Franco Jara

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2010-2011, 2014-2014), 47 jogos (1969 minutos), 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

*Crow*

O Jara é como o Rodrigo. É 9 e nada mais. Não têm inteligencia para ser mais que um 9

pguerreiro

Não levanta a cabeça, lê mal o jogo quando a equipa está mais recuada ou joga pela ala, mas na área e perto dela tudo muda, não acho que seja cepo, pelo contrário.

Ramiro Lopes

Citação de: *Crow* em 07 de Abril de 2013, 15:43
O Jara é como o Rodrigo. É 9 e nada mais. Não têm inteligencia para ser mais que um 9
Mas é preciso ser-se muito inteligente para se ser um bom 9.

andre_04_SLB

No futebol sul-americano não é preciso, por norma, ser-se muito inteligente. O Jara estagnou por completo, mas eu perspectivava grandes coisas para ele. Acho que não foi bem gerido de todo aqui, ou desacreditou-se rapidamente na sua qualidade. Mas com a competitividade, é complicado para qualquer jogador.


Sintraboy


sergio19azb

Citação de: Sintraboy em 14 de Abril de 2013, 14:23
Como tem jogado?
É sempre ingrato sair do Benfica para ir jogar para um San Lorenzo. Ainda que seja uma boa equipa, acho que o Jara merecia melhor, até porque só tinha a ganhar. Quando numa equipa todos sabem jogar, é natural que se alcance um desempenho melhor. No Benfica teve um bom desempenho, ainda que não tenha sido espetacular penso que foi positivo. Devia de ter ficado por Portugal.

pguerreiro

Citação de: Sintraboy em 14 de Abril de 2013, 14:23
Como tem jogado?
«Jara le da igual jugar, que esta haciendotiempo para irse, le chupa un huevo el mundo, le chupa un huevo que lo puteen es una ameba, es un muerto, lo odio a morir. Gentileti es lo que es, un perro, no puede mas, este es su limite, ser asqueroso jugando, lo suyo es natural. Jara, Stracqualursi y Piatti son las peores contrataciones de los últimos 10 años»   ;D

Mais a sério, o San Lorenzo não joga nada, não tem presença nenhuma junto à área adversária, nem os contra-ataques têm ponta por onde se lhes pegue. O Jara recebe a bola e está a 40/50 metros da baliza, depois como tem dificuldades em ler o jogo o resultado não é animador. Criou algumas expectativas como aliás o Nélson em Espanha e acaba por fazer uma época aquém das expectativas.

Foi um investimento considerável do Benfica, é difícil rentabilizar, por Espanha foi uma anedota porque andou a jogar pelas alas no Granada, agora joga mais solto mas idem. Parece um jogador triste, é difícil de explicar, não tem nada a ver com a época de águia ao peito.

franciscoafonso

É um bom avançado e a sua força física daria muito jeito ao Benfica, nomeadamente para quarta opção no ataque.

É verdade que não vale os 5 milhões mas esses já não os vamos reaver. Agora é aproveitar o jogador que já é nosso.

SLBaco

Este gajo a jogar no nosso campeonato a PL, como n.º 9 fazia grande época, digo eu.

Em equipas tipo o Guimas, o Rioa Ave, o Maritimo, o Paços, etc

vaisputo

A emprestar, é emprestar em Portugal.

TMMSLB

Tenho pena dele.

Mas creio que até pode ser um jogador útil para o Benfica. A ver vamos se para o ano regressa

MiguelRibeiro

Tirando Porto e Benfica era titular em todas as equipas da liga! Mesmo no Porco erra 2a opcáo!

Android1974

Estou a ver que o Jara está a "urretizar-se", quer dizer, quanto menos joga, em qualidade e em minutos, mais "potencial" revela... :buck2: