Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Bethoven

Joga a 9 mesmo como tem na camisola e não me entusiasma nada.

Temos muitos nesses posições

BernardoS10

Está a ter pouca bola e a jogar fora de posição. Na 1ª parte jogou a extremo esquerdo, depois foi expulso um jogador da sua equipa e o ponta de lança foi substituido e ele passou a jogar a 9, continua fora de posição

Miguelito22

Citação de: Bethoven em 17 de Fevereiro de 2013, 14:43

LOOOOOOOOOOOOL

Woody

Citação de: BernardoS10 em 17 de Fevereiro de 2013, 14:47
Está a ter pouca bola e a jogar fora de posição. Na 1ª parte jogou a extremo esquerdo, depois foi expulso um jogador da sua equipa e o ponta de lança foi substituido e ele passou a jogar a 9, continua fora de posição
Pois, realmente ainda para ali no meio dos centrais...

JM21

Seria um reforço fantástico. Espero que se confirme.

frade91_slb

Ainda a pouco teve um belo pormenor ao virar e a chutar a baliza

Xinas

Citação de: Miguelito22 em 17 de Fevereiro de 2013, 14:47
Citação de: Bethoven em 17 de Fevereiro de 2013, 14:43

LOOOOOOOOOOOOL

só pode ser para rir  :2funny:  n conhecem o jogador é o que dá....

tjbc

Citação de: Darkboy em 17 de Fevereiro de 2013, 13:54
Citação de: Nandes20 em 17 de Fevereiro de 2013, 13:50
um amigo servio me disse que o Filip Djuricic é um adepto do Benfica desde pequeno   :drool:
Foi o que ele disse, lol.
É ele e o Robinho. E o Bryan, claro.
e o...Djokovic

tjbc

Citação de: SiAn em 17 de Fevereiro de 2013, 13:08
Citação de: johncleese em 17 de Fevereiro de 2013, 12:25
O Djuricic na selecção é ponta de lança, no Heerenveen também já o foi várias vezes e quando recua é para jogar perto do ponta de lança. No meio campo, mas muito adiantado. Acho que ganha muito jogando a 10, porque aí consegue explorar a grande capacidade que tem de arrancar de trás com a bola controlada, em velocidade, situação em que é muito dificil de parar.

John,

não é bem assim. Ele pode jogar no meio-campo. A época passada no Heerenveen ele jogava frequentemente atrás do trio Assaidi, Dost e Narsingh, sendo apoiado no meio-campo pelo Elm e por outro que não me recordo. E na selecção já o vi jogar também atrás dos avançados. Por exemplo, o ano passado contra o Chile acho que a  Servia tinha o Scepovic na frente e mais atrás tinha o Markovic, Djuricic e Sulejmani, se bem que aquilo parecia mais um trio na frente com o Makovic, Scepovic e Sujejmani, e o Djuricic mais recuado.
Eu tamém acho que não é a melhor opção meter o Djuricic a fazer dupla com o Matic, daí prever que o Benfica vá alterar um pouco o esquema (sendo o JJ treinador ou não). Na minha opinião a melhor posição é colocar o Djuricic atrás dos avançado(s), tipico #10, porque é nessa posição que ele cria mais perigo.
Não acredito, existe um gajo chamado scepovic  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Nome de craque  :rir:

Darkboy

Francescoli

Mathayus

Citação de: tjbc em 17 de Fevereiro de 2013, 15:23
Citação de: SiAn em 17 de Fevereiro de 2013, 13:08
Citação de: johncleese em 17 de Fevereiro de 2013, 12:25
O Djuricic na selecção é ponta de lança, no Heerenveen também já o foi várias vezes e quando recua é para jogar perto do ponta de lança. No meio campo, mas muito adiantado. Acho que ganha muito jogando a 10, porque aí consegue explorar a grande capacidade que tem de arrancar de trás com a bola controlada, em velocidade, situação em que é muito dificil de parar.

John,

não é bem assim. Ele pode jogar no meio-campo. A época passada no Heerenveen ele jogava frequentemente atrás do trio Assaidi, Dost e Narsingh, sendo apoiado no meio-campo pelo Elm e por outro que não me recordo. E na selecção já o vi jogar também atrás dos avançados. Por exemplo, o ano passado contra o Chile acho que a  Servia tinha o Scepovic na frente e mais atrás tinha o Markovic, Djuricic e Sulejmani, se bem que aquilo parecia mais um trio na frente com o Makovic, Scepovic e Sujejmani, e o Djuricic mais recuado.
Eu tamém acho que não é a melhor opção meter o Djuricic a fazer dupla com o Matic, daí prever que o Benfica vá alterar um pouco o esquema (sendo o JJ treinador ou não). Na minha opinião a melhor posição é colocar o Djuricic atrás dos avançado(s), tipico #10, porque é nessa posição que ele cria mais perigo.
Não acredito, existe um gajo chamado scepovic  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Nome de craque  :rir:
:rir:

mrfalcon

Por acaso gostaria de perceber o fenómeno de haver gente da ex-jugoslávia que se diz adepta do Benfica. É que ao Djuricic e ao Djokovic com certeza se juntam outros. Não acredito que seja adeptos de um clube estrangeiro só porque sim!

Lembro-me, p.ex., de um suíço que era Benfiquista ferrenho porque em criança tinha ido com o pai ver o Benfica na final da taça dos campeões de 62 e desde aí seguia o Benfica, tanto que procurou e conseguiu casar com uma emigrante portuguesa... e Benfiquista, claro! Mas aqui há uma "razão" para o homem gostar do Benfica. Qual será o motivo da malta da ex-jugoslávia?!