrespeitar as regras do fórum não sou punido e se for reincidente banido?

Então porque razão estes indivíduos que cospem no prato onde comeram permanecem por aqui?

E como se ia fazer com os casos tipo o JJ?
Quantos JJ tens tido nos últimos anos?

Independentemente de teres razão nesse ponto de vista, o JJ foi abarcado por um panorama totalmente diferente ao do Coentrão e outros... O JJ para além de bronco, foi incentivado por um maníaco a destilar ódio e a fazer os seus mind games de jogo sujo!

O Coentrão está no Rio Ave e continua a falar sobre nós.

O Coentrão a partir do momento em que se tornou lagarto começou a ofender-nos, a cuspir no nosso símbolo. O JJ tinha aquela narrativa toda de bronco e com dedo do outro!

Nenad25

Parabéns monte de merda!

Passo a passo, rumo à miséria. Nem guita para a parafina hás de ter, filho da puta.