Fernando Santos

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

franciscoafonso

Citação de: slb__fanatic em 09 de Maio de 2006, 19:19
Alguem viu ontem o Rui Santos na Sic Noticias?
Argumentou que tinha uma informação de que o Eriksson tinha recusado o Real Madrid, o que, segundo ele - e agora é que vem a piada - significava que só podia ter estado em negociações com o Eriksson.

;D

Mas deu outros argumentos, como o facto de ele nao precisar de ter um salário elevado, já que vai receber grande indeminização, e que tem interesses imobiliários e casa em Portugal.
Aliado a uns rumores que tenho ouvido, começa a tornar-se numa hipótese fiável.

Tambem gostava do Camacho, Scolari é que não!

Já alguem leu o livro do Boloni? Eu até vou com a cara do gajo. Afinal, ele levou o çsp ao título, tem de ter mtas qualidades..
Já são 2... mas parece que renovou agora com o Rennes.

Ouriço

Citação de: franciscoafonso em 09 de Maio de 2006, 19:21
Argumentou que tinha uma informação de que o Eriksson tinha recusado o Real Madrid, o que, segundo ele - e agora é que vem a piada - significava que só podia ter estado em negociações com o Eriksson.

;D

Mas deu outros argumentos, como o facto de ele nao precisar de ter um salário elevado, já que vai receber grande indeminização, e que tem interesses imobiliários e casa em Portugal.

Já alguem leu o livro do Boloni? Eu até vou com a cara do gajo. Afinal, ele levou o çsp ao título, tem de ter mtas qualidades..

Uff! 
Não sei porquê mas quando penso em disciplina, carisma e respeito não consigo pensar no Boloni. PORQUE SERÁ?

ChEsTeR

Citação de: franciscoafonso em 09 de Maio de 2006, 19:21

;D

pode ter as suas qualidades ate pq ta a fazer um grande trabalho no rennes,mas levar o sporting ao titulo qando se tem 1 jardel k marca 42 golos,sendo 17 de penalty e a mairoria mto duvidosos...so sei que na epoca seguinte quando lhe faltou o jardel foi uma desgraça...

flan

atenção o fernando santos o segundo melhor treinador português na minha opinião diz no site de abola que vai terminar o seu contrato no dia 31 julho com aek de atenas, era a melhor escolha tem tudo p singrar (experiência nacional e internacional e é benfiquista se bem que não o assuma publicamente mas sabe-se que foi socio) e é inteligente

Bola69

Nao conheço em profundidade o trabalho do luxemburgo mas parece-me um grande treinador .....

Bola69

E sim , o fernando santos é um grande treinador .

yerlow

EAGLEBOY

bem eu gostei de ouvir a tua descrição do Puel mas se achas que o santinho é bom treinador já desconfio da tua opinião   :o

SuperBenfas

Alguém sabe onde anda o Irueta?

franciscoafonso

Citação de: EAGLEBOY em 09 de Maio de 2006, 20:31
bem eu gostei de ouvir a tua descrição do Puel mas se achas que o santinho é bom treinador já desconfio da tua opinião   :o
;D

Eterno

epa o presidente ja disse k o treinador ia ser estrangeiro...smp o foi ate aqui,pk ke continuam a insistir em falar de Fernando Santos...Manuel Machado e por ai fora ?

Bola69

Citação de: franciscoafonso em 09 de Maio de 2006, 20:38
Citação de: EAGLEBOY em 09 de Maio de 2006, 20:31
bem eu gostei de ouvir a tua descrição do Puel mas se achas que o santinho é bom treinador já desconfio da tua opinião   :o
;D

>:(

vilagamas

Javier Irueta

Palmarés:
1 Liga
1 Copa del Rey
1 Supercopa

vilagamas

Javier Irueta

Palmarés:
1 Liga