Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

zema

Nao comparem com o markovic, pk este ateia da ajuda na defesa e meio campo defensivo
Sinceramente o djiuricic eram que mais espectativa me dava, acho k veio com a ideia de vedeta e que ganhava o ligardes caras
Desilusão

Ricardo Teixeira

Quando tinha a bola...fazia quase sempre tudo bem...
O problema é que ainda se esconde muito do jogo...

Há de facto jogadores a quem é mesmo necessário dar tempo...e este é um deles...

Shoky

Quando estava a crescer no jogo...saiu.

BlankFile

Citação de: Shoky em 05 de Fevereiro de 2014, 23:44
Quando estava a crescer no jogo...saiu.

Pois eu acho o contrário. O Djuricic na segunda metade falhou em algumas decisões, na tentativa de passes de rotura não acertou nem um. Esteve melhor na primeira parte a meu ver.

Ricardim19

biumbs

Está completamente aparte de tudo.

brunomartins

e dizia que podia chegar ao nivel de CR7 e Messi hahahah

Ramiro Lopes

Voltou a sair na sua melhor fase mas no geral fez um jogo muito fraco.

É o jogador que mais está a sentir a mudança de campeonato e não jogar regularmente tem dificultado. Mas ao contrário do Ola, por exemplo, não tem falta de nervo ou de vontade. Tem apenas falta de calo para jogar em campos pequenos, com poucos segundos para decidir e contra adversários que fazem marcação serrada e dura. Com tempo, acredito que vai ser preponderante na manobra ofensiva da equipa.

jpcafe

Citação de: Ramiro Lopes em 06 de Fevereiro de 2014, 00:00

É o jogador que mais está a sentir a mudança de campeonato e não jogar regularmente tem dificultado. Mas ao contrário do Ola, por exemplo, não tem falta de nervo ou de vontade. Tem apenas falta de calo para jogar em campos pequenos, com poucos segundos para decidir e contra adversários que fazem marcação serrada e dura. Com tempo, acredito que vai ser preponderante na manobra ofensiva da equipa.

Até o molengas do Ola John decide mais rápido que ele

Ramiro Lopes

Citação de: jpcafe em 06 de Fevereiro de 2014, 00:04
Citação de: Ramiro Lopes em 06 de Fevereiro de 2014, 00:00

Até o molengas do Ola John decide mais rápido que ele
Não acho que seja verdade.

Puches

É uma questão de tempo, que eu sinceramente não sei se vai ter.
Mas o benfica parece apostar mesmo nele.

brunomartins

Ele tem qualidade, mas demora em demonstrar

BENFIKA

Para mim é um problema de confiança e de jogar fora de posição.
Parece-me claramente que se jogar mais atrás no meio campo, onde receba a bola virado para a baliza pode render muito mais. Ele é forte no passe, desmarcacoes, arrancadas com bola, e isso faz-se jogando de frente para a baliza e não na posição onde tem jogado.

Spider1502

Se não aproveita contra o Penafiel, não chega a calçar...

Muito mau!

jp23