CN 9ª J: SL Benfica - Rio Ave FC, 27Out. Dom. 18h00 *BTV*

MLM

Citação de: ajnogueira em Hoje às 01:09
Citação de: Samurito em 26 de Outubro de 2024, 15:50Acho que vamos dar a volta e fazer um jogo bem conseguido.

Apesar da exibição paupérrima, vi desilusão e vontade de ganhar na cara dos jogadores.

Eu também acho.

Acho que vamos agora fazer 3 vitórias com Rio Ave, Santa Clara e Farense.

Vamos voltar a estar no topo, a achar que o Feyenoord foi um acidente de percurso, que estamos muito fortes e que o Florentino é o melhor 6 do campeonato e o melhor em leitura de jogo na Europa.

Depois vem o jogo com o Bayern, e a seguir o jogo com o Porto, e a realidade bate novamente de frente.

Lol
Tu que nao falasses do Florentino

The_Riggs

O problema deste jogo é que marca a continuidade do maior entrave ao sucesso do Benfica: haver pessoas acima do clube.

O Otamendi vai continuar no 11, porque quando se ganha " equipa que ganha não mexe" e , quando se perde, " não se pode deixar cair o jogador".

Há sempre uma desculpa para o mesmo resultado, é só escolher.

Semper Fidelis

Citação de: The_Riggs em Hoje às 02:39O problema deste jogo é que marca a continuidade do maior entrave ao sucesso do Benfica: haver pessoas acima do clube.

O Otamendi vai continuar no 11, porque quando se ganha " equipa que ganha não mexe" e , quando se perde, " não se pode deixar cair o jogador".

Há sempre uma desculpa para o mesmo resultado, é só escolher.
o Lage diz que não há insubstituíveis nem olha a estatutos...vamos ver isso hoje então!

The_Riggs

Citação de: Semper Fidelis em Hoje às 02:44
Citação de: The_Riggs em Hoje às 02:39O problema deste jogo é que marca a continuidade do maior entrave ao sucesso do Benfica: haver pessoas acima do clube.

O Otamendi vai continuar no 11, porque quando se ganha " equipa que ganha não mexe" e , quando se perde, " não se pode deixar cair o jogador".

Há sempre uma desculpa para o mesmo resultado, é só escolher.
o Lage diz que não há insubstituíveis nem olha a estatutos...vamos ver isso hoje então!
Vamos ver. Cá estarei para dar o  braço a torcer se for caso disso,

SLsinde

Andre gomes
Bah
Toni
Araujo
Carreras
Tino
Aursnes
Di
Kokcu
Koglu
Cabral

OMonarca

Hoje é dia
Dia de voltar
Vou à Luz ver o Benfica a ganhar

(eu sei que a letra nao e assim pa)

MLM

Espero mesmo que abanque o Otamendi mas depois vamos jogar a Munique com os dois miudos a centrais?!
Medo!

GloriosoSLB1904

Citação de: MLM em Hoje às 07:46Espero mesmo que abanque o Otamendi mas depois vamos jogar a Munique com os dois miudos a centrais?!
Medo!


Benfica tem problemas de falta de soluções de qualidade no centro da defesa.

Já era notório na época passada e deixou-se sair um central, mais um ano em cima de um pre-reformado. E zero contratações.

iloy

Citação de: GloriosoSLB1904 em Hoje às 07:53
Citação de: MLM em Hoje às 07:46Espero mesmo que abanque o Otamendi mas depois vamos jogar a Munique com os dois miudos a centrais?!
Medo!


Benfica tem problemas de falta de soluções de qualidade no centro da defesa.

Já era notório na época passada e deixou-se sair um central, mais um ano em cima de um pre-reformado. E zero contratações.

Se o problema era só no centro da defesa

Nmslb

Citação de: JAAP em 26 de Outubro de 2024, 23:44
Citação de: fdpdc666 em 26 de Outubro de 2024, 13:41

CONFERÊNCIA DE IMPRENSA | ANTEVISÃO #SLBRAFC

As conferencias de imprensa do Lage.... começam a ser cada vez mais confrangedoras.....
Novidade? Da peimeira vez não foi assim?