Francisco Vera (Equipa B)

Avançado, 30 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2015-), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 17 jogos, 1 golo

Miguelito22

Citação de: GiiB_10 em 31 de Maio de 2015, 15:56
Em Janeiro fomos buscar o Flávio e Jonathan, no inicio da época o Sarkic e Friesenbichler, e ainda há o Hildeberto.

Onde é que este vai encaixar? É que na B não me parece, e na principal muito menos.
Que vai para a B é certo se realmente vier.

Até pode ser emprestado a outro clube.

O jonathan vai para a equipa principal até porque é aposta de equipa principal.
O Flavio deve continuar na B e o Hildeberto a mesma coisa.
Sobre o Sarkic tenho duvidas o que fazer se continua na B ou emprestar.
O Kevin Friesenbichler que até aprecio deve continuar emprestado mas para um campeonato mais interessante ou vendido.

Slb23

Em Janeiro fomos buscar o Flávio e Jonathan, no inicio da época o Sarkic e Friesenbichler, e ainda há o Hildeberto.

Onde é que este vai encaixar? É que na B não me parece, e na principal muito menos.
O Flávio não deve ficar, pelo menos contrato não tem para já.

Jonathan vai para a A, Sarkic e Hildeberto devem ser os PL da B na próxima temporada.

Não faço ideia se este vem ou não e muito menos da sua qualidade, só o vi jogar uns minutos :buck2:

Londrino-85

Citação de: Slb23 em 01 de Junho de 2015, 13:44

Jonathan vai para a A, Sarkic e Hildeberto devem ser os PL da B na próxima temporada.

Não faço ideia se este vem ou não e muito menos da sua qualidade, só o vi jogar uns minutos :buck2:

O Flávio Silva assinou um contracto de 5,5 anos no passado mês de Janeiro. Vai ficar, e a marcar como tem marcado vai ser titular!

Ramiro Lopes

Tens a certeza? Na altura falou-se num contrato de 5 anos e meio e apareceu esta foto que normalmente só aparece na formalização de contratos:

Acho estranho não ter contrato.

Slb23

Citação de: Ramiro Lopes em 01 de Junho de 2015, 13:49
Tens a certeza? Na altura falou-se num contrato de 5 anos e meio e apareceu esta foto que normalmente só aparece na formalização de contratos:

Na altura o que me disseram é que tinha contrato até final da época com o Benfica a ter opção de compra.

Tal como o Lystcov.

Ramiro Lopes

Citação de: Slb23 em 01 de Junho de 2015, 13:51
Na altura o que me disseram é que tinha contrato até final da época com o Benfica a ter opção de compra.

Tal como o Lystcov.
Está aqui o anúncio do Benfica:
http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/40475/language/pt-PT/Vitali-Lystsov-Carlos-David-e-Flavio-Silva-reforcam-Futebol.aspx

Lystsov e Carlos David por empréstimo. Flávio Silva em definitivo.

Slb23

Citação de: Ramiro Lopes em 01 de Junho de 2015, 13:53
Citação de: Slb23 em 01 de Junho de 2015, 13:51

Tal como o Lystcov.
Está aqui o anúncio do Benfica:
http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/40475/language/pt-PT/Vitali-Lystsov-Carlos-David-e-Flavio-Silva-reforcam-Futebol.aspx

Lystsov e Carlos David por empréstimo. Flávio Silva em definitivo.
Então confundi com o Carlos :buck2:

Londrino-85

Citação de: Ramiro Lopes em 01 de Junho de 2015, 13:49

E dos 3 o único que não deve ficar é o Carlos David, acho eu!

JD89SLB

Mais um para fazer número se for verdade....já temos o Hildeberto e o Sarkic para potenciar (e ainda o Flávio Silva pelos vistos, mas esse não conheço), vamos comprar mais para quê....

Keiroxes

Mais um pro monte, nao vem acrescentar nada, e depois vêm com a lenga lenga do "temos de vender" e o pessoal come esta merda e ainda bate palmas à estrutura :estrelas:

smballs77

Calma...
Dizer mal por dizer tb não!!!
Só nos lembramos dos jogadores que acabam por se revelar barretes.....e os outros??
David Luiz, Jardel, Maxi Pereira, Andre Almeida, Ruben Amorim, Lima e tantos outros jogadores que não eram muito conhecidos e não havia certezas quanto à sua afirmação, e hoje foram e são claramente mais valias.
Somos benfiquistas e como tal somos diferentes, para melhor!

1º oportunidade, depois o julgamento.

Carrega BENFICA
:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

bruno cardoso

Juan Sosa, diretor desportivo do Rubio Ñu, adiantou esta terça-feira, à rádio paraguaia 94.3 RGS que o avançado Francisco Vera chegará a Lisboa no fim do mês, previsivelmente para se integrar nos trabalhos de pré-temporada da formação da Luz. "O Francisco Vera vai para o Benfica no final de junho", revelou Sosa à referida emissora.

Aos 21 anos, Vera terá na equipa portuguesa a sua primeira aventura fora do futebol do seu país.

Miguelito22

Na equipa B acredito.

Na equipa principal nunca na vida coloca la os pés.

Stanic

Tiaguu