Flávio Cruz (Voleibol)

Atacante, 42 anos,
Portugal
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (3), Supertaça (3), Taça AVL (1), Taça de Honra da AVL (1)

Mercurio_10

Citação de: futmod em 16 de Julho de 2013, 16:07
Citação de: Carlos Esteves em 16 de Julho de 2013, 13:11
João Santos é o proximo...

Não misturem as coisas. O João Santos é um porco que se vendeu por dinheiro. Nunca mais há-de pôr os presuntos na Luz. O Flávio mudou-se por questões pessoais e já explicou isso.

Pois mas convinha ter dado o litro quando andou a disputar um título contra a futura equipa...

Nem que fosse por respeito a quem ainda lhe pagava o ordenado. Um bocadinho de brio profissional...

SLB1986

TOC,TOC...!!!

OH MEU BENFICA, ONDE MORAS...?!´

SINCERAMENTE... >:( >:(

Sum41

força Benfica

carvalho0407

Citação de: LuigiSLB83 em 16 de Julho de 2013, 10:23
Eu pergunto se é preciso ter um orçamento tão desnivelado em relação à concorrência para o Benfica ser campeão.
é quase isso, o espinho e fonte bastardo gastam pouco gastam, então o bastardo ui ui

NunoDuarte

A próxima vez que vir um jogador adversário a ser chamado de chulo sei de certeza que no ano seguinte será jogador do Benfica.

Dandy

Citação de: carvalho0407 em 17 de Julho de 2013, 20:43
Citação de: LuigiSLB83 em 16 de Julho de 2013, 10:23
Eu pergunto se é preciso ter um orçamento tão desnivelado em relação à concorrência para o Benfica ser campeão.
é quase isso, o espinho e fonte bastardo gastam pouco gastam, então o bastardo ui ui

Gostaria de saber quanto dinheiro é que o governo regional enterra nos bastardos...

Kal-El

j.barreto

não quero agoirar mas o flavio ultimamente onde joga é sempre vice-campeão.vai matar o borrego este ano!assim esperamos todos,bom regresso. :flagglorioso:

KATSO75

Citação de: j.barreto em 25 de Julho de 2013, 19:15
não quero agoirar mas o flavio ultimamente onde joga é sempre vice-campeão.vai matar o borrego este ano!assim esperamos todos,bom regresso. :flagglorioso:
sim está na hora!

abeluminho

Este é daqueles que faz a diferença..!

O_Glorioso

Nunca pensei ver este atleta a regressar ao Clube.

BlankFile

Citação de: O_Glorioso em 24 de Agosto de 2013, 18:20
Nunca pensei ver este atleta a regressar ao Clube.

Acho que ninguém pensou. Mas agora é apoiar e esperar que dê tudo pela camisola.

fudim flan

espelho do benfica de vieira.

miguelmartins79

Estava hoje ao meu lado na praia de Esmoriz, com a mulher e o filho ;D