Fernando Santos

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

SlipkMan

Não sei se ja foi aqui dito (se sim, peço desculpa), mas Camacho é carta fora do baralho. Ao que parece Camacho tem um acordo com o novo pretendente a ser presidente do Real Madrid e se ganhar as eleições, Camacho será o treinador do Real!!!!!!

slbcarlos

SLBCARLOS para treinador.

eu sabia o k fazer a este plantel.

melodic

Le Guen???? Mais um barrete.....
epa se for barrete ao menos q seja tuga, e q nao ganhe milhoes!

Humberto coelho, com Mozer, Chalana e Alvaro na equipa tecnica
VIVO AMOR AO CLUBE !!!!

BORA BENFICA!!!!

slbcarlos

tem no 24horas k o camacho tem um acordo com o carlos sainz k vai concorrer para presidente.

Pedro Neto

O Veiga é um verdadeiro cancro no futebol do Benfica porque põe à frente do clube interesses pessoais.

Mas atenção, o Benfica tem de ter gente mafiosa nos seus quadros senão "comem-nos as papas na cabeça".

Para lidar com gente ordinária e mafiosa só gente do mesmo nível... mas que defenda intransigentemente os interesses do clube, o que não me parece que o Veiga esteja a fazer.

O melhor reforço que o Benfica poderia ter era despedi-lo, espero que o LFV abra os olhos a tempo.

PS: Se o Miccoli não fica no Benfica com a palhaçada da transferência do Marcel vou aos arames, vou ficar fulíssimo!

Jone

e tas a pensar em que "mafioso" para substituir o "mafioso" do veiga, caso o LFV o despedisse, como pedes.

Pedro Neto

Citação de: Jone em 10 de Maio de 2006, 03:17
e tas a pensar em que "mafioso" para substituir o "mafioso" do veiga, caso o LFV o despedisse, como pedes.

Um mafioso que defenda os interesses do Benfica de forma acérrima.
Não estou dentro das máfias mas deverá haver alguém com perfil que seja genuinamente benfiquista, bom profissional e competente.

Não estou a ver nomes mas tem de ser um gajo muito "bandido" para sobreviver na "lei da selva".

nunogoni

não é que seja o meu favorito mas oFernando Santos deverá ser o proximo treinador do BENFICA
o que posso garantir é que o Rui Costa vai ser jogador do BENFICA, goste-se ou não

flsb

Nao me importava que fosse o Carlos Queirós

Bleach

seguindo do principio que virá um treinador no desemprego , e em breve , ou seja não pode ser
um que esteja no mundial,
eu acho que o benfica vai contractar um destes
treinadores :

1- camacho (sim sim sim)
2- fernando santos (não faria pior que koeman)
3- macini  (espero que não)
4- trappatoni ( espero que não )
5- zacheroni (italiano não)
6- manuel machado (nein)
7- mozer (hmmm incognita , tiro no escuro)
8 - norton de matos (nunca !)

aposto 1000 euros como o nosso futuro treinador está nesta lista ;)

flsb

Dessa lista só o 1º , 2º e 5º é que acredito que tem hipoteses ,mas estou convicto que nao é nenhum desses   

Sebastiao

E que tal o Manuel Machado?

Sei que as hipoteses são diminutas, mas vejamos o seu currículo:

subiu o moreirense da IIB até à primeira

manteve o moreirense na 1ª, um clube d uma vila c 15 mil habitantes

foi p o guimaraes, e depois d um ano em q lutaram p n descer, levou-os à taça uefa

foi p o nacional, e levou-os novamente à taça uefa

é um excelente trajecto

BFB16V7

Eu cá aposto no Fernando Santos! Acho que não é inocente a rescisão com o AEK...
E uma coisa é certa, embora como profissional tenha estado no Porko e no Sportém, o homem é BENFIQUISTA à SÉRIA!

jpedro

Está escolhido e na cabeça do Luis Filipe Vieira... hum...

Luiz Filipe Scolari... embora eu n apoie mto a escolha, dps d cá estar é o meu Treinador!!!

pessoalmente escolheria o Aimé Jaquet.. um treinador francês é mto à frente, principalmente pk aposta mto nos jogadores de formação..

Magnusson

Tb me começa a cheirar a Fernando Santos...