Franco Jara

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2010-2011, 2014-2014), 47 jogos (1969 minutos), 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

xungaria

Gostava deste gajo, rápido e cheio de garra

Num Paços Ferreira ou num Braga voltava a disparar a sua cotação

Sparrow

Alguém pediu este jogador de 5M...
O mesmo que não o incluiu no plantel um ano depois...

Este tipo de criminosos gozam de impunidade...

André Sousa


Sparrow

Citação de: André Sousa em 22 de Maio de 2013, 23:14
Deve ter sido mesmo o JJ...
Não...
Fui eu ou o meu vizinho da frente...

Red Bullet

fds... aos 25 anos... já era, tentem antes rentabilizar o Mora, merece bem mais q este!


rotepa


tulio_slb

Era um bom jogador na primeira época... Agora perdeu-se um bom jogador... Tentasse incluir num negocio ou vender ao maximo preço...

Maytay

Para mim o Jara continua a ser um grande jogador e com grande potencial.... ainda me lembro na 2ºepoca de Jesus o Cardoso lesionou-se um ou dois meses e JJ em vez de apostar nele andava apostar na merda do Kardec que ja tinha visto pelo menos eu que era uma valente merda... e só na 2ºmetade da epoca é que percebeu que ele era um grande jogador,  jogava avançado e ate chegou a jogar vertice esquerdo do losango... foi um entre outros como Miguel Victor , Carole, Amorim, Airton, Nelson Oliveira  em que JJ embirrou.... depois a aqueles protegidos o Kardec, Roberto, Emeroson , Melga....

Continuo achar que Jara tinha claramente lugar no benfica podia bem ser o substituto do Lima , como tambem o N.Oliveira qq um é melhor que a merda do Rodrigo.

Mas como ja se ta a ver a epoca ainda nem acabou e ja se fala em 50 jogadores para benfica , e nesse lote mais os quantos avançados...... é preciso haver negocios para haver as tais comissões....


joaoe

Não fales mal do Alan Kardec que nos deu a meia-final da taça da liga desta época ;((

BrunoP

Eu gostava muito do Jara, fez uma grande época muitas vezes a joagr fora da sua posição, e entregava-se sempre ao maximo, tenho pena que nao tenha sido bem aproveitado mas agora tambem é tarde para voltar a integra-lo no plantel.

JackdStripper

O Urreta tb era tarde e agora todos dizem que já é superior ao Ola John.
Adoraria que estivesse no plantel, mas com outro treinador, tal como Nolito.

lopesrui

Este na minha opinião ainda é um jogador a rever...
Força, velocidade, garra...

lonstrup

depois anda tudo triste e revoltado porque temos de vender jogadores e planteis reformulados todos os anos...

com a quantidade de dinheiro que gastamos a contratar, obviamente que a dada altura chega a factura para pagar.

melo7

Desde de que voltou para a Argentina nunca mais vi nada dele..