Ferro

Defesa, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021), 67 jogos (5420 minutos), 4 golos

Equipa B: 4 épocas, 90 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

PedroMartins

pguerreiro

O auto-golo é mais infelicidade do que outra coisa, a bola sobre um desvio já ele tem o pé no ar. Ele tinha de ganhar a frente do lance de qualquer forma, quanto muito estava atrasado.

Tamarindus

hertz

Cob92

Aprende com os erros.

Continua a ser um bom central

Montano89

Mau jogo. Desconcentrado, displicente...

diego040675

Se tiver a atitude competitiva do colega do lado, pode ser top mundial

krak

Tiago_I_

Não acho que tenha feito um mau jogo. Falta-lhe concentração em alguns momentos do jogo mas isso também se deve à ausência de competitividade no plantel.

Conti e Jardel não são alternativas a Ruben Dias e Ferro. O Conti apesar de lhe reconhecer qualidades, não conta para nada e o Jardel está reformado mas ainda ninguém sabe.

Precisamos de ir ao mercado contratar uma alternativa válida à dupla titular Ruben Dias e Ferro.

Garay, Fábio Cardoso, Tapsoba, um deles pelo menos que seja contratado até que Pedro Alvaro e Morato tenham estaleca para render na equipa principal.

Transformer

Não sendo mau, podíamos e devíamos ter uma primeira opção melhor.

Mas o Benfica Incubadora S.A. não o permite.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

golfdreamer

Era o meu jogador favorito da epoca passada mas comeco a perder a paciência com ele, e nao tem nada a ver com o autogolo.

Androico

Fez um autogolo mas também fez mais cortes do que o seu colega. Além disso, esteve bem na construção ofensiva.

NSC

Não fez um grande jogo mas não fez um mau jogo.
Falhou dois passes que deram nas vistas porque criaram perigo: no primeiro ele próprio emendou o erro e no segundo (para o Grimaldo) acabou por não dar em nada.
Continua a crescer e mesmo algumas críticas ao controlo de profundidade são exageradas.

darkwolf

falta-lhe garra e mais concentração. as comparações com o Rúben são sempre más para ele.

Eusébio10

Tem estado muito bem nos últimos jogos.

Com bola é dos melhor que há pela Europa, se melhorar alguns aspectos a nível defensivo será central de topo.