Fernando Santos

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

Sebastiao

E que tal o Manuel Machado?

Sei que as hipoteses são diminutas, mas vejamos o seu currículo:

subiu o moreirense da IIB até à primeira

manteve o moreirense na 1ª, um clube d uma vila c 15 mil habitantes

foi p o guimaraes, e depois d um ano em q lutaram p n descer, levou-os à taça uefa

foi p o nacional, e levou-os novamente à taça uefa

é um excelente trajecto

BFB16V7

Eu cá aposto no Fernando Santos! Acho que não é inocente a rescisão com o AEK...
E uma coisa é certa, embora como profissional tenha estado no Porko e no Sportém, o homem é BENFIQUISTA à SÉRIA!

jpedro

Está escolhido e na cabeça do Luis Filipe Vieira... hum...

Luiz Filipe Scolari... embora eu n apoie mto a escolha, dps d cá estar é o meu Treinador!!!

pessoalmente escolheria o Aimé Jaquet.. um treinador francês é mto à frente, principalmente pk aposta mto nos jogadores de formação..

Magnusson

Tb me começa a cheirar a Fernando Santos...

Preto

http://bola-na-trave.blogspot.com/

As várias rescisões que têm havido estão a deixar-me um bocado preocupado:
Fernando Santos > nem pensar
Manuel Machado > nem pensar
Norton de Matos > nem pensar
José Couceiro > este até aceitava
Scolari > acho que era o ideal pois controla bem o balneário e os jogadores parecem gostar dele
Humberto Coelho > tb aceitava, já li com Chalana, Mozer e Álvaro...porque não?

Se não fôr nenhum deste vai ter que ser um treinador estrangeiro que eu não estou a ver quem  ???

HaJa_LaDy

expliquem-me o que raios vêm no Couceiro? eu detesto o fulano e como treinador não me convence nada.. Expliquem-me, a sério, sem ironias...

Magnusson

Até aceitavas o José Couceiro?!?!?!??!

Ouriço

Vocês acham que o LFV se ia pôr a jeito para o Scolari fazer outra fita daquelas?? Era o gozo nacional.
Só por isso acho que o brasuca não tem hipoteses.
Não me falem em Peseiros nem Couceiros, por favor. Para isso venha o Queiroz.

BFB16V7

Reafirmo: Preparem-se para o Eng. do Penta!

Confesso que não me desagrada...

Couceiro nem pensar, e PESEIRO como já li aqui, só se for para sermos a Chacota Nacional do próximo ano, tá tudo doido????

torreira

Citação de: Magnusson em 10 de Maio de 2006, 10:30
Tb me começa a cheirar a Fernando Santos...

quando li que ia deixar os gregos, tb pensei nisso... :-X :-X :-X :-X :-X :o :o :o :o

EAGLEBOY

deixem-se de santinho ou peseiros...

o treinador vai ser estrangeiro

Jon

Citação de: Magnusson em 10 de Maio de 2006, 10:40
Até aceitavas o José Couceiro?!?!?!??!

Fdx... até fico parvo.

Um lambe-cus arrogante e incompetente... que fala de acordo com o que mais lhe convém na altura, contrariando-se várias vezes... um gajo que em 3 anos desce 2 equipas da Liga à 2ª Divisão.. que caralho vêem no homem de bom?!

O gajo é um esterco!! E pior... com a mania que é o melhor do mundo!

O Couças que vá mas é para a 2ª que já é muito bom para ele.. desce as equipas todas e depois escapa-se à merda que fez.. Bah! Como é possivel haver gente a gostar "do seu trabalho"!! Mas qual trabalho?!

BFB16V7

Eu ouvi-o ontem em directo na Antena1 às 18.30, e quando lhe perguntaram sobre o futuro, ele foi agressivo e terminou a conversa ali!

Fiquei nitidamente com a sensação que o processo de desvinculação com o AEK foi acelerado devido a estes acontecimentos, e as conversações já terão sidio iniciadas à uma semana... Ele disse que tomou a decisão de rescindir à uma semana, tal como o RK.

Acreditam em coincidÊncias???

HaJa_LaDy

pessoalmente acho o Couceiro um palhaço!

SLBCASUALS

Couceiro !!!!!????
Por favor Vieira decide-te rápido com a escolha para treinador senão daqui a nada tou aqui a ler alguém a dizer que quer para treinador o Octavio Machado.