Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

klik

Não acho é que ele queira ficar.... acho que vai querer fazer uma 1º época de uma vez por todas regular de inicio ao fim e por isso escolher muito bem o seu próximo clube para empréstimo.

TioPatinhas

O Nelson continuará sem espaço porque continuará sem qualidade para ocupar uma vaga neste plantel. Evoluiu pouco ou nada desde que saiu, ser da formação não lhe dá lugar automaticamente.

Darkboy

Ramy Ashraf, por favor.

subLiminar

#10 a caminho!  :drool:

Vem preencher a vaga do Gaitan.

Android1974

Segundo percebi, a sua equipa na Holanda joga em 4-3-3 e ele tanto faz a posição de médio mais avançado no meio-campo como a de extremo-esquerdo.

Mika21PA

Talentoso ou mais que o Gaitan e mais regular

andereberna

Bem vindo ao MAIOR! :slb2:

PésDeCoentrão

Citação de: HoMiCiDaL em 04 de Maio de 2013, 00:21
Citação de: PésDeCoentrão em 04 de Maio de 2013, 00:16
Citação de: HoMiCiDaL em 04 de Maio de 2013, 00:13
se o Rodrigo não for vendido, o N.Oliveira continuará sem espaço no plantel com a chegada do Filip

Porquê ? O Djuricic não é PL. Eu espero que ele jogue a 10 e não pelas laterais.

acho óbvio...

só jogamos com um 10 se jogar só um avançado.

o Nelson a ficar, ficará sempre numa situação tipo a do Kardec este ano.

Mas o Nelson não concorreria com o Djuricic (a menos que o vejas capaz de ser 2º avançado...e mesmo assim não é 10). O Nélson não deve ficar porque parece não ter evoluído o suficiente e será curto para o nosso plantel.

BC

Bem-vindo Djuricic!

HoMiCiDaL

Citação de: PésDeCoentrão em 04 de Maio de 2013, 00:46
Citação de: HoMiCiDaL em 04 de Maio de 2013, 00:21
Citação de: PésDeCoentrão em 04 de Maio de 2013, 00:16
Citação de: HoMiCiDaL em 04 de Maio de 2013, 00:13
se o Rodrigo não for vendido, o N.Oliveira continuará sem espaço no plantel com a chegada do Filip

Porquê ? O Djuricic não é PL. Eu espero que ele jogue a 10 e não pelas laterais.

acho óbvio...

só jogamos com um 10 se jogar só um avançado.

o Nelson a ficar, ficará sempre numa situação tipo a do Kardec este ano.

Mas o Nelson não concorreria com o Djuricic (a menos que o vejas capaz de ser 2º avançado...e mesmo assim não é 10). O Nélson não deve ficar porque parece não ter evoluído o suficiente e será curto para o nosso plantel.

não pa neste momento temos 4 jogadores para 2 lugares que pode ser 2 PLs ou 1 PL + 1 N10 (Lima, Cardozo, Rodrigo, Aimar)

com o Djuricic e Nelson ficamos com 5 jogadores para os mesmos 2 lugares.

Lima #11

Citação de: Android1974 em 04 de Maio de 2013, 00:39
Segundo percebi, a sua equipa na Holanda joga em 4-3-3 e ele tanto faz a posição de médio mais avançado no meio-campo como a de extremo-esquerdo.

Sim e já jogou a "9" e também a "8" interior do tridente de meio-campo.

A minha dúvida no Benfica é saber se virá para "8" ou segundo avançado. Penso que ele deverá vir para "8" no tradicional 4-4-2, mas nos jogos mais difíceis poderá ser o tal "10". De qualquer maneira gosto da sua contratação, dado que vamos ter muitas saídas no sector intermediário (Martins e Aimar).

Android1974

Citação de: Lima #11 em 04 de Maio de 2013, 01:04
Citação de: Android1974 em 04 de Maio de 2013, 00:39

Sim e já jogou a "9" e também a "8" interior do tridente de meio-campo.

A minha dúvida no Benfica é saber se virá para "8" ou segundo avançado. Penso que ele deverá vir para "8" no tradicional 4-4-2, mas nos jogos mais difíceis poderá ser o tal "10". De qualquer maneira gosto da sua contratação, dado que vamos ter muitas saídas no sector intermediário (Martins e Aimar).
Para segundo-avançado não vem de certeza, tirem o cavalinho da chuva! :bah2: Ou joga na esquerda como o Gaitán ou a 8 ou ainda, mais raramente, a 10 em 4-2-3-1.

Lima #11

Até pode ser, mas ele como segundo avançado acompanhado de outro tipo de avançado é bem capaz de fazer moça. Tem excelentes índices de finalização. E é objectivo nas jogadas.

Há muitos que são brinca-na-areia e perdem-se em tabelinhas. Este visa muito o remate.

Manpaz1904

Acima de tudo vai dar a possibilidade de JJ poder mudar de táctica. Com os 2 médios-ofensivos desta época, era difícil.

Android1974

Citação de: Lima #11 em 04 de Maio de 2013, 01:08
Até pode ser, mas ele como segundo avançado acompanhado de outro tipo de avançado é bem capaz de fazer moça. Tem excelentes índices de finalização. E é objectivo nas jogadas.

Há muitos que são brinca-na-areia e perdem-se em tabelinhas. Este visa muito o remate.
Não sei onde viram isso nos resumos disponíveis. Eu vejo-o quase sempre a vir de trás em correrias de contra-ataque. Imaginem-no com autocarros tipo Académica na Luz. :huh: Mesmo o Gaitán, está visto, safa-se melhor ali. Antes lá experimentava o Sulejmani.