Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Minerva

Irrita-me vê-lo a jogar. Os outros já mostraram serviço e ele é o único que não sei porque razão não faz um cu. O toque de bola a mim não me diz nada, vejo-o mais como uma vedeta do que um jogador a sério. E não acredito que seja pela posição, o Markovic supostamente também rendia mais no meio e mesmo na ala já fez muito mais que este.

mellamotom

é uma questao de se habituar a estes jogos mais fisicos, tem que ter mais calma

Stanic

Tinha sido tão bem emprestado ou vendido ao Newcastle.

AlexVentura

Citação de: Minerva em 05 de Fevereiro de 2014, 21:11
Irrita-me vê-lo a jogar. Os outros já mostraram serviço e ele é o único que não sei porque razão não faz um cu. O toque de bola a mim não me diz nada, vejo-o mais como uma vedeta do que um jogador a sério. E não acredito que seja pela posição, o Markovic supostamente também rendia mais no meio e mesmo na ala já fez muito mais que este.
Temo que tenha de concordar em absoluto.

Ainda assim, fazer uma ressalva - temos de acreditar no jogador e que com o decorrer do tempo irá mostrar o seu valor, que eu acredito que tenha.

Para já, passo a expressão: irrita o adepto. É um jogador a menos em campo e não mostra diferença nem no toque de bola, supostamente a sua maior qualidade, tal como os passes.

rkc

Não é 0. É praí 0,2.

Zezito10

Sentiu muito a mudança daquele futebol mais livre que praticava lá para o nosso.

Precisa de tempo.

JuicyJuice

+ de metade da época: até agora, 0!!!

Andris

Assim mais valia teres saído para o Newcastle... :disgust:

Mestre30

jpcafe

Se não tivesse pinta de Zidane já estava na rua..

Schweisen Tiger

Acredito nele, mas vai ter que ter muito mais garra com e sem bola, se quer ser alguém num campeonato a sério. O campeonato português, pela quantidade de cracalhões que tem dado aos principais campeonatos europeus, é um excelente teste à capacidade de singrar de um jogador...parece-me que o Djuricic ainda não percebeu isso. A jogar isto, não se pode queixar de falta de oportunidades...é que de todos os sérvios da equipa A, foi o que, surpreendentemente para mim, mostrou menos.

BlankFile

Completamente embrulhado neste futebol mais físico e fechado. Nunca se sentiu um peixe dentro de água neste jogo e na segunda parte foi bem mais visível. Na primeira parte ainda se vislumbrou a espaços alguma coisa de positivo na exibição do Djuricic em alguns passes ou arrancadas em velocidade à procura de espaço para finalizar, mas é muito pouco para o que ele pode e deve fazer porque tem qualidade para muito mais.

MrFire

O futebol dele sentiu muito a mudança de campeonato. É jovem e acredito que ainda possa subir patamares qualitativos.

The_Riggs

Esteve melhor quando entrou o rodrigo e jogou mais atrás.

Como também esteve "bem" no tempo que entrou em barcelos.

Com 2 pontas de lança em jogo.

Coincidências.

PudimDanone

Já eu acho que foi dos piores jogos dele.. mal o vi.
E eu sempre esperei muito do Djuricic.. mas assim, anda a caminhar para outro Ola John