Fernando Santos

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

Nuno_SLB

Não gosto muito desse Leão, parece que está sempre de trombas....  Luxemburgo é bem melhor, do Brasil só mesmo este.

Magnusson

Mete aí o do Luxemburgo

Xanghai

Vamos ser justos, e esclarecer essa história do Leão. O Palmeiras acabou de levar uma sapecada do Figueirense de 6-1, e o Leão saiu do comando técnico. Mas vale lembrar que o time do Palmeiras é uma merda, tirando o Gamarra, Juninho Paulista e o "Animal" (Edmundo)...so tem toscos! Na época passada, o Leão pegou no Palmeiras (que tinha acabado de subir de divisão) e conseguiu classificar o time para a Libertadores (ficou em 4º no campeonato). E este ano, ele brigou feio com os dirigentes pq reclamava que precisava de reforços..., mas nunca foi atendido. Milagres ele não pode fazer  ;)
    O Leão é uma fera como Treinador, todos os jogadores têm medo dele...qdo vem pra dar uma bronca vira um Leão mesmo hehehehe
    Tanto o Leão como o Luxemburgo sonham todos os dias em fazer sucesso na Europa, por isso apresentando um bom projeto é facil trazê-los...mas so tem um problema. Nenhum dos 2 aceita que dirigentes interfiram no seu trabalho ou escolhas, por isso o Veiga tinha que ficar no lugar dele...!
     São 2 grandes treinadores, mas ninguem consegue afirmar que dava certo se viessem para o benfica. É uma questão de apostar, e ver os resultados...!

vmam4785

Manuel Machado deixa o Nacional
[ 2006/05/09 | 16:53 ] Redacção MaisFutebolManuel Machado deixou o Nacional. O treinador que levou o clube ao quinto lugar e à presença na próxima edição da Taça UEFA não fica na Madeira.

Machado chegou ao Nacional no início da época, depois de ter levado o V. Guimarães também ao quinto lugar na temporada anterior. Antes tinha-se destacado no banco do Moreirense.

Hummmm, nao sei nao ????

sera o nosso futuro adjunto ???

Bleach

esse vai levar o guimarães pa 1 outra x lol

Ouriço

Citação de: Xanghai em 09 de Maio de 2006, 17:40
    Vamos ser justos, e esclarecer essa história do Leão. O Palmeiras acabou de levar uma sapecada do Figueirense de 6-1, e o Leão saiu do comando técnico. Mas vale lembrar que o time do Palmeiras é uma merda, tirando o Gamarra, Juninho Paulista e o "Animal" (Edmundo)...so tem toscos! Na época passada, o Leão pegou no Palmeiras (que tinha acabado de subir de divisão) e conseguiu classificar o time para a Libertadores (ficou em 4º no campeonato). E este ano, ele brigou feio com os dirigentes pq reclamava que precisava de reforços..., mas nunca foi atendido. Milagres ele não pode fazer  ;)
    O Leão é uma fera como Treinador, todos os jogadores têm medo dele...qdo vem pra dar uma bronca vira um Leão mesmo hehehehe
    Tanto o Leão como o Luxemburgo sonham todos os dias em fazer sucesso na Europa, por isso apresentando um bom projeto é facil trazê-los...mas so tem um problema. Nenhum dos 2 aceita que dirigentes interfiram no seu trabalho ou escolhas, por isso o Veiga tinha que ficar no lugar dele...!
     São 2 grandes treinadores, mas ninguem consegue afirmar que dava certo se viessem para o benfica. É uma questão de apostar, e ver os resultados...!

Olha que não, olha que não!
Aqui no forum arranjavas uns 7 ou 8 que te diziam já com a certeza toda se a coisa dava ou não. Provavelmente gestores de grandes empresas.

Bola7

Citação de: vmam4785 em 09 de Maio de 2006, 17:42
[ 2006/05/09 | 16:53 ] Redacção MaisFutebolManuel Machado deixou o Nacional. O treinador que levou o clube ao quinto lugar e à presença na próxima edição da Taça UEFA não fica na Madeira.

Machado chegou ao Nacional no início da época, depois de ter levado o V. Guimarães também ao quinto lugar na temporada anterior. Antes tinha-se destacado no banco do Moreirense.

Hummmm, nao sei nao ????

Tá tudo tolo..ás tantas querem um treinador com mais ambição...masi jovem e coisa e tal... :idiot2:

diabinho_in_love

Hummmm, nao sei nao ????

MAS ANDA TUDO MALUCO???

ESTE GAJO É O TREINADOR MAIS ANTI-BENFIQUISTA QUE CONHEÇO E QUEREM-NO EM NOSSA CASA???

DASSSSSSEEEEE....ERA DA MANEIRA QUE NEM UM CENTIMO GASTAVA A IR VER JOGOS... :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

Xanghai

Na teoria Camacho, Eriksson, Scolari ou qualquer outro...tem tdo pra dar certo. Mas a realidade é outra, e no futebol tdo muda mto rápido...entao, certezas ninguem tem. Mas pessoalmente eu fazia as seguintes apostas:
1. Scolari
2. Camacho
3. Luxemburgo

Tirando esses 3, não me arrsico a fazer grandes apostas!

Magnusson

Xanghai, o que é que me sabes dizer do Thiago do São Paulo?

Bola7

Citação de: diabinho_in_love em 09 de Maio de 2006, 17:48

Hummmm, nao sei nao ????

MAS ANDA TUDO MALUCO???

ESTE GAJO É O TREINADOR MAIS ANTI-BENFIQUISTA QUE CONHEÇO E QUEREM-NO EM NOSSA CASA???

DASSSSSSEEEEE....ERA DA MANEIRA QUE NEM UM CENTIMO GASTAVA A IR VER JOGOS... :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:
Eu tambem sempre tive um pó ao Souness e ao Trap e...

vmam4785

è pa eu ate nem vou muito com o focinho do Machado, e tambem nao me acredito que saia do nacional e vá para adjunto, mas que o gajo, tem mostrado um bom trabalho, tem !!

quanto a ser anti benfiquista , nao faço a minima ideia...ao contraio de alguns eu nao conheço os primos das filhas doutros que por sua vez sao netas do tio avo

Xanghai

O Thiago, assim como o Lenny (Fluminense) são os novos meninos bonitos do Brasileirão. O Thiago apareceu do nada, das categorias de base do S Paulo e foi o artilheiro da equipa no Campeonato Paulista. Hoje é titular no S Paulo, e tem feito grandes jogos...!
   Mto rápido (costuma cair bastante pelas alas), chuta bem (fez vários gols de fora da área) e tem técnica. Nao tem mto corpo (ainda), e nao adianta jogar o miudo dentro da área (como um atacante fixo, tipo Marcel....porque ai é desperdício). Ele joga bem como falso atacante (atráz do pivô, Aloísio) e ai vira um carrossel. De repente está na direita, depois faz um cruzamento da esquerda...hora ta a driblar na área...
   Bom jogador pra puxar contra-ataques...mto rápido msm

piloti_dublinbus

ouvi uma noticia ainda agora a dizer que Manuel Machado abandonou o Nacional.
Sera??? ??? ??? :o :o 8) 8)

Magnusson

Pois, eu vi-o e fiquei com muito boa impressão... Tal como o Lugano... mas o Lugano é aquela máquina que já todos sabemos.