Flávio Cruz (Voleibol)

Atacante, 41 anos,
Portugal
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (3), Supertaça (3), Taça AVL (1), Taça de Honra da AVL (1)

Messi87

Zona 4 está de regresso à Luz
Flávio Cruz: "Um orgulho representar um Clube desta dimensão"

A sala de imprensa do Estádio da Luz recebeu a apresentação oficial do plantel de Voleibol para 2013/14. O grupo volta a contar com Flávio Cruz que regressa ao Benfica. O zona 4 mostrou-se orgulhoso por regressar e ter a oportunidade de terminar um trabalho que ficou a meio.

"Para mim é sempre um orgulho representar um Clube desta dimensão, ainda para mais depois de não ter conseguido atingir o objectivo principal há duas temporadas. Ficou sempre a amargura de desejo não cumprido e agora que surgiu a oportunidade de voltar, decidi aceitar", revelou à Benfica TV.

Sobre a estrutura da secção de Voleibol, Flávio Cruz foi conclusivo: "Parece que os alicerces são cada vez mais formados e cimentados. Com as conquistas que estão a ser feitas, a dimensão da secção aumenta e poderá vincar ainda mais o seu nome."

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/31521/language/pt-PT/Flavio-Cruz-Um-orgulho-representar-um-Clube-desta-dimensao.aspx

MrJohnny

Aquece lá o pé, sff!

Torgeir Bryn

Vamos ao título Flávio!

Orgulhosamente_SLB

Parabéns campeão!

MrJohnny


carvalho0407


JM21

Foi muito importante. Parabéns, Flávio!  :slb2:

faneca_slb4ever

Finalmente!

Parabéns!!!

joao12soares

Depois de uns anos a correr atrás do título, lá conseguiu.

Muitos parabéns.

Slb23

Acabou-se a malapata.

Parabéns!!

Mestre30

Finalmente pah!!

Parabéns!!

Cyb3rNeo

Parabéns campeão!  :slb2:

BlankFile


Gonçalo_SLB

À segunda passagem foi de vez!

Parabéns! :clap1: :slb2:

Manpaz1904

Citação
(....)
As questões familiares, às quais se juntam as profissionais – o atacante é fisioterapeuta no Norte –, podem definir também o futuro de Flávio Cruz quanto à equipa que vai representar na próxima temporada, terminado que está o contrato com o Benfica. "Assim que acabou o campeonato, fui-me logo embora, por isso não houve oportunidade para conversarmos. Neste momento, o que posso dizer é que existe uma grande indefinição quanto ao meu futuro, devido a questões familiares e profissionais. Está tudo em águas de bacalhau", desabafou o madeirense, de 31 anos, reconhecendo, porém, que é seu desejo "continuar no Benfica."
(...)