Fernando Santos

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

Bola69

Citação de: Jasmin em 09 de Maio de 2006, 23:50
" Quem escolhe o treinador sou eu, é a minha cabeça que conta. Não vale a pena mandarem-me mensagens, darem-me conselhos. Não preciso de conselhos de ninguém, sei qual a decisão que tenho de tomar para o Benfica e a seriedade que é preciso ter. Sei do que o Benfica precisa, sei para onde temos de caminhar», afirmou Luís Filipe Vieira, à partida da comitiva encarnada para Moçambique."

Isto é que é falar !

VIVA O REI SOL !

E ao que parece ... sem a Eminência Parda !  Será ?
Fala no singular o Rei Sol ... será que no regresso de Moçambique já não vai haver mais ... José Veiga ?

Era um sonho , um enorme sonho mesmo !  :)

Cardia

Parece-me de facto que as últimas declarações do presidente têm esvaziado a figura de Veiga.
Será que...?

Jasmin

steveg

Tiveste azar pá
Ainda não foste ao tópico certo, carago !

Eu já disse muito claramente quem quero para treinador e o que penso disso !

EAGLEBOY

ainda bem que é ele quem decide... se viesse cá a este tópico ficava na mesma, sem treinador..

o Scolari é burro

o Erickson tá velho

o Camacho só quer estrelas e pensa so no Real

o Puel é defensivo

etc...   :buck2:

ele que decida! está para isso, com mais de 90% dos votos!

Jasmin

Citação de: EAGLEBOY em 09 de Maio de 2006, 23:56
ainda bem que é ele quem decide... se viesse cá a este tópico ficava na mesma, sem treinador..

o Scolari é burro

o Erickson tá velho

o Camacho só quer estrelas e pensa so no Real

o Puel é defensivo

etc...   :buck2:

:2funny:

ele que decida! está para isso, com mais de 90% dos votos!

Essa do Camacho é por tua conta ... :2funny:

SHARK_SLB

topico errado????
entao nao é este o topico oficial???

em quais dos seguintes topicos esta?
morte ao veiga
candidato me a presidente pra acabar com a palhaçada
tenho um odio ao vieira e ao veiga que nao penso em mais nada!!!
ou sera que esta no: mandaram o koeman embora e agora vou falar de que??....

Jasmin

Ok ...
Não chores mais

Eu vou procurar e vou meter aqui

volto já ...

EAGLEBOY

lol por minha conta não...

já li prai num dos varios topicos acusarem-lhe disso  ;)

na minha opinião o Scolari, Erickson ou Camacho teriam sucesso no Benfica. Podia vir qualquer um destes

Jasmin

Citação de: steveg em 09 de Maio de 2006, 23:59
topico errado????
entao nao é este o topico oficial???

em quais dos seguintes topicos esta?
morte ao veiga
candidato me a presidente pra acabar com a palhaçada
tenho um odio ao vieira e ao veiga que nao penso em mais nada!!!
ou sera que esta no: mandaram o koeman embora e agora vou falar de que??....

Steveg ... esta mensagem serve  ?

Jasmin sabendo que o Camacho está "preso" no Real quem punhas como treinador?

" Eu tentava "desprender" o Camacho ... até porque ele só estará preso até 2 de Julho (a lista à qual ele supostamente estará "preso" não tem a mínima hipótese de vencer as eleições).

Sei que é tarde mas também seria tarde para as opções Eriksson e Scolari já que esses também estarão nas Selecções até perto dessa data ... a final do Mundial é a 9 de Julho !

No que diz respeito a Scolari acho uma temeridade metermo-nos nisso.
Além de detestar a criatura e o treinador burro e teimoso que ele é, eu estou convencida que a negociata com o Madail já está feita, e pior do que termos levado uma tampa humilhante há 2 anos seria agora levarmos a 2ª tampa ainda mais humilhante que a primeira.

No que diz respeito ao Eriksson acho extremamente difícil e extremamente caro e ... extremamente provável haver um clube ou uma Selecção capazes de o contratarem no ápice e nós ficarmos a chupar no dedo ... e além disso ... nem acho assim tão boa a ideia.
O Eriksson esteve no Benfica há para aí 20 anos. Sabe lá ele agora o que é o futebol português ? E além disso acho que "já passou um bocado do ponto" e o que ele quer é boa vida e "petrodollars".

Quanto mais penso no assunto mais acho que Camacho é que é o nosso homem e acho que valia a pena apostar forte nele até ao limite do possível !

A não ser o Camacho prefiro mil vezes que fique lá o Chalana com adjuntos portugueses do que contratar um qualquer estrangeiro que aterre aí sem saber nada do Benfica nem do futebol português, e demore no mínimo uns meses largos a fazer experiências e a levar nos cornos ...
"

SHARK_SLB

mt bem entao peço desculpa mas custa me ver dizer mal de alguem que em minha opiniao ajudou e ajuda o benfica!!!!

o veiga se quisesse assim tao mal ao benfica nao acham que em vez de pedir $$$ ao psv seria mais "vantajoso" pra ele manda lo embora e pagar ou fazer o benfica pagar uma indemenizçao???

vamos deixar as coisas rolar pk para mim o saldo do veiga continua positivo!!
so isso!!

EAGLEBOY

Não convences nenhum "Miccoli" a vir para Portugal (grande campeonato  :o  ), sem estar na LC, para ser treinado por um Chalana ou Humberto Coelho.

Atenção que não quero por em causa estes dois grandes Homens do Benfica. Apenas chamo a atenção à falta de notareidade internacional que têm como treinadores

red label

Jasmin sempre ao seu nível!!!

ben_toinha

jasmin, como diria o outro, o que tu queres sei eu...
e eu também quero! :)

contratar o Camacho significaria ver o Veiga pelas costas....

Penso que o Camacho foi o treinador mais importante para o benfica na ultima dezena de anos, por toda a organização e espirito que incutiu no futebol do benfica, no entanto não tenho a certeza que seja a melhor escolha...

"Tecnicamente e tacticamentente" falando penso que poderiamos arranjar melhor, mas o Camacho nunca será uma má escolha!

Agora, Scolari nunca!

Ericksson com uma equipa tecnica forte, portuguesa e benfiquista seria também uma boa escolha!

SHARK_SLB

e penso que um treinador portugues e facilmente queimado pelos media feitos com os porkos, nao podemos esqueçer que este ano temos a aliança anti benfica pra enfrentar e ai so vejo mesmo uma pessoa: SCOLARI

Jasmin

" Não convences nenhum "Miccoli" a vir para Portugal (grande campeonato    ), sem estar na LC, para ser treinado por um Chalana ou Humberto Coelho."

Talvez, mas arriscamo-nos a que seja descoberto outro Miguel !

Qual será melhor ?