Ferro

Defesa, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021), 67 jogos (5420 minutos), 4 golos

Equipa B: 4 épocas, 90 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

lonstrup

Citação de: DeSousa em 04 de Janeiro de 2020, 21:51
Citação de: lonstrup em 04 de Janeiro de 2020, 21:49
Provavelmente só vai abrir a pestana depois de levarmos um golo.

A jogar devagar e parado, mesmo a pedir para ser apanhado em contra pé
Faz lembrar os tempos na B.
é o efeito vaca sagrada. Sabe que sempre titular, para quê estar sempre alerta?

xeriff

Fraquinho...sem qualidade para ser titular

Mika21PA

Teve abordagens a roçar o ridículo.

Carlos88

Deve andar tudo maluco Aqui. Leio Com cada merda..... So me calo para nao levar amarelo.... Ganhem juizo...

Toalhete

É por jogos como este que, se viesse um Ruben Semedo, o Ferro perdia a titularidade.

BERNA_1961

Uma equipa que joga bombo e encolhida, estamos a massacrar um dos poucos que sabe jogar.
Força Ferro.

redfox1904

Citação de: Toalhete em 04 de Janeiro de 2020, 22:47
É por jogos como este que, se viesse um Ruben Semedo, o Ferro perdia a titularidade.

Na Carregueira.

slbenfica_croft

É deixá-los falar Ferro.

Estás aqui muito bem. Tu e o teu companheiro de sector.

farmacia franco

Citação de: Carlos88 em 04 de Janeiro de 2020, 22:47
Deve andar tudo maluco Aqui. Leio Com cada merda..... So me calo para nao levar amarelo.... Ganhem juizo...

Mesmo eu não percebo nada de bola...mas hoje o que fez o tsaoppa ou lá como se escreve fez maIS quem ferro.

Becken

Neste momento, não tem nivel para um Benfica de nivel.

Mas como este Benfica satisfaz os benfiquistas, então serve.

Patton

Eu vi jogadores a acertar e a falhar... Melhores exibições e piores... O ferro... Sinceramente nao me lembro de uma jogada em que tenha comprometido...
Não é perfeito... Ha melhores... Tem que continuar a evoluir... Agora é um orgulho ver um jogador da nossa formação a dar tão bem conta do recado!

Slbsuporter

Aonde deve ter os rins ao contrário depois daquela jogada na 1 parte

ElComandante

Tem ali dois lances que poderiam ter comprometido.

Vermelho Infinito

Citação de: Toalhete em 04 de Janeiro de 2020, 22:47
É por jogos como este que, se viesse um Ruben Semedo, o Ferro perdia a titularidade.

Acredito que perdia com a vinda de um Tapsoba, de um Koch, ou então um mais experiente como o Garay, etc.
Não acredito que perdesse com um Ruben Semedo que apesar de todo o hype não vejo nele uma aposta segura a sério. Apesar de tudo o Ferro tem qualidade e é dos melhores da sua geração e dos que saiu do Seixal, embora concorde que está um pouco embaixo de forma (como também está grande parte da equipa) e poderia crescer como 3o central com uma opção mais segura à sua frente.

bruno cardoso

Que comentários  mais  tristes ...

Depois e vendido a um grande clube e fica tudo a chorar.