Fernando Santos

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

nightcrowler

CArlos Queiroz não me parece uma má escolha, ams inferior a camacho ou a ericksson,mas também não acredito que tenhamos dinheiro para eles. Queiroz tem a vantagem de conhecer bem o campeonato e para  além disso iriamos ter umtreinador que realmente aposta nos miudos, em vez de contratarem uma duzia de brasileiros para suprir vagas ou andarem a inventar posições(tipo Beto, q já é mau no seu lugar a lateral direito!!
Um abraço da cidade do Porto

johncleese

Quando leio pessoas aqui a pedir Couceiro, Fernando Santos ou Jorge Jesus, das duas uma: ou sou eu que não percebo nada de bola, ou são vocês. Manuel Machado é bom para clubes como o Boavista ou o Nacional, onde não lhe pedem exibições por aí além. As equipas dele jogam quase sempre com 5 defesas. No Benfica, a jogar ao ataque, não ia resultar. Queiroz? Percebe muito de futebol, mas é um mau gestor de activos. Peseiro? É o melhor treinador português (fora o special one) em modelos de treino, mas não tem perfil para aguentar um balneário.
Humberto Coelho? Santos da casa não fazem milagres. Gostava de o ver na estrutura do futebol, mas não como treinador principal. Assim sendo, para mim, só estrangeiros: Scolari, Camacho, Eriksson, Ricardo Gomes ou Martin O´Neill seriam todos soluções muito válidas, e não são nomes deitados ao acaso. São fortes psicologicamente, todos tiveram já relativo sucesso, tanto no seu pais como nas competições internacionais, conseguem impôr (uns mais rápido outros menos) os seus principios de jogo, e colocam as equipas a jogar futebol ofensivo.

jamelsky1

Essa do Queiroz nao  sei o ke pensar. mas porque nao tentar

BENFIKA

O queiroz ñ era má escolha porke conhece bem o nosso futebol, fala portugues, e aprendeu muito no Man UTd e tambem aprendeu num campeonato onde o k interessa é apenas e só jogar futebol.

VALEBEM

 Gosto do trabalho do Manuel Machado, mas não o considero treinador para o Benfica, pois é demasiado pragmático e realista para aquilo que se exige no Benfica...
Já o Jorge Jesus, acho que é diferente, pois embora não abdicando da organização táctica, é um homem que põs as suas equipas a praticar um futebol ofensivo e virado para a frente... As equipas do Jesus não são geralmente equipas de expectativa... 

nightcrowler

O manuel machado îe treinador para equipas pequenas, e para alîem disso o micolli ou o karagounis nâai iriam aceitar muito bem um treinador sem experiÂencia nem curriculo, nem nada de especial a nâao ser duas idas a europa, mas muito melhor do que isso fey o jesualdo ferreira, que tinha muitas maius vantagens como os anos de casa, o facto de lanşar muitos miudos etc. Agora jorge jesus e afins nâao me convencem, tÂem que fayer muito mais e mais algumas îepocas, porque senâao veja-se o caso do cajuda. Ele levou dois veyes o braga e europa, uma delas ao quarto lugar Îa frente do benfica e nâao tinha um plantel como o deste ano, levou o maritimo ao quinto lugar e mais cenas dessas para alîem de lanşar uma sîerie de miudos, mas acho que agora ninguîem o quereria no benfica, portanto porquÂe o jorge jesus ou o manuel machado??
Um abraşo, nâao levem estas opiniâoes a peito,todos queremos îe o melhor para o benfica.
SAudaşâoes da cidade do Porto

Pedro Neto

Arranjar um treinador português é regredir 10 anos para as miticas épocas de Manuel José e Paulo Autuori.

Tem de ser um estrangeiro com prestigio a nível internacional, caso contrário as "trutas" não vêm para cá.. nem ficam.

Camacho, Eriksson, Ricardo Gomes, Puel ou Serse Cosmi, por esta ordem.
Para adjuntos Mozer e Álvaro.

Xanghai

Daqui a pouco alguem ainda vai dizer que é o Oliveira Gonçalves (Selecionador de Angola), e ainda tinhamos que contratar o veterano Akwá pra fazer a dupla com o Mantorras  :2funny: :2funny: :2funny:

Paris91

EU VOTO   LUIS  FERNANDEZ 

Bola69

Claude puellllllllllllllllll , com chalana ou mozer , ou os dois como adjuntos principais , porque falam francês , acho eu !

SHARK_SLB

o mozer tb deve falar frances, esteve mt tempo em frança . nao teve?

Bola69

Citação de: steveg em 10 de Maio de 2006, 15:51
o mozer tb deve falar frances, esteve mt tempo em frança . nao teve?

Jogou no marselha duas ou três épocas acho eu  :)

Paris91

#1212
SIM   :)

OCM

Que tal um um estrangeiro com ligação ao BENFICA, RICARDO GOMES...

piloti_dublinbus

Nem Fernandez, nem Scolari,nem Puel.
o BENFICA vai contratar um treinador que esteja desempregado para nao ter de pagar indemenizacao. nao fazia sentido ter que pagar a um clube para deixar sair o seu tecnico.
eu sinceramente acho que vai ser o Ericksson,Camacho ou Manuel Machado.
nao sei se alguem falou no Martin O'neill e so quero acrescentar que ele e um tecnico fantastico.
os seguites treinadores (hector cuper ,serse cosmi ,nevio scala, mathaus, zacheronni, javier irueta, gianluca vialli e del bosque) tambem estao actualmente no desemprego